Coloca uma foto de como ficou o painel com o porta-treco do astra.
No Cardomain ainda está com uma tampinha. Tentei me cadastras na Minhamáquina mas eles dizem que meu e-mail não presta.
Então pessoal, eu estava querendo um aparelho que ocupasse o espaço todo, já que ninguém quer roubar estes "trambolhos". Como estava querendo ainda, um aparelho que tocasse mp3 resolvi procurar lá na terra do tio san um mais em conta que os nacionais...este aí do início me pareceu legal, más estou tendo dificuldades em comprá-lo...já fiz 3 veses o cadastros no ebay e estou esperando o e-mail deles até agora...rsrsrs... Más seria bacana observarmos o "arranjo" que o colega fez com o porta-trecos do Astra...
Abraços.
Coloca uma foto de como ficou o painel com o porta-treco do astra.
No Cardomain ainda está com uma tampinha. Tentei me cadastras na Minhamáquina mas eles dizem que meu e-mail não presta.
Thelmo, taí a foto do painel... Não repara na sujeira, que minha Ranger faz dias que não vê água...
Qdo fui fazer meu cadastro no MinhaMaquina ele não aceitou meu e-mail do hotmail. Os outros (GMail e Terra) ele aceitou na boa... Sei lá porque...
(...)
já que ninguém quer roubar estes "trambolhos".
(...)
estou tendo dificuldades em comprá-lo...já fiz 3 veses o cadastros no ebay e estou esperando o e-mail deles até agora...rsrsrs...
Más seria bacana observarmos o "arranjo" que o colega fez com o porta-trecos do Astra...
Abraços.
Renato,
Não me leva a mal... Não quis xingar o aparelho não, viu?
Aliás, antes de colocar o atual Pioneer eu tava usando um outro DVD Player que era 2-DIN (trambolho, hehehe) e ocupava o espaço todo do painel. Ficou super bacana. Só troquei pq agora é um Pioneer, que é bem melhor que o marca-diabo de antes...
O eBay é mesmo enrolado as vezes, mas depois do cadastro pronto é uma beleza. Qq dúvida, estamos aí.
Postei foto aí do meu painel, só pra dar uma idéia...
Ficou Legal o dvd e o porta trecos., mas me diz uma coisa, se tiver calor a tela tapa o difusor do ar , que vc faz ???.
A tela do DVD em alguns casos fica tampando a saída de ar, nesse caso, ou vc fecha a tela e deixa o dvd tocando só o som, ou desvia o ar da saída central para as saídas laterais.
Não é bom deixar o frio do ar condicionado pegar direto no LCD do DVD.
A tela do DVD em alguns casos fica tampando a saída de ar, nesse caso, ou vc fecha a tela e deixa o dvd tocando só o som, ou desvia o ar da saída central para as saídas laterais.
Não é bom deixar o frio do ar condicionado pegar direto no LCD do DVD.
Normalmente utilizo o A/C direcionado para o parabrisa e para os pés. Não uso nos difusores do painel pq o ar sai muito gelado e me ataca a sinusite (pobre é fod@, não acostuma nunca com estes luxos, hehehehe)...
Eu vi esse som da ranger nova. Beeeem bacana, mas ja imaginou a paulada que a concessionaria vai cobrar por um desse ? Alguém aqui já teve a curiosidade de ver o preço ? Eu nao tive nem coragem.....rs
Renato, eu to estudando a troca do som da minha ranger. Será que nao é melhor você pegar um after market vendido por aqui e com garantia, do que trazer esse Ford-pioneer via ebay ?
E além disso, pra quem curte um sonzinho mais brabo, tem que investir em caixas e amplificador. Tava lendo um outro tópico que ta rolando e vendo as solucoes que a galera acha para colocar sub na ranger cd.
Resumindo...ainda to meio indeciso sobre o que comprar.... Vou ler os topicos de som com mais calma e ver que projetinho dá para montar.
[quote=Giba Diesel;693851]Eu vi esse som da ranger nova. Beeeem bacana, mas ja imaginou a paulada que a concessionaria vai cobrar por um desse ? Alguém aqui já teve a curiosidade de ver o preço ? Eu nao tive nem coragem.....rs
Giba, algum tempo atrás eu ví numa concessionaria aqui no RJ aonde consigo preço de lojista ( desconto de 30 %), tava na faixa dos 710,00.
Outra coisa... legal ver alguem de são pedro por aqui; já morei aí e gostava muito da cidade, Atualmente vou em Pira a cada 15 dias.
Um abraço
Já perguntei o preço deste player na concessionária daqui de Natal, não é nenhuma pechincha mas também não tem um preço proibitivo (+-R$ 600).
O principal detalhe que me desestimula a investir em um desses é pq (até onde sei) este player não tem saídas RCA, que serviriam para utilizar um amplificador e fazer um up grade na sonorização da Ranger.
Existem até uns conversores que transformam o sinal amplificado em RCA... mas pagar uns R$ 600 em um player e ainda ter que fazer meio que uma gambizinha para ter um som +- é um pouco sem futuro.