x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 41

... mais fotos...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos GURGEL X 12 (montado no Chassis do Jeep)-000_0354.jpg   GURGEL X 12 (montado no Chassis do Jeep)-000_0355.jpg   GURGEL X 12 (montado no Chassis do Jeep)-000_0356.jpg   GURGEL X 12 (montado no Chassis do Jeep)-000_0357.jpg  

... mais fotos...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos GURGEL X 12 (montado no Chassis do Jeep)-000_0358.jpg   GURGEL X 12 (montado no Chassis do Jeep)-000_0359.jpg   GURGEL X 12 (montado no Chassis do Jeep)-000_0360.jpg  

Exemplo :

Esta eu errei.....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos GURGEL X 12 (montado no Chassis do Jeep)-x12-33.jpg  
    4X4 Brasil

Galera estou querendo deixar o gurja (foto retirada do forum) um pouco mais alto que este, mais é mais ou menos deste jeito q vai ficar...

Citação Postado originalmente por Guilherme Pontes Ver Post
    Galera estou querendo deixar o gurja (foto retirada do forum) um pouco mais alto que este, mais é mais ou menos deste jeito q vai ficar...
    Faltou a foto....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos GURGEL X 12 (montado no Chassis do Jeep)-lateral-1.jpg  

Dimensões Gurgel X Jeep

GURGEL
    Distancia entre eixos 2,04 m

Largura 1,67 m

Comprimento 3,55 m

JEEP
    Distancia entre eixos 2,06 m

Largura 1.81 m

Comprimento 3,44 m

O que vcs acham ???
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Marcelo A. Marchiodi
    Entrada
    29/12/2003
    Local
    Franca/SP
    Agradecimentos: 2
    Nossa Guilherme, essa carroceria tá pior do que a do meu Gurgel quando comprei ele! Mas é só aparência, se você raspar toda essa sujeira e tinta velha a carroceria vai estar lá inteirinha por baixo, afinal é fibra de vidro!
    Bom, as medidas do CJ e do Gurgel são muito parecidas mesmo, eu já tinha notado isso, eu também tenho intenção de fazer o meu 4x4 mas seguindo por outro caminho e pra outro tipo de uso!
    Creio que o único problema seria o cofre do motor, no Gurgel a parte dianteira é um pouco apertada, portanto vai influir muito a escolha de motor que você vai fazer pra poder caber com menos dor de cabeça na parte dianteira da carroceria.
    Mas continue firme, eu vou acompanhar de perto, é um projeto bem ao estilo "Monster Garage", e que eu também gostaria de fazer um dia!!!
    Se precisar de qualquer ajuda sobre a carroceria, pode falar! Eu praticamente reconstruí o meu, ainda está original mas será "monsterizado" logo logo!!!
    Por acaso essa carroceria tem documentos???

Fala Marcelo, vc tem fotos da reforma do seu gurja se tiver coloca ai...
    sobre o cofre to pensando em cortar toda a frete do gurja para deixar igual aos carros de stock car que quando estão no boxe a retiram, o motor e o cambio serão o AP 2.0 e Cx clarck 2205 com a travesa da cx e cardans no lugar origina.... voltando ao cofre vai ser cortado tbm e depois precisarei de ajuda para a aplicação de fibra... o doc eu tenho a do jeep e nota fiscal da carroceria...

Abraços aos amigos q estão acompanhando esta empreitada.

Usuário Avatar de Marcelo A. Marchiodi
    Entrada
    29/12/2003
    Local
    Franca/SP
    Agradecimentos: 2
    Guilherme, eu tenho algumas fotos mas não muita coisa, tenho que tirar umas fotos de como ele está agora pra servir como comparação.

Entendi o negócio do cofre, é uma opção interessante, facilita demais a manutenção com certeza! Mas tem que ser bem pensado (pensado 2 vezes) e bem feito (uma vez só!)!

O que pretende fazer com a estrutura metálica do Gurja? Vai retirar ou vai deixá-la?

Quando chega o chassis?
    Pelo menos pra botar em cima e ter uma noção de como vai ficar.

Marcelo acho q vou deixar.... o chassis eu tenho q ver so q não to achando o rapaz q me ofereceu, no final de semana irei corre atraz dele.

E ´coloca as fotos do seu Gurja e o que vc foi mexido na reforma.

Falow abraço

Preciso q alguem me ajude e tenha programa em 3D para desenha e detalhar o q tenho em mente, p uma gaiola: (inferior: para suporte da carroceria e mais encaixes da gaiola de segurança).

Usuário Avatar de GuTo_Cerulli
    Entrada
    14/08/2004
    Agradecimento: 1
    Guilherme,

Ambicioso o projeto hein? Se quiser, te to uma força nessa parte do desenho, nos finais de semana (quando dá) me "escondo" em Caucaia do Alto ao do lado...se quiser, to à disposição.

[]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem