x
Convex Datacenter
Página 19 de 351 PrimeiroPrimeiro ... 9101112131415161718192021222324252627282969119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 4201

Tópico: Kia Sorento

Diesel Podium

Pessoal

Estes dois ultimos tanques estive usando o diesel podium para ver o consumo e a tal da fumaça branca e não fiquei nada satisfeito com os dois.
    O primeiro em relação a consumo usando so na cidade e dirigindo como avião de carreira (bem suavemente a ceu de brigadeiro) não obtive nenhum resultado extraordinario sempre na casa dos 8km/l.
    Em relação a fumaça branca não sei se por estar reparando mais, parece que a quantidade de fumaça branca aumentou mas tudo acaba quando o catalizador esquenta então acho que minha teoria deque nosso diesel pejudica este motor em relação a fumaça branca não confere, estive perguntando novamente ao consultor tecnico da kia que reafirmou ser normal a fumaça, então é jogar para o senhor la em cima e ver o que vai dar.
    Agora com relação aos famosos apagões sitados aqui de corte total do motor, tenho notado no forum em outros topicos principalmente no das pick ups que o problema e similar e as solução que mais gostei foi a implantação de mais um filtro na linha de alimentação entre o tanque de combustivel e a flauta ou comon rail o sistema de injeção do motor. E esta ocorrendo e diversos tipos de motores, desde nissan, ranger ( que ja tive e teve problema parecido na bomba do tanque) nos range rovers a diesel tambem, então para não ter dor de cabeça o melhor é se virar e não aguardar o fabricante pois este vai jogar a culpa no governo e que fica na estrada somos nos.

Abraços

Marcelo

Usuário
    Entrada
    11/02/2010
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, ta ai os links....

Primeiro o video da Sorento (não é um videos específico da Sorento, mas mostra ela passando no barro numa maior tranquilidade):

http://www.youtube.com/user/lkmultra.../1/0Hns4JyUYtc

Agora o video específico da Mohave que atola no mesmo lugar que a Sorento passa tranquilamente:

http://www.youtube.com/user/lkmultra.../0/9s3lC5RVRhk

Talvez seja a técnica de condução, mas não se pode desprezar a valentia da Sorento.

Vejam até o final, pois a Sorento não aparece de cara...

O que acharam?
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    11/02/2010
    Tem esses específicos da Sorento:

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=OV1MZ7elSuw[/ame]

Só mais esse:

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=PryPeATD-dg&feature=related[/ame]

Baita carro na minha opinião.

Usuário Avatar de LôôK
    Entrada
    08/06/2008
    Local
    Macaé/RJ

Suspensão

Alguem sabe dizer se tem Kit para suspender um pouco o Sorento?
    Fui com o meu para Aiuruoca e o que faltou foi ser um pouquinho mais alto, no mais, carrão mesmo!

Citação Postado originalmente por LôôK Ver Post
    Alguem sabe dizer se tem Kit para suspender um pouco o Sorento?
    Fui com o meu para Aiuruoca e o que faltou foi ser um pouquinho mais alto, no mais, carrão mesmo!
    Look

Parece que no mercado ainda não e ninguem inventou ainda uma solução para ela a unica alternativa que vejo é aumentar o pneu que voce usa não sei se te ajudaria seu que cabe no aro 16 sem raspar em nada ate 245/75 e a mesma medida no aro 17.
    Conta mais de sua aventura no Aiuruoca
    Abraços
    Marcelo
    Kia Sorento 2.5 crdi tgv 170 cv

Usuário
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por Mauro Cezar Ver Post
    Prezados Colegas de Lista,

Hoje levei o Sorento 3.8 V6 para a revisão de 10.000km. A concessionária Ki-Rio me cobrou R$ 445,00. O serviço de troca de óleo, filtro, e inspeção geral foi executado em aproximadamente uma hora. Sendo R$ 200,00 (5 x R$40,00 óleo), R$ 80,00 (filtro) e R$ 165,00 (mão de obra).

Um abraço,
    Mauro.
    Quantos km por litro tá fazendo de média com esse v6?

Usuário Avatar de LôôK
    Entrada
    08/06/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Citação Postado originalmente por MarBO Ver Post
    Look

Parece que no mercado ainda não e ninguem inventou ainda uma solução para ela a unica alternativa que vejo é aumentar o pneu que voce usa não sei se te ajudaria seu que cabe no aro 16 sem raspar em nada ate 245/75 e a mesma medida no aro 17.
    Conta mais de sua aventura no Aiuruoca
    MarBO, não tenho muito o que contar, apenas que o último quilômetro até a pousada é que exigiu a tração. Esse trecho era de laje de pedras, com algumas soltas, e obrigou a andar com cuidado para não bater o fundo. Optei pela reduzida e subi bastante tranquilo apesar do carro estar carregado com a família (02 adultos, mais um de 14 anos e um de 8) e com muitas malas. Durante a estadia(03 dias), visitei a cidadezinha e vários pontos turisticos e passei por esse trecho sem problemas mas fui pego de surpresa, quanto retornei uma noite para pousada em uma dessas saídas e encontrei o caminho modificado, bastante cavucado. Foi um grupo de Trolleiros (infelizmente), que andaram fazendo gracinha e acabaram afundando uns trechos. Quando percebi o problema, fui obrigado a reposicionar algumas pedras e refazer o trajeto pois o original havia sido detonado. Como era noite, fiquei chateado.
    Na volta para casa, desci por Baependi e não vi nada de mais para o Sorento. Estou com pneus originais! Imagina com um AT!
    O Sorento tem um motorzão, quando vi a laje, achei que seria demais para o carro carregado e pensei até em deixa-lo na porteira, mas o carrinho mandou muito bem! Faltou ser um pouquinho mais alto, só isso!
    Tenho um Troller, mas fiquei fã do Sorento!
    Eu diria que quem tem um, fichou muito bem!
    Entendam bem, dentro do que o carro se propõe, é claro!

Usuário Avatar de Tarlis
    Entrada
    01/04/2008
    Local
    Luis Eduardo Magalhães/BA
    Agradecimento: 1
    Boa tarde.
    Pedi um orçamento da revisão da sorento de 40.000 na agência de Brasília, R$1.345,25 e se fosse fazer aqueles serviços opcionais, mais R$170.
    Achei muita diferença em relação das revisões anteriores.
    Aguém já chegou na revisão dos 40mil? É este preço mesmo?
    Abs.
    Tarlis

Red face

Citação Postado originalmente por Tarlis Ver Post
    Boa tarde.
    Pedi um orçamento da revisão da sorento de 40.000 na agência de Brasília, R$1.345,25 e se fosse fazer aqueles serviços opcionais, mais R$170.
    Achei muita diferença em relação das revisões anteriores.
    Aguém já chegou na revisão dos 40mil? É este preço mesmo?
    Abs.
    Tarlis
    Tarlis

Pelo plano de Manutenção periodica programada do nosso manual de garantia manutenção da kia aos 40 mil ocorre muitas subsitituições, alem do normalmente oleo filtro de oleo filtro de ar e de combustivel bem como o de polem são ainda trocados:

fluido de freio e embreagem
    liquido de arrefecimento
    lubrificação do eixo cardan e juntas
    oleo do eixo traseiro diferencial
    oleo do eixo dianteiro diferencial
    filtro de ar do tanque de combustivel

É bastante coisa não sei se todas são necessarias mas para continuar a "garantia" de cinco anos ten de se fazer tudo isso, e tambem deste jeito vai durar ate mais que 5 anos. Não sei se nossos bolsos vão aguentar mas...
    Outra coisa que eu vou fazer é ficar em cima pra ver se eles trocam tudo mesmo e pedir os filtos velhos e as embalagens de oleo velhas
    Do mais é chorar
    Boa sorte
    Abraços
    Marcelo
    Kia Sorento 2.5 crdi tgv 170 cv

Usuário
    Entrada
    17/03/2010

Vidro elétrico

Alguém conseguiu alguma solução para deixar os vidros (ou pelo menos o do motorista) descende e subindo no modo "automático", ou sugere algum modulo de alarme para fazer isso.

---------------------
    KIA - Sorento 2007 - Diesel - AT

usados

Consultei a webmotors sobre o valor de Sorento usado e, de forma geral, os preços estão muito bons para quem quer vender. Comprei zero km o 2,5 diesel básico 08/09 por 106 mil e os valores para o carro estão por volta de 100 mil. Muito bom.

Usuário
    Entrada
    09/10/2009
    Local
    São Luís/MA
    Na tabela Fipe, o valor médio de uma Sorento 2008/2009 é R$ 78.0077,00.
    E olha que, pelos aqui no MA, ninguém compra carro usado pelo valor da FIPE. Sempre se paga menos...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem