x
Convex Datacenter

Que rolamento é esse??? é da RL???

Citação Postado originalmente por EDuarte Ver Post
    Amigos, não etou encontrando o rolamento de agulha nas concessionarias e nem em auto peças, a concessionaria até importa mas leva de 30 a 60 dias pra chegar e eu queria algo mais rapido.
    Por acaso os foristas de plantão não saberiam se tem similar, paralelo ou coisa parecida?
    Ou derrepente se tem em concessionárias da região de voces e se poderiam me mandar?
    []s
    (DU)

Nunca percebi isso na minha, mas vou ver... Para escutar o barulho precisa abrir o capô???

Citação Postado originalmente por Nava Ver Post
    Amigos, se deixar a chave ligada, luzes painel acesa e ir no motor, fica um barulhinho de algo ligado...a de vcs faz isso tb?

Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por Gleison BH Ver Post
    Que rolamento é esse??? é da RL???
    É isso mesmo Gleison e Marcos, é o rolamento da RL ou mais precisamente o rolamento da ponta de eixo e munhão, é a peça nº19 do desenho e preciso trocar tambem o retentor interno nº20, até que ta baratin na concessionária aqui de sampa, mas demora por demais da conta pra chegar. Sei que o Costa Junior trocou a dele recentemente, mas ele sumiu, não responde nem MP.
    Será que vcs não conseguem por aí, por favor?
    []s
    (DU)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -bi7c025a.jpg  
    4X4 Brasil
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Agradecimentos: 0
    É isso mesmo Gleison e Marcos, é o rolamento da RL ou mais precisamente o rolamento da ponta de eixo e munhão, é a peça nº19 do desenho e preciso trocar tambem o retentor interno nº20, até que ta baratin na concessionária aqui de sampa, mas demora por demais da conta pra chegar. Sei que o Costa Junior trocou a dele recentemente, mas ele sumiu, não responde nem MP.
    []s
    (DU)

Oi DU,

Amanhã bem cedinho checo pra vc aqui em BH, tem a KIA e algumas importadoras também, pode aguardar.

Boa lama!

Robinho
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

Usuário
    Entrada
    24/11/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Amigos, não etou encontrando o rolamento de agulha nas concessionarias e nem em auto peças, a concessionaria até importa mas leva de 30 a 60 dias pra chegar e eu queria algo mais rapido.
    Por acaso os foristas de plantão não saberiam se tem similar, paralelo ou coisa parecida?
    Ou derrepente se tem em concessionárias da região de voces e se poderiam me mandar?
    []s
    (DU)
    Eduardo,
    Procura no site da SKF rolamentos. A SKF é fabricante de várias marcas inclusive KIA. Localizando a numeração do rolamento, aí você pode encontrar em qualquer loja que trabalhe com rolamentos.

Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    []s
    (DU)
    Oi Eduardo,

Na KIA aqui de BH tem somente um rolamento agulha por 35 latas, o retentor custa 10 latas mas não tem em estoque, leva de 4 a 7 dias pra chegar (mais pros 4 do que pros 7).
    Se vc quizer compro e te envio por sedex, fic ao seu critério.

Boa lama!

Robinho
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Citação Postado originalmente por Trojão Ver Post
    Oi Eduardo,

Na KIA aqui de BH tem somente um rolamento agulha por 35 latas, o retentor custa 10 latas mas não tem em estoque, leva de 4 a 7 dias pra chegar (mais pros 4 do que pros 7).
    Se vc quizer compro e te envio por sedex, fic ao seu critério.

Boa lama!

Robinho
    Oi Robson, quero sim, quero trocar os dois, mas com esse na mão da pra ver o codigo e procurar numa casa de rolamentos ou na skf como disse o Comenale. Se vc puder fazer esse favor eu agradeço muito, me manda uma MP com o numero da sua conta (se possivel no Itau) que deposito pra vc o dinheiro do rolamento, dos retentores e do sedex.
    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Ok DU, vamos pra MP.

[]s

Robinho

Oi Robson, quero sim, quero trocar os dois, mas com esse na mão da pra ver o codigo e procurar numa casa de rolamentos ou na skf como disse o Comenale. Se vc puder fazer esse favor eu agradeço muito, me manda uma MP com o numero da sua conta (se possivel no Itau) que deposito pra vc o dinheiro do rolamento, dos retentores e do sedex.
    []s
    (DU)
    Ligue na Kia de Itú, lá é o centro de distribuição que abastece as concessionárias, eles mandam por Sedex a cobrar, quando troquei meu diferencial, paguei R$ 700 lá, em SP achei de R$ 1500 a R$ 2000.
    Os 4 dias de entrega nas outras concessionárias é o tempo que leva para ir de Itú até elas, vale a pena cotar lá até para quem mora em outros estados.

Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Citação Postado originalmente por MarcSport Ver Post
    Ligue na Kia de Itú, lá é o centro de distribuição que abastece as concessionárias, eles mandam por Sedex a cobrar, quando troquei meu diferencial, paguei R$ 700 lá, em SP achei de R$ 1500 a R$ 2000.
    Os 4 dias de entrega nas outras concessionárias é o tempo que leva para ir de Itú até elas, vale a pena cotar lá até para quem mora em outros estados.
    Oi marcelo, foi exatamente o que o cara da concesionaria de SP me disse, mas ele ligou la e disse que não tinha, por isso teria que importar. Vc por acaso teria o telefone de Itu? No site não tem. Assim ligo direto la.
    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Oi marcelo, foi exatamente o que o cara da concesionaria de SP me disse, mas ele ligou la e disse que não tinha, por isso teria que importar. Vc por acaso teria o telefone de Itu? No site não tem. Assim ligo direto la.
    []s
    (DU)
    Du
    Acredito que tenha no CD pois se não tem em BH e demora alguns dias para chegar deve estar vindo de lá (ou eles fazem "troca-troca" com outras concessionárias).
    (11) 4024-8000
    Fale que vc mora em Salto mas trabalha em SP (ou SBC) e então precisa que mande para lá pois não está em sua cidade em horário comercial.

Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Citação Postado originalmente por MarcSport Ver Post
    Du
    Acredito que tenha no CD pois se não tem em BH e demora alguns dias para chegar deve estar vindo de lá (ou eles fazem "troca-troca" com outras concessionárias).
    (11) 4024-8000
    Fale que vc mora em Salto mas trabalha em SP (ou SBC) e então precisa que mande para lá pois não está em sua cidade em horário comercial.
    Valeu Marcelão, vou dar uma ligada la.
    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem