x
Convex Datacenter
Página 15 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 56789101112131415161718192021 ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 246

[quote=Baudenbacher;1124532]
    Citação Postado originalmente por Lucena04 Ver Post
    então, na minha ela só faz o barulho no movimento de soltar os freios, inclusive quando o carro está parado sem se movimentar se ficar apertando e soltando os freios ele fica piando.

Lucena,

Não será falta de lubrificação no braço de pedal de freio ?

As vezes uma lubrificadinha melhora qualquer gritinho, ou seja, piadinho .

Abraço...
    Podecrer, kkkk
    amanhã à noite eu vou pegar o carro e vou dar uma verificada, valeu

Pessoal;

Mesmo passando numa rua asfaltada mais remendada > cheia de pequenos desníveis... O som da pinça da impressão que estou numa serralheria... batida de ferro com ferro das feias... a pinça ta meio solta.. e ta faltando uma das presilhas na parte superior em cada pinça, já arrumei o raio de moto pra tentar fzr a presilha. mais acho q tem algo errado.

Ontem levei pra um MEC ver se as homocinéticas estavam com problema e segundo ele esta td em ordem.

Bom, vou partir pra cima das pinças nesse fds e tentar localizar o problema.

No entanto fui alertado Pelo Sr.Emerson da Nazaré Peças que no meu caso são as Buchas dos dois parafusos que seguram a pinça q desgastaram e estão com folga..

Notem q já passei tanta cola de alta temperatura q a pinça já mudou até de cor... kkkk

Lucena, o som do meu freio parece q estão tentando torcer ferro frio na pancada... nossa como queria q fosse esse "Piado"8-) . Valeu a atençaõ!!!

Abraço

Lucena,

A presilha na Kia Jaguaré esta R$ 23,00 cada - Kia Starn - T.11 3714-4224 Sr.Antonio

Abraço

Citação Postado originalmente por André Slaski Ver Post
    Lucena,

A presilha na Kia Jaguaré esta R$ 23,00 cada - Kia Starn - T.11 3714-4224 Sr.Antonio

Abraço

André, Tudo bém?

Você sabe quantas presilhas vão em cada roda?

Na Kia de Sorocaba me pediram R$15,00 em cada presilha e disseram que iria 4 em cada roda , daí o preço das presilhas sai quase o preço das pastilhas .

Neste tópico, lá atrás, foi indicado as presilhas do Gol GII ou Golf antigo, será que dá certo? Cotei estas presilhas e o conjunto com duas peças sai R$ 15,00. Só aí já dá 50% no valor.

Abraço...

Abraço...
    www.sujera4x4.com.br

Deixe sua marca na natureza. Plante uma árvore.

se eu não estiver enganado são 2 presilhas em cada roda, totalizando 4 presilhas.
    Cotei na kia tech e o preço é 66,78 reais nas 4, esse preço já com o desconto à vista

Claudio e Lucena;

O modelo da minha Pinça é do SPTG ano 97 e são duas presilhas em cada.

Vou tentar fazer a presilha nesse fds e espero que de certo. Se não vou recorrer a dica do valor da Kiatech.

Vou postar fotos da minha pinça colorida de tanta cola dps do serviço feito e para acompanhamento de todos.

Valeu pela atenção, bom fds á todos.

Abraço

Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 14
    As pinças das sports até 97 são diferentes das posteriores a 98, até 97 são duas presilhas em arame de aço em cada pinça, as posteriores a 98 são quatro presilhas em cada pinça, são de uma chapa de aço bem fina e pequena.
    Se atentem pra não comprarem peça errada.
    []s
    (DU)

Eu aconselho a solução já relatada por vários colegas aqui nesta página: aplicar silicone de alta temperatura nas laterais da pastilha, onde a mesma é pressionada contra a pinça. E passar um pouco na pinça também.

Solução mais prática, mais durável e 100%!

Claudio e Lucena;

O modelo da minha Pinça é do SPTG ano 97 e são duas presilhas em cada.

Vou tentar fazer a presilha nesse fds e espero que de certo. Se não vou recorrer a dica do valor da Kiatech.

Vou postar fotos da minha pinça colorida de tanta cola dps do serviço feito e para acompanhamento de todos.

Valeu pela atenção, bom fds á todos.

Abraço

Citação Postado originalmente por Gleison BH Ver Post
    Eu aconselho a solução já relatada por vários colegas aqui nesta página: aplicar silicone de alta temperatura nas laterais da pastilha, onde a mesma é pressionada contra a pinça. E passar um pouco na pinça também.

Solução mais prática, mais durável e 100%!
    A solução mais durável na minha Sportage foram as presilhas originais mesmo. Mas quem quiser usar silicone, tem que saber aplicar. Silicone não tem efeito de mola como as presilhas originais, ele apenas segura as peças, o barulho pode voltar.

Vejam na foto, as presilhas originais aplicam pressão nas pontas das pastilhas. Aplicando pressão ali vai tirar o barulho. Acho que passando silicone nesse local também pode "ajudar".
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Sportage - Sistema de Freios-dsc02141e.jpg  
    Julio

Sportage 2.2 diesel 1996

Olá Pessoal,
    Tentei fazer a presilha e não ficou legal, vou comprar a original.
    Descobri que o barulho de ferro batendo com ferro , era nada mais que o braço da homocinética que tinha escapado a trava e causava o barulho. Com auxilio do Professor Du que orientou, consegui arrumar o problema.
    Fiquei tão assustado quando vi o braço da homocinética solto que esqueci de tirar as fotos da pinça, mais como em breve vou colocar mais duas presilhas. Atendo o prometido.
    Julio, vc acertou de onde vinha o barulho. Foi a folga da Homocinética que batia. Ela tinha escapado a ponta de dentro da roda.
    Abraço

Olá Pessoal,
    Tentei fazer a presilha e não ficou legal, vou comprar a original.
    Descobri que o barulho de ferro batendo com ferro , era nada mais que o braço da homocinética que tinha escapado a trava e causava o barulho. Com auxilio do Professor Du que orientou, consegui arrumar o problema.
    Fiquei tão assustado quando vi o braço da homocinética solto que esqueci de tirar as fotos da pinça, mais como em breve vou colocar mais duas presilhas. Atendo o prometido.
    Julio, vc acertou de onde vinha o barulho. Foi a folga da Homocinética que batia. Ela tinha escapado a ponta de dentro da roda.
    Abraço
    André, Eduarte,

Ensina pra gente também como proceder nessa manutenção. A minha SPT está parecendo caminhão de sineta de tanto barulho . Me sinto o Papai Noel . Blém, blém, blém ...rsrsrss

Abraço...
    www.sujera4x4.com.br

Deixe sua marca na natureza. Plante uma árvore.

Usuário Avatar de Pescador4x4
    Entrada
    02/07/2009
    Local
    Maceió/AL
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por EDuarte Ver Post
    As pinças das sports até 97 são diferentes das posteriores a 98, até 97 são duas presilhas em arame de aço em cada pinça, as posteriores a 98 são quatro presilhas em cada pinça, são de uma chapa de aço bem fina e pequena.
    Se atentem pra não comprarem peça errada.
    []s
    (DU)
    Nas de 98 em diante não adianta comprar presilhas novas($$$$$$$$$$), em 3 meses voltam a fazer barulho...realmente são bem finas. Mantém as antigas e aplica um pouco de silicone de alta temperatura, não precisa colocar muito...abs!
    ERIC
    Samurai Metal 97 (Urubuzinho)
    Tracker 09
    (Chié)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem