x
Convex Datacenter
Página 15 de 59 PrimeiroPrimeiro ... 5678910111213141516171819202122232425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 701
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2

Embora eu não tenha nenhuma intimidade com essas provas que vocês participam, costumo navegar nos tópicos; sempre. De longe, fico imaginando como deve ser legal e certamente cria uma clima de amizade e aventura.

Quanto às fotos, uma maravilha! Essas que o Flavio postou acima e tantas outras que já vi aqui no fórum, mostram uma vislumbrante e bucólica cena da paisagem e boa gente brasileira... Um destaque especial para a querida Minas Gerais. As fotos? Ousei gravar e guardar... Êita, quanta Mit bonitona!!

[]s
    4X4 Brasil
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FlavioLouveira Ver Post
    outras do grid e uma do almoço... Esse foi o do podium da light, onde um conhecido meu ficou em 4 lugar
    Flávio, show as fotos.

Na foto do grid em primeiro plano ao lado da L200 amarela está o TR4 do Daniel e quatro carros abaixo está a minha.

Acho que em pé (de bermuda) lá no fundo está o Marcello.

Abs,
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    Embora eu não tenha nenhuma intimidade com essas provas que vocês participam, costumo navegar nos tópicos; sempre. De longe, fico imaginando como deve ser legal e certamente cria uma clima de amizade e aventura.

Quanto às fotos, uma maravilha! Essas que o Flavio postou acima e tantas outras que já vi aqui no fórum, mostram uma vislumbrante e bucólica cena da paisagem e boa gente brasileira... Um destaque especial para a querida Minas Gerais. As fotos? Ousei gravar e guardar... Êita, quanta Mit bonitona!!

[]s
    Waldir, se vc for a um MMS vai viciar. É uma cachaça.

Experimenta a light, não sacrifica o carro e vira um final de semana pra zerar a cabeça. Leva a patroa que o sucesso é garantido. É claro que sempre rola um stress mas vale a pena.

Abs,

Legal pessoal, qto as fotos ; ´´infelizmente´´ é um rally de regularidade, não dá tempo de parar para tirar fotos, senao eu postaria umas 20 aqui só das paisagens...
    Só de espelho dágua/rios na light a gente atravessou tres que eram muito legais... daria cada foto....

Eu não sei em outros carros como é, mas no meu a gente não conversa nada mais do que sobre o caminho e a planilha, aonde tem que ir, quantos segundos, contagens regressivas para a referencia, a velocidade, curvas...isso durante umas 3 horas e pouco... é muitooo legal...

(achei essas duas fotos no site do terra sobre a etapa de Bh)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mitsubishi Motorsports 2007-w_h_20070522095640.jpg   Mitsubishi Motorsports 2007-w_h_20070522095328.jpg  
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

MMS - BH na TV

Quem participou eu acho que recebeu.

Quem não foi e quer ver como foi segue a grade de programação.

Abs,
    Mitsubishi Motorsports 2007 Arquivos Anexos
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    1 - TRIP TOTEM é uma porcaria. Colosso é realmente um colosso...
    2 - Quem inventou o cronometro?
    3 - Estresse e Rally não combinam. ( Vide carro 109 ).
    Brandt, arruma um Palm e coloca o programa que o Marcello desenvolveu, vai ficar igual ao EVO Colosso. Tá Show.

O que o 109 fez ?

Abs,

Citação Postado originalmente por Jorge T Sa Ver Post
    Brandt, arruma um Palm e coloca o programa que o Marcello desenvolveu, vai ficar igual ao EVO Colosso. Tá Show.

O que o 109 fez ?

Abs,
    Eu ví o programinha.. realmente sensacional.. tenho palm mas o meu é windows entao o programa não serve... Sinceramente adoro o meu Colosso G2... estou mais acostumado com ele e meu navegador também.. O carro 109 tenho quase certeza do número, era um TR4 meio alaranjada, preparada, foi um estresse geral, na minha frente tinha uma L200 que caiu no mata-burro e agarrou, nao tinha como passar.. Parei para ajudar o camarada e cintar o mesmo, quando o carro 109 chegou, buzinando gritando e querendo passar por cima de todo mundo, quase atropelou de ré a passageira da L200 e quando terminamos de cintar o elemento ele saiu acelerado na minha frente e ficou dificultando minha passagem quando consegui chegar perto, era óbvio que eu estava bem atrasado pois meu carro era 106, pelos calculos, 3 Minutos e precisava passa-lo mas tive que ser ignorante tambem jogando o carro por dentro de uma curva perigosa para conseguir ultrapassar o sujeito... Tirando atraso, dificultando passagem podia ter ocasionado um acidente....
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

Putz Matheus que zebra hein... isso foi em qual momento da prova? Vocês vão fazer outras etapas? Será que podemos fazer reclamação formal quanto a este tipo de atitude? Assim o cara aprende.

[]'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Eu ví o programinha.. realmente sensacional.. tenho palm mas o meu é windows entao o programa não serve... Sinceramente adoro o meu Colosso G2... estou mais acostumado com ele e meu navegador também..
    Entendi, mas com colosso, não dá pra turismo.

O carro 109 tenho quase certeza do número, era um TR4 meio alaranjada, preparada, foi um estresse geral, na minha frente tinha uma L200 que caiu no mata-burro e agarrou, nao tinha como passar.. Parei para ajudar o camarada e cintar o mesmo, quando o carro 109 chegou, buzinando gritando e querendo passar por cima de todo mundo, quase atropelou de ré a passageira da L200 e quando terminamos de cintar o elemento ele saiu acelerado na minha frente e ficou dificultando minha passagem quando consegui chegar perto, era óbvio que eu estava bem atrasado pois meu carro era 106, pelos calculos, 3 Minutos e precisava passa-lo mas tive que ser ignorante tambem jogando o carro por dentro de uma curva perigosa para conseguir ultrapassar o sujeito... Tirando atraso, dificultando passagem podia ter ocasionado um acidente....
    É, tem uma galera que não entende o espírito do negócio.

Abs,

Imaginem se no meio dos 20 carros que aguardaram agente remover o 70 (capotado) do caminho tivesse algum extressado deste jeito?

[]'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Putz Matheus que zebra hein... isso foi em qual momento da prova? Vocês vão fazer outras etapas? Será que podemos fazer reclamação formal quanto a este tipo de atitude? Assim o cara aprende.

[]'s,
    Isso foi mais ou menos no meio da prova, logo depois do Neutral, o senhor da L200 estava muito chateado por ter caído no mata-burro, e o pneu dele pulou fora da roda também. mais realmente essas coisas acontecem ( já aconteceu comigo, indo pra fazenda hehe ), inclusive ele nao queria que eu cintasse o carro dele com medo de estragar alguma coisa, mais acabamos convencendo-o... Provavelmente farei a etapa de petrópolis, mas devo navegar desta vez... Não sei se caberia reclamação nem se a organização aceitaria, mas caberia uma postura melhor do piloto nas próximas etapas com certeza, inclusive porque ele era um senhor que aparentava ter alguma experiência com rallys, e deve saber que estas atitudes que ele tomou, talvez por exaltação, talvez pela ânsia de ficar bem qualificado poderiam acabar por tirar ele e ate outros da prova. Tentei procurá-lo apos o término, para dizer o quão inadequada foi sua atitude mas infelizmente nao o encontrei. Se não me engano o cara era do Paraná.

ABS!
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Susto na Aferição

Pessoal, segue as fotos do buraco em que caí na aferição do W.

Na primeira já estou sendo guinchado e na segunda o carro do Lourival tinha chegado pra socorrer.

PS. As fotos são do Daniel K

Abs,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mitsubishi Motorsports 2007-l200_1.jpg   Mitsubishi Motorsports 2007-l200_2.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem