Mais uma vez, aproveito que esse tópico é bem atualizado para esclarecer algumas incertezas. Lembrando que na cidade onde resido só temos uma única concessionária Mit. Das perguntas a seguir NÃO constatei muita "firmeza" dos vendedores [...confesso que tem horas que me estresso, em meio a tanta falta de conhecimento] com os quais conversei.
Estou me preparando financeiramente para comprar uma Outdoor GLS 121 CV, mas preciso saber "a verdade". As informações que recebi [...pesquisando na Net em revistas e conversando com amigos] até agora são:
- A Outdoor 07 é a substituta da versão Sport 06, sendo praticamente o mesmo carro. Só difere nas "permumarias";
- Esse modelo [a Outdoor] é atualmente montado aqui no Brasil nas versões: GLS 121 CV M/T, HPE 141 CV M/T [tipo a do Rezende e do Bruno?] e HPE 141 CV A/T [tipo a do Alexandre?].
As dúvidas que me intrigam [...e o vendedores NÃO sabem explicar!] são basicamente essas:
- HPE 141 CV M/T [...tipo a do Bruno] SOMENTE é fabricada com freios ABS e Air Bag duplo?
- Essa fabriqueta que fica em Catalão-GO NÃO monta uma Outdoor HPE M/T [...mais barata] com o sistema de freios a discos ventilados e SEM Air Bag?
[]s