x
Convex Datacenter
Página 13 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 34567891011121314151617181920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 329

Rezende,
    Acho q to ficando louco. Desculpe pelo engano.
    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2

Question Ainda [muitas] dúvidas!

Desculpem a insistência, mas...

Mais uma vez, aproveito que esse tópico é bem atualizado para esclarecer algumas incertezas. Lembrando que na cidade onde resido só temos uma única concessionária Mit. Das perguntas a seguir NÃO constatei muita "firmeza" dos vendedores [...confesso que tem horas que me estresso, em meio a tanta falta de conhecimento] com os quais conversei.

Estou me preparando financeiramente para comprar uma Outdoor GLS 121 CV, mas preciso saber "a verdade". As informações que recebi [...pesquisando na Net em revistas e conversando com amigos] até agora são:

- A Outdoor 07 é a substituta da versão Sport 06, sendo praticamente o mesmo carro. Só difere nas "permumarias";
    - Esse modelo [a Outdoor] é atualmente montado aqui no Brasil nas versões: GLS 121 CV M/T, HPE 141 CV M/T [tipo a do Rezende e do Bruno?] e HPE 141 CV A/T [tipo a do Alexandre?].

As dúvidas que me intrigam [...e o vendedores NÃO sabem explicar!] são basicamente essas:

- HPE 141 CV M/T [...tipo a do Bruno] SOMENTE é fabricada com freios ABS e Air Bag duplo?
    - Essa fabriqueta que fica em Catalão-GO NÃO monta uma Outdoor HPE M/T [...mais barata] com o sistema de freios a discos ventilados e SEM Air Bag?

[]s
    4X4 Brasil
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Waldir aqui vão minhas considerações:

A HPE até o ano/modelo 2005 era dividida assim:

Manuais: Completas -AirBag -ABS... podiam vir com bancos em couro, ou seja eram uma GLS com motor de 141 cv
    Auto: Completas +AirBag +ABS

No ano/modelo 2006 a Mit flexibilizou um pouco estes pacotes de opcionais, deixando de vinculá-los ao câmbio automático, o que tem mais sentido certo?

Acredito que a mesma política esteja sendo utilizada no modelo Outdoor, pois quando foi lançado o pacote de opcionais podia ser "montado" pelo cliente, sem a necessidade de levar um AirBag ao se optar pelo modelo HPE.

Já no caso da GLS não era possível comprá-la completa (com ABS, AirBag ou mesmo câmbio), ou seja, todas as GLS são iguais variando epenas com relação couro, estribo, protetor de caçamba, ou seja, acessórios vendidos na concessionária.

[]'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post

Manuais: Completas -AirBag -ABS... podiam vir com bancos em couro, ou seja eram uma GLS com motor de 141 cv

No ano/modelo 2006 a Mit flexibilizou um pouco estes pacotes de opcionais, deixando de vinculá-los ao câmbio automático, o que tem mais sentido certo?

Acredito que a mesma política esteja sendo utilizada no modelo Outdoor, pois quando foi lançado o pacote de opcionais podia ser "montado" pelo cliente, sem a necessidade de levar um AirBag ao se optar pelo modelo HPE.

Já no caso da GLS não era possível comprá-la completa (com ABS, AirBag ou mesmo câmbio), ou seja, todas as GLS são iguais variando epenas com relação couro, estribo, protetor de caçamba, ou seja, acessórios vendidos na concessionária.

[]'s,

So completando,

Waldir as SPORT HPE não são mais fabricadas. A aprtir de Julho de 2006 ela passou a ser chamada Outdoor. Ou seja, se alguém ai t oferecer alguma Sport HPE é 2006/2006. OutDoor vc vai achar 2006/2007 e 2007/2007.

A diferença mais visivel das HPE para as outdoor são as Rodas que são completamente diferentes.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Obrigado gente; logo chegarei lá. Vejam o que escrevi há pouco lá naquele acalorado tópico aberto pelo Bruno e ponderem a minha "insistência". Desde garoto que sou assim: ansiedade a mil!

[]s

Waldir como é que vc controla essa ansiedade toda dentro da plataforma rapaz??!?!?! Não dá prá pirar o "cabeçote" de vez em quando não?

[]'s,
    Marcello Ladeira

Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    OFF: Pois é Marcello! Difícil explicar... e olha que se vão quase vinte e nove anos habitando aqueles gigantes de aço espalhados na imensidão do Atlântico. Tem coisas que nem Freud explica. A propósito, estou em plena temporada de folgas; haja latinhas!

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Hj quando fui deixar meu carro na MIT, perguntei para o técnico da fábrica sobre as diferenças de cor nos intercoolers. Ele me disse que isso ocorre pois eles tem dois fornecedores diferentes. Agora, será que é isso mesmo? Eu não acreditei na resposta.
    O meu é prata e o do Rezende também. As nossas são AT. O do Marcello e do Sander são pretos e o carro deles é MT. Será que é coincidência?
    Pequeno, qual o câmbio da L200 q vc viu ontem?
    Um abraço,

O meu é preto e meu carro é AT

Usuário Avatar de ferramenteiro
    Entrada
    30/03/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0
    O meu também é preto em uma AT.

Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post

[]'s,
    Em Dezembro ultimo, meu tio comprou uma Outdoor GLS com airbag e abs. Acredito que se consiga uma Outdoor HPE mecanica sem esses itens.
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Em relaçao a cor do intercooler, voces falam da borda ou da comeia? Na minha a borda é preta e a comeia prata. HPE M/T
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

Everton da colmeia... a borda do meu é preto. Interessante esta informação sua sobre a GLS, prá mim é novidade mas prova que o pessoal está sendo mais sensato ao montar os pacotes de opcionais atendendo a "gregos e troianos".

[]'s,
    Marcello Ladeira

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem