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Convex Datacenter
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Resultados 25 a 36 de 153
  • #25



    Seguem os outros.

    ps. não consegui enviar zipado, estava dando erro.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -instrumento_vdo_123.jpg   -limpa_parabrisa.jpg  
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  • #26

    Parte elétrica

    Grande menino ... Vasto material, agora tenho bastante coisa para estudar no fim de semana ...

    Obrigado pelo empenho em ajudar-me. Quando do andamento do trabalho vou lhe informado !!

    Mais uma vez, obrigado !!

  • #27
    Cara, parabéns, esses arquivos vão dar a maior força para mim e para muita gente... Será que posso colocá-los no site de um grupo de Jeeperios, no qual faço parte, da cidade de Campinas/SP? Temos uma área para dicas e manuais....
    Valeu!!
    Roberto

  • #28
    Claro que sim !!

  • #29
    Usuário Avatar de Varela
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    E quem será que pode postar um esqueminha de ligação do motor de partida, e alternador pra motor gm4 (opala) com platinado?

  • #30
    Usuário Avatar de GBarros
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    Citação Postado originalmente por Varela Ver Post
    E quem será que pode postar um esqueminha de ligação do motor de partida, e alternador pra motor gm4 (opala) com platinado?
    Varela, tenho dois arquivos aqui que demonstram como se deve ligar este sistema, só que um é de platinado e o outro é de ignição eletronica. Fica ao gosto do freguês. Abração!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -ignicaocompletaub2.jpg  
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  • #31
    Usuário Avatar de Varela
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    Citação Postado originalmente por GBarros Ver Post
    Varela, tenho dois arquivos aqui que demonstram como se deve ligar este sistema, só que um é de platinado e o outro é de ignição eletronica. Fica ao gosto do freguês. Abração!
    Eu estava pensando em algo no esquema da figurinha que voce postou...

    []s

  • #32
    Usuário Avatar de GBarros
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    Citação Postado originalmente por Varela Ver Post
    Eu estava pensando em algo no esquema da figurinha que voce postou...

    []s
    E que dentro do arquivo do word que postei, tem um esquema de ignição a platinado

  • #33
    Citação Postado originalmente por wcas Ver Post
    Seguem os outros.

    ps. não consegui enviar zipado, estava dando erro.
    Restaurei o velocímetro combinado do CJ, mas coloquei um estabilizador p/ cada indicador, ou seja, um estabilizador p/ o indicador de temperatura e outro p/ o de combistível.
    Lembrando que o estabilizador deve ser pedodi p/ linha Ford por ser de 5,2Vdc.
    É comum usar apenas um estabilizador p/ os dois indicadores

    Sds4x4,
    Julio CJ

  • #34
    Citação Postado originalmente por Julio Rebello Ver Post
    É comum usar apenas um estabilizador p/ os dois indicadores

    Sds4x4,
    Julio CJ
    Julio, acho que é comum sim porque pra todos que perguntei me falaram pra usar assim.

  • #35
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    Exclamation

    Caindo de paraquedas no assunto... mas com dúvidas, pra variar!! rs

    É o seguinte... o Gema tem o GM151 instalado, com milhas e rádio instalado apenas. Hoje ao chegar no trabalho, ele morreu e saiu aquela fumaceira do capô. Ao analisar depois, ví que o cabo de força que descia pro rádio, saindo da bateria queimou, devendo ter entrado em curto. Bom, chamei o auto-elétrico pra uma análise, e como já preciso fazer a elétrica dele ( último passo da reforma ) pedí pra ele me dar um orçamento geral, da troca de todo o chicote e fios. Tudo mesmo, não quero riscos, incluindo tb a instalação da caixa de fusíveis.
    Ele falou que ia procurar pelo chicote do Jeep mesmo nos fornecedores dele e que depois me ligava com os valores... porém como meu motor é o GM151, não seria desse motor o chicote necessário?

    Desculpem a ignorância, mas é que sou leigo total nessa parte de elétrica, e não vou me meter a fazer isso sozinho, mesmo com os manuais aqui do fórum...

    []s
    Caio

  • #36
    Citação Postado originalmente por wcas Ver Post
    Julio, acho que é comum sim porque pra todos que perguntei me falaram pra usar assim.
    Well, por vias das dúvidas, preferi colocar um pra cada e comprei um terceiro de reserva. Esses estabilisadores não são fáceis de se achar aqui pelo Rio/Niteroi.
    Obs.: O sensor de painel que instalei foi o da F-100/F1000 e está marcando numa boa junto com o indicador da VDO.
    A Boia está com o indicador original Horasa e marcando certo(dentro da tolerância).
    Por incrível que pareça, o combinado está completo! Até luz de alta funciona.
    Gostei muito de ver tudo funcionar!

    Sds4x4,
    Julio CJ

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