Postado originalmente por
Camilo JR
Bom, finalmente chegou a carroceria da empresa Fiber 4x4.
Ao contrário da alegria que tive qdo chegou a minha embreagem de ceramica, feita pela Displato, com Sr. Ademir, a carroceria foi uma tristesa só.
Primeiro a cor, não é a que eu esperava, mas como só acertamos isso por telefone, não posso reclamar, o que é bunito pra um pode não ser pro outro.
Quanto a resistencia, uma porcaria. Metade da espessura que me foi apresentada la na fenajeep. Alguem lembra que la os expositores batiam nas carroceria pra demonstrar a firmaza do produto ? então, se fizer isso na minha pode ir ajuntando os pedaços..
Acabamento, presica ser TODA lixada e repintada, cheia de cantos mal feitos, torta, com irragularidades nas lateriais que se veem a 2 km..
Veredicto, comprei gato por lebre, depositei 4200 reais adiantado por uma carroceria que nem a da fenajeep, e me mandaram uma carroceria d ir pra missa, pq no mato naum vai aguenta porcaria nehuma, um lixo.
Resultado, vou ter q montar assim mesmo, e depois mandar pra um latoeiro d minha confiança pra ver o que ele pode fazer..
Sem contar que na parte interna, fizeram a caixa de ar redonda, sei la porque fizeram um cagada dessas, só sei q ficou ridículo, um cj3 sem a caixa de ar interna quadradona como sempre foi...
Combinei de receber um produto igual ao meu de leta, porem com d fibra e com a resistencia que vi na fenajeep q foi me reafirmada por telefone pelo Sr. Frederico. PURA ILUSÃO
MEU CONSELHO: FIQUEM COM SUAS CARROCERIAS DE LATA SE NÃO PUDEREM ACOMPANHAR A FABRICAÇÃO PESSOALMENTE.