x
Convex Datacenter
Página 24 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 1415161718192021222324
Resultados 277 a 284 de 284

Citação Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Para quem não assistiu o MG-TV,
    Oia nois na GLOBO...

http://globominas.globo.com/GloboMin...0.html#frmPost
    Realmente muito boa a matéria! Parabéns a todos
    Carbura - BH
    Troller T4 Corisco / CJ Xulim
    (031) 8879-6595

Citação Postado originalmente por Teo Ver Post
    Fiz um clipe do evento.

Abraços

Show de bola Téo!!! What a wonderful world...
    Vamu que vamu.
    Umbraçoproçê.
    Walter Carlos Brössel
    Vitara Cavalo Branco - http://cavalobranconatrilha.googlepages.com
    Tracker 2007 & Stark 2013 - BH/MG

É Wartin.. ce tá fazendo barulho hem!!! Já saiu até na Grobo!
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

Usuário Avatar de andrerusso
    Entrada
    20/07/2006
    Local
    São Paulo, atualmente Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Exclamation Matéria na 4x4 e Cia

Pessoal,

preciso de material (dados) sobre o evento aqui em BH. Fui contatado pela 4x4 & Cia para uma matéria pois gostaram de minahs fotos.

Quem tem os dados de quantos jeeps participaram, quais turmas, qto foi arrecadado, relação de patrocinadores, destino das doações, quantidade de trilhas emplacadas, etc?

Me passem o material que estou consolidando dados para a matéria.

Abraços

Saiu materia nas revistas PLANETA OFF ROAD E 4X4&CIA.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -revista_planeta_julho_2008_-_limpa_trilhas0002.jpg   -revista_planeta_julho_2008_-_limpa_trilhas0001.jpg   -revista-4x4_1-agosto_08.jpg   -revista-4x4_2_-agosto_08.jpg  

Legal Téo! Bom mesmo.
    Mas ao ler os textos das revistas verifiquei que faltou informação, e outras ficaram truncadas.
    Esse encontro não teve nada a ver com o Jeep Clube de MG, nem com nenhum outro clube jipeiro em especial como citou a 4x4 e Cia.
    TODOS os grupos jipeiros da grande BH participaram, ou foram representados de uma forma ou outra.
    Quem criou a logomarca Jipeiro Verde fui eu, inclusive a confecção dos adesivos, bancada pelos patrocinadores claro, além da criação e confecção de mais de 20 placas de aço, 100 camisetas, textos informativos, etc.
    Foram feitas mais de 10 trilhas, todas sinalizadas, limpas, e distribuídas cestas básicas para alguns moradores. (Perdidas, lair, Corcovas, Formiguinha, Morro da Skol, Cruzeirinho, Cruzeirão, Buteco, os Túneis, entradas da Melancia, Bicudo e Urubu Rei.)
    Além dos mais de 100 cobertores que conseguimos angariar para uma creche de idosos aqui de BH, que foi também uma grande realização do evento, graças a união de todos.
    Arrumamos pessoal para fazer o churrasco e temperar tudo (valeu Lê Bacalhau e o Luis que forneceram mais de 50kg de carne de primeira!!!), o Pato que ofereceu um café da manhã maravilhoso, enfim todos ajudaram, trabalharam e muuuuito.
    Cada um deu um pouco e fez sua parte.
    Mas valeu a intenção, encontrar os amigos, o churras, as trilhas, a concientização da galera e saber que o evento foi um SUCESSO prestigiado por todas as tribos jipeiras aqui de BH.

Parabéns pela sua iniciativa, pelo seu empenho, e que venha logo o "III dia de preservação das trilhas de 2009"!

Mineiro é solidário, sempre.

Umbraçoproçê.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -logo_jipeiro_verde.jpg  
    4X4 Brasil
    Walter Carlos Brössel

Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Mas ao ler os textos das revistas verifiquei que faltou informação, e outras ficaram truncadas
    Verdade Walter, essas coisas muitas vezes acontecem, e fogem ao nosso controle. Te peço desculpas por essas falhas. Mas tenha certeza que nenhuma foi intencional.

No meu ver, as materias foram positivas (embora contenham algumas divergencias dos textos oficiais). E com essa divulgação em pagina dupla de duas Revistas das mais importantes no mundo Off Road, com certeza vai trazer maior retorno nas proximas edições do DIA NACIONAL DA PRESERVAÇÃO DE TRILHAS.

Afinal o que nós Jipeiros (independente de qual tribo somos), buscamos com essa ação foi PRESERVAR PRA CONTINUAR TENDO ONDE IR. Tenho certeza que essa foi sua intenção, quando abraçou a idéia e conseguiu realizar o maior movimento de todos neste DIA.

Grande Abraço

Citação Postado originalmente por Teo Ver Post
    Verdade Walter, essas coisas muitas vezes acontecem, e fogem ao nosso controle. Te peço desculpas por essas falhas. Mas tenha certeza que nenhuma foi intencional.

No meu ver, as materias foram positivas (embora contenham algumas divergencias dos textos oficiais). E com essa divulgação em pagina dupla de duas Revistas das mais importantes no mundo Off Road, com certeza vai trazer maior retorno nas proximas edições do DIA NACIONAL DA PRESERVAÇÃO DE TRILHAS.

Afinal o que nós Jipeiros (independente de qual tribo somos), buscamos com essa ação foi PRESERVAR PRA CONTINUAR TENDO ONDE IR. Tenho certeza que essa foi sua intenção, quando abraçou a idéia e conseguiu realizar o maior movimento de todos neste DIA.

Grande Abraço

Concordo com vc Téo! Em momento algum vc tem que se desculpar.
    Apenas estou esclarecendo alguns pontos pois é muito fácil depois "gozar com o p$# dos outros", mas na hora de pegar no batente mesmo, de reunir, organizar, perder horas criando, correndo atrás, ninguém aparece...ninguém. Imagina fazer um churrasco para mais de 150 pessoas, na rua, e ter carne sobrando até as 22h...é mole?
    Pergunta quantos jipeiros foram nas reuniões, quantos se propuseram a ajudar,etc...poucos mesmo.
    Até a Globo nós conseguimos envolver e fizemos uma matéria alguns dias depois. Mas sem o apoio de nenhuma instituição ou revista.
    Os patrocinadores pagaram mais de R$1.500,00, fora os descontos nas placas, adesivos, camisetas, etc.
    Só não consigo deixar passar batido...quem me conhece sabe como sou.
    Mas o objetivo foi alcançado, a divulgação está ótima e novamente parabéns à vc, que foi o pai desse movimento tão bacana.
    E se depender de mim faço uma muvuca dessa todo mes, fácil, fácil. Falta é tempo.
    Umbraçoproçê.
    4X4 Brasil
    Walter Carlos Brössel

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem