A Trilha da Meia Noite é o maior evento FORA DE ESTRADA do Sul Fluminense e a única prova off road disputada à noite em todo o estado .
A prova faz parte do calendário oficial da categoria no estado do Rio de Janeiro, sendo uma das cinco etapas da II copa carioca de off road.
Há 16 anos é disputada , com média superior a 100 competidores, divididos em quatro categorias: Graduados, Turismo com equipamento, turismo sem equipamento e Velho guerreiro; esta última composta pelos antigos e valentes jeeps.
Neste ano a concentração das provas será no Memorial Getulio Vargas na Vila Santa Cecília. Além dos jeeps, que são atrativos por si só, o evento ainda contará com um show de uma banda da região.
A largada da prova será às 00:00 h do dia 02 de agosto e a chegada está prevista para às 06:00 hs do dia 03 de agosto, com o resultado e premiação sendo
realizados a partir das 09:00hs.
Site de contato com problemas...Favor informar se já disponível valor das inscrições, formas de pagamento entre outras informações...(distância de SP capital...?
Grato
Gama
Site de contato com problemas...Favor informar se já disponível valor das inscrições, formas de pagamento entre outras informações...(distância de SP capital...?
Grato
Gama
Adriano, eu já respondi as suas perguntas por e-mail
um grande abraço.
Ola Leandro me passa as informaçoes sobre o raid, ja participei dela, que me lembro umas 3 veses mais sempre como navegador, quem sabe vou nesta pilotando
Já está na minha agenda.
Mas como quebrei nos dois ultimos raids, (rs rs) espero que nesse não aconteça nada.
Mas estarei lá com certeza. Alem de poder fazer o passeio e o raid, já que o horário é diferente.
O pessoal de volta redonda é 10.
PB
Ola Leandro me passa as informaçoes sobre o raid, ja participei dela, que me lembro umas 3 veses mais sempre como navegador, quem sabe vou nesta pilotando
olá, Carlos Alberto.
Agradeço pelo interesse.
Vamos lá teremos
Graduados, turismos com equipamento, turismo sem equipamento e velho guerreiro .
O regulamento da prova está no link abaixo http://www.jeepcluberj.org.br/federacao.fcjerj/
O preço da inscrição é R$100,00 + 3 kg de alimentos, piloto e navegador
Está incluso 2 (duas) camisas e um belo café da manha .
Os 3 Kg de alimentos serão doados para uma instituição de caridade da região
O Jeep clube VR agradece e conta com a sua presença
Meu tel de contato é 24-81110339.
Um grande abraço
Já está na minha agenda.
Mas como quebrei nos dois ultimos raids, (rs rs) espero que nesse não aconteça nada.
Mas estarei lá com certeza. Alem de poder fazer o passeio e o raid, já que o horário é diferente.
O pessoal de volta redonda é 10.
PB
Agradeço, Paulo pelo elogio!!
O jeep clube VR conta com a sua presença
Este ano teremos um passeio bem bacana!
A concentração será a partir das 09:00 do 2 (dois) de agosto (sábado) com saída às 10:00.
Pra você que vem do RJ, passe pela policia rodoviária na altura de Volta Redonda e entre na 1° a direita, que será a rodovia dos trabalhadores. No 1° posto desta estrada e aonde ficará a concentração do passeio
O valor do passeio é R$15,00 por pessoa (incluso uma camisa do evento) + 3 Kg de alimentos por Jeep.
Os 3 Kg de alimentos serão doados para uma instituição de caridade da região
O Jeep clube VR agradece e conta com a sua presença
Meu tel de contato é 24-81110339.
Um grade abraço.