x
Convex Datacenter
Página 31 de 91 PrimeiroPrimeiro ... 21222324252627282930313233343536373839404181 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 372 de 1084
  • #361
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    39
    Posts
    6,952
    Agradecimentos: 9



    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Como a nota acima comenta-se que o SX4 virá para brigar com o Eco e com o preço na faixa de 60mil.. isso poderia ser motor 2.0 com 4x4? Comento isso devido ao custo mesmo. Pois tem Eco com preço na casa de 50mil 4x2 (que é a fatia que mais vende). Nesse caso o Jimny poderá realmente se encaixar na faixa de 45 a 50mil (pois não tem como ter um custo elevado.. o porte do carro é pequeno, um projeto pago com 10 anos de mercado.. além disso o valor do dólar e o mercado completamente diferente de 2002/2003.

    Já o JIII acredito que venderia bem com um custo não ultrapassando a barreira do 75mil.8-)

    Swift brigando com Fox, Corsa, Novo Palio ... covardia Teria bom mercado.

    Só vindo o SX4 pela Suzuki é que fará a Fiat abrir os olhos com o Sedici.. (ainda mais agora com esse versão do Palio Adventure Loker)

    Bom.. se tiver ganancia de mercado vai naufragar antes da ancoragem. Pois ainda assim tem o dever de cativar os clientes brasileiros que outrora deu um "pé na bund@"!
    A versão ddo SX4 2.0 T de 325cv é capaz de brigar com Impreza turbo!!!


    "A Suzuki lançou o SX4 no WRC (mundial de rali), mas com um grande aerofólio traseiro, rodas de 18" (o de rua usa as de 16") e motor 2.0 turbo de 325 cv. Na competição, a Suzuki é parceira da Shell, que ainda negocia sua associação com a marca japonesa aqui."
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #362
    Usuário Avatar de iwakura
    Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    60
    Posts
    787
    Agradecimento: 1

    Sonhos de Consumo...

    Da série sonhar não custa nada...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Volta da Suzuki ao Brasil-4d47125cve6-1-.jpg   Volta da Suzuki ao Brasil-178d8be6dp0-1-.jpg   Volta da Suzuki ao Brasil-566ab878vw2-1-.jpg   Volta da Suzuki ao Brasil-af3268f2nt6-1-.jpg   Volta da Suzuki ao Brasil-bcab1561ed9-1-.jpg  
    Tracker 2008 - Lift 2" + Yokohama 235 70 R16 + XCrawler + Amort. by Beto Paraná

  • #363
    Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Idade
    41
    Posts
    1,224
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por iwakura Ver Post
    Da série sonhar não custa nada...
    puta merda que tesão!!!
    só com palavrão mesmo....

  • #364
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    39
    Posts
    6,952
    Agradecimentos: 9
    Pois é...
    Iremos continuar sonhando...
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #365
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    72
    Posts
    6,145
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por iwakura Ver Post
    Da série sonhar não custa nada...
    Quem disse que os Sukis novos não dá para por na lama?

  • #366
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    64
    Posts
    4,628
    Agradecimentos: 0
    Para por na lama basta jogar dentro...qualquer um....agora...tirar a lama e bancar as zicas...não tem preço........
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #367
    Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Idade
    41
    Posts
    1,224
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Para por na lama basta jogar dentro...qualquer um....agora...tirar a lama e bancar as zicas...não tem preço........

    X2!!!

  • #368
    Usuário Avatar de Tiago & Jimny
    Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    377
    Agradecimento: 1
    Não sei se vcs já devem ter reparado, mas essa preocupação de substituir o parachoque original por um de aço para não danificar é só aqui... Deve ser tão mais barato ou mais fácil comprar as peças lá fora que os caras só se preocupam em colocar um mud.... Humilhation total!

    Mandou bem nas fotos!
    Agora tá td mundo com água ou lama na boca...

    Mas essa foi excelente! Peço permissão pra poder usar contra os que pilham agente pra fazer mer...
    Postado originalmente por JEFFCATUNDA
    Para por na lama basta jogar dentro...qualquer um....agora...tirar a lama e bancar as zicas...não tem preço........

    Na hora de botar pilha todo mundo poe pra vc colocar seu jipinho limpo e cheiroso que acabou de voltar do polimento na lama, agora pra depois limpar, fazer a manutenção e bancar as merdas que podem vir....

  • #369
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    72
    Posts
    6,145
    Agradecimentos: 94
    É o preço do prazer. Abç. Válter

  • #370
    Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Idade
    41
    Posts
    1,224
    Agradecimentos: 0
    dei uma olhada no site da suzuki global e não tive nenhuma informação sobre suzuki e brasil...Tentei com mestre google diversas associações em busca de alguma informações mais verdaderia sobre a suzuki voltar para o brasil... na verdade a unica coisa que achei foi uma fabrica no paquistão!

    alguem tem algum dado concreto?

  • #371
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    39
    Posts
    6,952
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Alfredo Stavale Ver Post
    dei uma olhada no site da suzuki global e não tive nenhuma informação sobre suzuki e brasil...Tentei com mestre google diversas associações em busca de alguma informações mais verdaderia sobre a suzuki voltar para o brasil... na verdade a unica coisa que achei foi uma fabrica no paquistão!

    alguem tem algum dado concreto?
    Alfredo,
    Espera que já no mês que vêm devemos saber alguma coisa!
    Tenha paciencia!
    Abs
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #372
    Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    60
    Posts
    896
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Notícia do Jornal Valor Econômico:

    Está no Jornal Valor Econômico de 10 de Julho de 2008.

    Carros da Suzuki voltam ao mercado brasileiro
    Marli Olmos
    10/07/2008

    Os carros da Suzuki estão de volta ao Brasil . A operação já está pronta. Com sede em São Paulo, a importação da marca ficará sob controle de um grupo brasileiro, do qual o empresário Eduardo Souza Ramos participa. Os primeiro veículos chegarão ao mercado em menos de dois meses.
    A nova estrutura de importação da marca da montadora japonesa não terá, entretanto, entre seus principais executivos, pessoas com experiência no setor automobilístico. A novidade é que os importadores foram buscar profissionais em dois setores distante do mundo dos automóveis: o comando da operação terá um executivo do mercado da moda e a área de vendas contará com uma executiva com experiência em companhia aérea.
    Souza Ramos, que é sócio da fábrica de veículos de outra empresa japonesa, a Mitsubishi, em Catalão (GO), explica que a operação da Suzuki será completamente separada da Mitsubishi. Segundo ele, trata-se de uma empresa completamente nova.
    As metas de vendas não são divulgadas, por enquanto. Entre os modelos que serão importados, há veículos da linha dos tradicionais utilitários esportivos, como a nova versão do Grand Vitara, que fez fama no país, e também automóveis.
    Representar essa marca não será uma tarefa difícil. A Suzuki deixou de atuar no nercado brasileiro em março de 2003. Mas manteve admiradores e reputação, principalmente entre jipeiros. O casamento é perfeito, já que o grupo Souza Ramos também é fã da linha off-road.
    A desvalorização do real levou a marca a encerrar, em março de 2003, a atividade que mantinha no Brasil desde 1991. Além da valorização do dólar, pesou também na decisão de acabar com a atividade no país a aliança mundial que a montadora japonesa tinha com a americana General Motors.
    O jipe Vitara tornou-se na época o principal símbolo da marca Suzuki no país. Ao mesmo tempo, a General Motors havia iniciado na sua fábrica de Rosário, na Argentina, a produção do Tracker, um modelo semelhante ao Vitara e que está no mercado brasileiro até hoje.
    A aliança da GM com a Suzuki começou em 1981. Como fez também com a Izusu, outra japonesa fabricante de caminhões e a coreana Daewoo, a parceria com a Suzuki foi uma maneira que a GM havia encontrado para ampliar a sua atuação no mercado asiático. Boa parte dessas alianças desapareceu anos depois, como o caso GM-Fiat.
    O relacionamento da GM com a Suzuki começou a se enfraquecer em meados de 2006, quando a montadora americana decidiu reduzir a sua participação na empresa japonesa de 20% para 3%.
    A marca Suzuki no Brasil permaneceu, no entanto, no segmento de motocicletas. Desde 1992, a J Toledo Suzuki Motos do Brasil, uma empresa brasileira, detém o direito exclusivo da marca, com a produção das motos em Manaus, com apoio tecnológico da matriz, no Japão, e a administração em Jundiaí (SP). A linha de motos inclui das clássicas de alta cilindrada até as super esportivas de competição.
    No mundo, a Suzuki ocupa o 12º lugar entre os produtores de veículos. Trata-se de uma empresa altamente globalizada, que, assim como os demais fabricantes de veículos da mesma origem, tem se voltado à ampliação da produção fora do Japão, onde o mercado está estagnado.
    O último relatório financeiro da companhia mostra como a produção fora do território japonês tem avançado. As vendas totais de automóveis da marca cresceram 8,3% no ano fiscal encerrado em março. Mas, enquanto o volume caiu 2,5% no mercado Japonês, fora do país de origem da montadora houve um avanço de 13,1%.
    Com mais de 50 mil empregados em todo o planeta, a companhia tem fábricas nos Estados Unidos e outros países asiáticos, como a China. Existe uma possibilidade de os carros da marca também serem montados no Brasil. O mais provável é que o próprio importador invista numa estrutura industrial. Nesse caso, seria negociado um acordo para transferência de tecnologia da empresa japonesa, com capital brasileiro. Trata-se do modelo usado hoje tanto na fábrica da Mitsubishi como na da marca Hyundai , que pertence ao grupo CAOA.
    A Suzuki encerrou o último ano fiscal com uma receita líquida de US$ 30,6 bilhões e um lucro líquido de US$ 702 milhões. Os seus planos de expansão mundial e descentralização da produção certamente contam com o ingresso dos países emergentes em seu mapa estratégico.
    O plano de crescimento divulgado pela direção mundial, no primeiro trimestre deste ano, aponta para um aumento de produção global. Em 2007 a companhia produziu 2,63 milhões de automóveis e 3,39 milhões de motocicletas. A meta é chegar em 2010 com a produção mundial de 3,20 milhões de automóveis e 4,40 milhões de motos.
    Nascido em 1887, Michio Suzuki cresceu em Hamamatsu, cidade a cerca de 200 quilômetros de Tóquio, onde está a sede da empresa hoje. Quando jovem, o fundador da Suzuki foi carpinteiro. A vocação para os automóveis surgiu na década de 20, quando ele fez o seu primeiro protótipo, que estimulou a produção industrial depois da Primeira Guerra Mundial.



    []s.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade