x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 60
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1

Nota de Falecimento - Wagner Fraga

All,

É com muito pesar que informo que o amigo forista de Belo Horizonte, Wagner Fraga (WagnerF), faleceu hoje dia 03/02/2008, às 23horas, por complicações do seu estado de saúde.

Gostaria de deixar aqui em forma de solidariedade a sua família, familiares e amigos próximos, os mais sinceros sentimentos e condolências.

Assim que souber novas informações, posto o horário e o local do sepultamento.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

A causa foi falência múltipla dos órgãos e o sepultamento será hoje, dia 04/FEV/08 às 17:00 horas em BH.

Assim que souber do local, informo aqui.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Agradecimentos: 0
    Que Deus o abençõe e dê força a seus familiares e amigos...

Meus sentimentos ..........a seus familiares....

Usuário Avatar de Marcelo R. A. da Cunha
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Guarapari/ES
    Sem comentários!!!!

Se puder ajudar de qualquer forma favor comunicar via MP!

Vai com Deus jipeiro!

Marcelo
    JPW - BLACK HAWK
    Javali-229T, difs + 4m&tcase band, bloqs e susp de band. Meu desde 1993.
    CJ3B /MB42, susp yota com jr, gm 4cc, cx 5m, disco nas 4.

Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    que deus o receba ao seu lado e q de força para aqueles q ficam, nesse momento tao dificil.

meus sentimentos

renato leal

Citação Postado originalmente por leovalle Ver Post
    É com profunfo pesar que informamos que o amigo WAGNER FRAGA faleceu na noite de ontem, depois de lutar pela vida por mais de uma semana.

No dia 23 ele sentiu-se mal no Bar do Plinio enquanto fazia as coisas que mais o deixava feliz; estar com os amigos, tomando uma gelada, falando de trilhas.

A família informa que o sepultamente será no Cemitério Parque Bosque da Esperança no velório 1, hoje, 04 de fevereiro a partir das 07:00h e o enterro às 17:00h.

Faremos uma carreata em sua homenagem com concentração Às 15:00h e saída às 15:30h da Av.Cristiano Machado em frente a Feira dos Produtores O comboio seguirá em direção ao cemitério, pela mesma avenida.

Amigos do Wagner
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2

Estamos de luto! É muito doloroso!

Não tenho palavras. Quando recebi a triste notícia [o Marcello e o Alexandre me avisaram momentos após o falecimento!] foi um choque.

Tive a oportunidade de conhecer o Wagner numa rápida passagem por Belo Horizonte. Estava acompanhando o quadro desde o dia que ele se internou. É muito difícil e doloroso. O nosso AMIGO era quase um garoto...34 anos! Lamento estar tão distante e não me fazer presente no sepultamento.

Capturei aqui no fórum o ÚLTIMO post dele, onde ele diz que iria participar do nosso Encontro na Semana Santa em Visconde Mauá-RJ. Certamente lembraremos muito dele e faremos algo para homenageá-lo. Para aqueles que não o conheciam, o nosso AMIGO aparece no LE na última foto, junto à esposa. Foi para marcar a nossa recente passagem pela querida BH. Na segunda e quinta imagem, uma pequena amostra de uma das coisas que mais ele gostava de fazer na vida.

Olhando essas imagens nesta madrugada de luto, custamos a acreditar! Nos resta pedir a Deus que ele descanse em PAZ. Wagnão, sentiremos muita saudade do AMIGO.

Alexandre e Marcello: Retransmitam os nossos pêsames à família do nosso guerreiro OFF ROADER.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nota de Falecimento - Wagner Fraga-ultimo-post-4x4_wagner.jpg   Nota de Falecimento - Wagner Fraga-wagner-f-e-frontier_passeio-bh.jpg   Nota de Falecimento - Wagner Fraga-wagner-fotografando_passeio-bh.jpg   Nota de Falecimento - Wagner Fraga-wagner-e-frontier_passeio-bh.jpg   Nota de Falecimento - Wagner Fraga-wf-c-r-e-w.jpg  
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    que deus o receba ao seu lado e q de força para aqueles q ficam, nesse momento tao dificil.

meus sentimentos

renato leal
    Falou tudo Fofão...
    A saudade ja está muito grande!
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

No início de 2007 comprei meu primeiro 4x4. Comprei o carro e não sabia bem como ou onde usá-lo. Em pesquisa na Internet descobri esse fórum e coincidentemente um tópico ,sobre um passeio na semana santa para Lavras Novas. Por ser um local que conheço bem, comecei a postar no tópico onde fui muito bem recebido. O Wagner, que junto com o Marcello fez o levantamento do passeio, se dispôs a encontrar comigo, mesmo não me conhecendo, para me explicar o passeio. Encontrei com ele no Plínio e lá ele me explicou em detalhes como seria o passeio, me mostrou fotos que tirou no levantamento e me incentivou a ir também. Sua simplicidade, simpatia e alegria me convenceram a ir. Sua generosidade e companheirismo ficaram latentes em todo o passeio. Não tinha quem ele não quisesse ajudar, fazendo sempre com muito bom humor. Na minha opinião ele foi o grande responsável pelo sucesso do passeio, que pelo que estou vendo, já está gerando um segundo encontro. Foi com imensa tristeza que recebi hoje um e-mail comunicando o seu falecimento. Eu e minha família ficamos muito tristes com a notícia e procurando explicações que justifiquem a perda de uma pessoa tão jovem e cheia de vida.

Deixo aqui os meus pêsames à família e aos amigos mais próximos.
    DALTON PALHARES
    Triton/09 aut diesel - ex Tracker 07
    http://www.youtube.com/user/daltonpalhares?feature=mhw4

Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Infelizmente não tive a oportunidade de conhecer e nem conversar com o amigo Wagner, apesar de tanto tempo já no fórum.

Estou com aquela sensação de ter perdido uma grande oportunidade de ter conhecido uma pessoa querida, pois os outros amigos aqui sempre o elogiaram.

A família e aos amigos restará muita dor e a saudade, mais acima de tudo as lembranças de uma pessoa jovem e importante para nossa época.

Tenho certeza que Deus na sua infinita sabedoria tem planos mais importantes para o Wagnão.

Galera,

O Wagner sempre foi e será um GRANDE AMIGO!

Vai com Deus Wagnão!!!!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem