O guincho ja foi definido, vou comprar o work 12.000 mesmo.
O suporte dele vai ser fixado na parte frontal do chassi, que foi alongada para poder utilizar a suspensao da toyota(vai dar certinho).
A bateria eu vou colocar na cacamba mesmo, nao quero nada dentro da cabine.
Na parte interna da cabine, no canto do para brisa, vou soldar um tubo de ferro do teto ate pra baixo do painel onde vai passar toda a fiacao, parte eletrica, cabos de antena e etc..., e vou colocar tudo no teto, inclusive GPS, VHF e som, em um suporte tipo aqueles de F1000 antiga.
O complicado continua sendo o purificardor de ar. Amanha posto mais fotos.
Essa primeira foto ai com eu do lado e so pra mostra a altura da crianca, detalhe que tenho so 1,94mts, o Loiro tava preocupado com o angulo de entrada, dela, acredito que nao vai ter problema, amanha tiro uma foto de lado pra ver como ficou perto o para-choques.
A segunda e o botao de acionamento da tracao que nao vai mais ser usado, ninguem conseguiu ligar a parte eletrica, procure em todos os lugares os esquemas de ligacao e nao achei, tentamos descobrir e acabamos queimando aquele modulo, nao satisfeitos, tiramos o do meu Troller e queimamos tambem. Problema serio, ja abandonei, to engenhando um meio de ligar manualmente aqui.
A terceira e a adaptacao da coluna de direcao da S-10, os pedais tambem, ficou muito bom.
Aqui segue a foto da vista lateral da dianteira, note como o pneu ficou quase que rente a parte dianteira da Pick Up, depois da instalacao do para-choques perdi um pouco do angulo de entrada mas a altura compensa.
A outra foto e dos calcos de carroceria que instalei, os top kits, que sao muito bons por sinal.
E a ultima e a adaptacao da caixa de direcao hidraulica da S-10, ficou meio baixa mas nao teve outro jeito, as barras de direcao sao da S10 tambem, fiz tipo um high steer e coloquei elas passando por cima dos feixes protegendo um pouco, futuramente essas barras serao trocadas por alguma coisa tipo a do troller.
Paulo, eu tenho 1.96 de altura(não conto pra ninguem dos meus 120Kg) fiquei com dor no joelho só de ver a coluna de direção por baixo do painel. A minha eu fiz com a coluna de direção saindo do painel, fico sem lugar para instrumentação mas sem roxo nos joelhos. Na minha camikonete eu tava colocando um motor Maxion 2.5, mas apareceu a chance de colocar um MWM3.0 , e agora estou trocando, mas tô querendo colocar o cambio da Silverado ou da F-250, e redução Willys. O que v/c pode dizer sobre esse motor, ficou bom na F?
Põe umas fotos mais detalhadas da caixa de direção da S-10, onde e como ficou instalada.
Parece que ela ficou por baixo da travessa né, não ficou muito baixa?