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Resultados 337 a 348 de 577
  • #337
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    Citação Postado originalmente por willtroller Ver Post
    IAeW patto? Sera q essa galera vai postar os de 250 e 280 cv pra calar ainda mais minha boca?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    vlw!
    to começando a ter certeza que esta cavalaria toda está em outro haras...hahahahaha

    vi ontem o video o troller aí de 239cv e, até onde deu pra ver, zero de fumaça, ou seja, só a fumaça normal de veículos a diesel

    mas, voltando ao haras...se o povo animar, pode postar uns pangaré tb, que já tá valendo...ahahahahahaha

    abs

  • #338
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    Citação Postado originalmente por nagata Ver Post
    Run 1 e 2 (puxadas 1 e 2). No Run 3 deu 239,3cv, ou seja, uma variação de 0,6cv entre o resultado mais fraco e o mais forte, algo perfeitamente normal.

    Se considerar a variação em porcentagem, estamos falando em 0,02% entre as 3 puxadas. Reparem em todos os gráficos a sustentação da potência, ou seja, sem picos e quedas, evidenciando o acerto fino (comprovado, também, pela “microscópica” oscilação em 3 puxadas diferentes).

    Abs

    Nagata
    Nagata,
    3 perguntas:
    1- Esta é a potencia na roda ou a conversão para indicar a potencia do motor?
    2- Caso seja a conversão, qual o fator utilizado para calculo?
    3- Qual a configuração do teu carro (diferenciais e pneus)?
    ______________________________________
    ºlllllllº JK 2013
    Ex T4 2010 - Andarilho - Ficaram as boas lembranças

  • #339
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    Citação Postado originalmente por RcPM Ver Post
    Nagata,
    3 perguntas:
    1- Esta é a potencia na roda ou a conversão para indicar a potencia do motor?
    2- Caso seja a conversão, qual o fator utilizado para calculo?
    3- Qual a configuração do teu carro (diferenciais e pneus)?

    Tenho certeza que é no motor.

    O Dinamometro da Dastek calcula a perda quando o rolo está em desaceleração. Ele "sente" o quanto o eixo tem de "peso". Faz a matemática e calcula no motor.

    Diferenciais e pneus não vao alterar a potencia do motor. Altera o torque.


    Obrigado Nagata pelos resultados. Agora, como ficou a mistura? Tava fumaçando muito?
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #340
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    Citação:
    Postado Originalmente por RcPM
    Nagata,
    3 perguntas:
    1- Esta é a potencia na roda ou a conversão para indicar a potencia do motor?
    2- Caso seja a conversão, qual o fator utilizado para calculo?
    3- Qual a configuração do teu carro (diferenciais e pneus)?
    -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Citação:
    Postado originalmente por dudarj
    Tenho certeza que é no motor.

    O Dinamometro da Dastek calcula a perda quando o rolo está em desaceleração. Ele "sente" o quanto o eixo tem de "peso". Faz a matemática e calcula no motor.

    Diferenciais e pneus não vao alterar a potencia do motor. Altera o torque.


    Obrigado Nagata pelos resultados. Agora, como ficou a mistura? Tava fumaçando muito?

    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Pessoal, com certeza vovês devem estar enganados...

    Tenho plena convicção de que o colega Nagata e os colegas da SFI não iriam postar um resultado de dina que não fosse NA RODA, pois é exatamente isso que eles criticam dos outros. Certamente que esse resultado é na roda, e sem artificios... Ou que o resultado na roda é idêntico, sem roubos, como eles mesmos colocam...

    Fosse de outra forma, eles mesmos teriam colocado o calculo da perda e o resultado final, na roda, sem enganações...

    Muito bom mesmo, 240 Cv na roda! Parabéns!... E sem fumaça alguma! Muito melhor que o original, pois lembro bem que o meu, quando original, fumaçava nas esticadas...

    Nagata, posta ai o gráfico do PIRÔMETRO dessa viatura, antes e depois, para a gente ver que sequer aumenta a temperatura como vocês colocam... E para calar de vez a boca do povo, coloca também o resultado do OPACIMETRO... Poi esse vai ser o primeiro que passa nos testes ambientais.

    VALEU
    4X4 Brasil
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #341
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    dudarj,
    Sei como funciona um dino.
    Apenas perguntei para o Nagata qual é a formula que foi utilizada neste caso.
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  • #342
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    JEFFCATUNDA,

    240cv na RODA somente com chip?
    kkkkkkkkkkkk
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  • #343
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    impressionante.....
    só no chip ganhar 80cv +ou- é realmente foooooo.....@
    de qualquer maneira como acabei de comprar meu Troller e nem peguei ainda só posso dizer que se já não tivesse meu bom e velho unichip pensaria seriamente nessa receita
    assim que instalar o UC posto o grafico mas deve dar uns 180 pelo que espero

  • #344
    Opa legal os graficos ... parabens pro preparador.

    So queria perguntar, umas coisas

    Ja que voce mostraram o grafico da potencia teriam tambem o de torque?

    Como ficou a medicao de HP e torque original? perto dos 163 hp e 38.8 kgf/m do original?

    Como ficaram esses 240 hp na roda?

    Interessante seria tambem um teste de opacidade pra ver se rola reprogramar pra nos de SP!

    Sabendo quanto o carro original deu e depois chipado quanto deu realmente conseguiremos saber o aumento real da bagaca ... deve ser muito forte mesmo!


    Abs, e esperando mais graficos de outros preparadoes e outras potencias!
    TavaresAndrés4X4
    www.youtube.com/tavaresandres4x4
    Instagram @tavaresandres4x4



  • #345
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Tenho certeza que é no motor.

    O Dinamometro da Dastek calcula a perda quando o rolo está em desaceleração. Ele "sente" o quanto o eixo tem de "peso". Faz a matemática e calcula no motor.

    Diferenciais e pneus não vao alterar a potencia do motor. Altera o torque.


    Obrigado Nagata pelos resultados. Agora, como ficou a mistura? Tava fumaçando muito?
    Olá, Dudarj e RcPM.

    Sim, como o amigo Duda disse (até mesmo por conhecimento de causa...rs), o dyno Dastek já faz a conversão, não baseado em achismos, mas em cálculos de perda coerentes, de acordo com cada marca/veículo - medida de pneu/roda entre outros dados que são inseridos no software antes de passar o carro no rolo.

    Lá não tem essa conversa de: "acho que a perda é de 12%, acho que a perda é de 15%, acho que a perda é de 20%...". E, podem ter certeza, que se o cálculo desse dyno fosse uma farsa ou pouco confiável, não seria usado para aferir vários carros de competição, assim como os DynoJet tb são usados. O problema é não conhecermos algo (as vezes nunca nem ter visto) e ficarmos julgando, deduzindo ou até mesmo "tirando onda", de forma irônica, aqueles que fazem um trabalho sério e mostram os resultados para todos verem. O que engrandece o tópico são resultados comprovados e informações verdadeiras. O resto não passa de filosofia, provocação, enrolação etc.

    É complicado provar para quem nunca teve a curiosidade de saber se levou para a casa aquilo que pagou para ter (como diz o velho jargão, "comprar gato por lebre"), e não sabe nem como funciona um dinamômetro, acaba fazendo comentários que pouco agregam ao tópico. E é a falta dessa curiosidade e conhecimento técnico que acaba gerando inúmeras "lendas" e "folclóres" que rondam a internet.

    Eu penso assim: como posso saber o sabor de uma comida sem nunca tê-la provado? Como posso falar de um dinamômetro sem nunca tê-lo visto e, muito menos, o utilizado. É muito complicado eu falar sobre aquilo que não sei...O fato de "não saber" não constitui um erro, ninguém nunca sabe ou saberá tudo. O verdadeiro erro nasce a partir do ponto em que eu não sei sobre determinada coisa e quero dar meus pitacos, como se eu realmente soubesse sobre o que estou falando.

    Mudando de assunto, funciona da seguinte forma:

    - Comparativo em vídeo mostrando que a reprogramação fumaça muuuuuuito menos que outras: já fizemos e postamos;
    - Declarações de clientes satisfeitos (inclusive que trocaram outra marca, como disse o amigo Duda - de outros preparadores de renome - pela nossa): já tem no site e neste tópico;
    - Resultados REAIS (e não estimados), comprovados por dinamômetro (sem vínculo algum conosco, muito pelo contrário - no dinamômetro do concorrente): já temos e postamos.

    Vejam só...E depois de mostrar tudo isso e não ver absolutamente nada sobre outros carros preparados, ainda temos que ficar lendo coisas que mais se parecem com anedotas. É complicado, né Nagata?

    Mas é assim que a coisa funciona. Tudo aquilo dissemos sobre o produto foi comprovado através de vídeos, relatos e dinamômetro, basta ver algumas páginas atrás nesse mesmo tópico.

    Daqui a pouco estarão pedindo aqui para disponibilizarmos nossos mapas para download. Ou até mesmo perguntando: quanto de avanço é dado? Qual a quantidade de combustível? Tem como passar a estequiometria do acerto? Qual foi a ferramenta de leitura e gravação utilizada para fazer o serviço?

    Esse perfil de consumidor deve chegar numa loja de jeans e perguntar: de onde veio o algodão? Quantas tranças tem cada fio? Qual a marca da tinta que usaram para tingir? Qual a marca da máquina que tingiu? Qual a especificação do plástico que a calça foi embalada?

    Vamos lá, retomando para ser bem didático: tudo o que foi prometido está comprovado. Inclusive, nunca dissemos que nossa reprogramação é ECOLÓGICA, apenas que emite muito menos fumaça que algumas, e isso também foi comprovado, basta ver os vídeos que postamos. Nagata: não há necessidade de opacímetro ou qualquer outra máquina para medir aquilo que nunca prometemos. Mais uma vez: as promessas foram cumpridas. E também não precisa de opacímetro para ver que um carro emite mais fumaça que o outro, basta ter uma boa visão ou um óculos que realmente funcione. Se nenhuma das alternativas funcionou, basta procurar um oculista que ele resolve o problema facilmente.

    Alguns podem estar se perguntando: "E a tal da EGT, cade o gráfico?". Não tem gráfico, pois instalamos (e recomendamos a todos que o façam) no carro do cliente um dispositivo chamado pirômetro. Sendo assim, ele pode monitorar, em tempo real e a todo tempo, como anda a temperatura de saída dos gases. Dar um laudo sobre a EGT, qualquer um que entende um pouco sobre mecânica saberá que é incabível, pois a temperatura na aferição com o carro parado é uma, em aceleração é outra, num trânsito urbano é uma, numa longa viagem é outra. A EGT é uma variável, por isso não usamos o pirômetro a laser e optamos pela instalação do relógio em cada carro. É mais prudente e causa menos mitos na internet.

    Galera: explicar como funciona e PROVAR que o produto cumpre o que promete é uma coisa. ENSINAR como fazer uma reprogramação sem que o interessado tenha ao menos uma básica noção de mecânica é outra.

    Esperamos que aqueles que pediram os resultados estejam satisfeitos. Procuramos comprovar tudo isso para que nenhum cliente ou amigo forista se sinta lesado ou fique se perguntando: "será que meu carro tem mesmo essa potência que foi prometida/estimada?". Não estamos aqui para criar lendas e mitos, e sim para trocar experiências com todos. E tb não estamos aqui para estimar potência, pois não temos bola de cristal. Quem diz a potência é o dyno, o resto é papo furado ou suposição baseada em sei lá o quê.

    Enfim, o real anseio é que o assunto prospere, não que caia numa medíocre provocação que nada esclarece àqueles que buscam informação de verdade, e volte a ser uma troca de experiências sadia e proveitosa.

    Duda: será que seu carro tem realmente 183cv? Acho que vc deveria desconfiar do dyno e acreditar mais no "achismo estimado" do seu preparador, baseado em cálculos fornecidos por uma bola de cristal ou experiências adquiridas na base do achismo e nunca comprovadas. Hahahaha. Foi uma brincadeira, meu amigo.

    Precisando, é só chamar!

    Abs pra geral,
    Marcio Medina - TR4 AT
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  • #346
    Citação Postado originalmente por andres-tavares Ver Post
    Opa legal os graficos ... parabens pro preparador.

    So queria perguntar, umas coisas

    Ja que voce mostraram o grafico da potencia teriam tambem o de torque?

    Como ficou a medicao de HP e torque original? perto dos 163 hp e 38.8 kgf/m do original?

    Como ficaram esses 240 hp na roda?

    Interessante seria tambem um teste de opacidade pra ver se rola reprogramar pra nos de SP!

    Sabendo quanto o carro original deu e depois chipado quanto deu realmente conseguiremos saber o aumento real da bagaca ... deve ser muito forte mesmo!


    Abs, e esperando mais graficos de outros preparadoes e outras potencias!
    Olá, André.

    Quase 460nm (+ou- 47kgfm) de torque, despejados com vigor entre 3 e 4.000rpm. Vale lembrar que um motor V8 a gasolina (Muscle Cars) gera 40kgfm e já tem muito torque! Os 38kgfm de torque orginais (declarados) chagaram aos 2.500 giros, quando originalmente chegam somente no pico do torque. A 2.000 giros já se obtinham mais de 29,5kgfm de torque com a reprogramação. Depois posto o gráfico.

    Como dissemos anteriormente, nossa reprogramação não passa no Controlar (SP). Sendo assim, no primeiro ano fornecemos uma ECU original para o teste de forma gratuita. Nos outros anos, é cobrada uma taxa de R$ 100,00, que refere-se ao custo da mão-de-obra apenas.

    Abs, e esperando mais graficos de outros preparadoes e outras potencias!
    Também estamos esperando, principalmente sobre as mais "parrudas" (de 250cv pra cima) e, especialmente, as ecológicas.

    Abs,
    Marcio Medina - TR4 AT
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  • #347
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    Citação:
    Postado Originalmente por dudarj
    Tenho certeza que é no motor.

    O Dinamometro da Dastek calcula a perda quando o rolo está em desaceleração. Ele "sente" o quanto o eixo tem de "peso". Faz a matemática e calcula no motor.

    Diferenciais e pneus não vao alterar a potencia do motor. Altera o torque.


    Obrigado Nagata pelos resultados. Agora, como ficou a mistura? Tava fumaçando muito?

    Olá, Dudarj e RcPM.

    Sim, como o amigo Duda disse (até mesmo por conhecimento de causa...rs), o dyno Dastek já faz a conversão, não baseado em achismos, mas em cálculos de perda coerentes, de acordo com cada marca/veículo - medida de pneu/roda entre outros dados que são inseridos no software antes de passar o carro no rolo.

    Lá não tem essa conversa de: "acho que a perda é de 12%, acho que a perda é de 15%, acho que a perda é de 20%...". E, podem ter certeza, que se o cálculo desse dyno fosse uma farsa ou pouco confiável, não seria usado para aferir vários carros de competição, assim como os DynoJet tb são usados. O problema é não conhecermos algo (as vezes nunca nem ter visto) e ficarmos julgando, deduzindo ou até mesmo "tirando onda", de forma irônica, aqueles que fazem um trabalho sério e mostram os resultados para todos verem. O que engrandece o tópico são resultados comprovados e informações verdadeiras. O resto não passa de filosofia, provocação, enrolação etc.

    É complicado provar para quem nunca teve a curiosidade de saber se levou para a casa aquilo que pagou para ter (como diz o velho jargão, "comprar gato por lebre"), e não sabe nem como funciona um dinamômetro, acaba fazendo comentários que pouco agregam ao tópico. E é a falta dessa curiosidade e conhecimento técnico que acaba gerando inúmeras "lendas" e "folclóres" que rondam a internet.

    Eu penso assim: como posso saber o sabor de uma comida sem nunca tê-la provado? Como posso falar de um dinamômetro sem nunca tê-lo visto e, muito menos, o utilizado. É muito complicado eu falar sobre aquilo que não sei...O fato de "não saber" não constitui um erro, ninguém nunca sabe ou saberá tudo. O verdadeiro erro nasce a partir do ponto em que eu não sei sobre determinada coisa e quero dar meus pitacos, como se eu realmente soubesse sobre o que estou falando.

    Mudando de assunto, funciona da seguinte forma:

    - Comparativo em vídeo mostrando que a reprogramação fumaça muuuuuuito menos que outras: já fizemos e postamos;
    - Declarações de clientes satisfeitos (inclusive que trocaram outra marca, como disse o amigo Duda - de outros preparadores de renome - pela nossa): já tem no site e neste tópico;
    - Resultados REAIS (e não estimados), comprovados por dinamômetro (sem vínculo algum conosco, muito pelo contrário - no dinamômetro do concorrente): já temos e postamos.

    Vejam só...E depois de mostrar tudo isso e não ver absolutamente nada sobre outros carros preparados, ainda temos que ficar lendo coisas que mais se parecem com anedotas. É complicado, né Nagata?

    Mas é assim que a coisa funciona. Tudo aquilo dissemos sobre o produto foi comprovado através de vídeos, relatos e dinamômetro, basta ver algumas páginas atrás nesse mesmo tópico.

    Daqui a pouco estarão pedindo aqui para disponibilizarmos nossos mapas para download. Ou até mesmo perguntando: quanto de avanço é dado? Qual a quantidade de combustível? Tem como passar a estequiometria do acerto? Qual foi a ferramenta de leitura e gravação utilizada para fazer o serviço?

    Esse perfil de consumidor deve chegar numa loja de jeans e perguntar: de onde veio o algodão? Quantas tranças tem cada fio? Qual a marca da tinta que usaram para tingir? Qual a marca da máquina que tingiu? Qual a especificação do plástico que a calça foi embalada?

    Vamos lá, retomando para ser bem didático: tudo o que foi prometido está comprovado. Inclusive, nunca dissemos que nossa reprogramação é ECOLÓGICA, apenas que emite muito menos fumaça que algumas, e isso também foi comprovado, basta ver os vídeos que postamos. Nagata: não há necessidade de opacímetro ou qualquer outra máquina para medir aquilo que nunca prometemos. Mais uma vez: as promessas foram cumpridas. E também não precisa de opacímetro para ver que um carro emite mais fumaça que o outro, basta ter uma boa visão ou um óculos que realmente funcione. Se nenhuma das alternativas funcionou, basta procurar um oculista que ele resolve o problema facilmente.

    Alguns podem estar se perguntando: "E a tal da EGT, cade o gráfico?". Não tem gráfico, pois instalamos (e recomendamos a todos que o façam) no carro do cliente um dispositivo chamado pirômetro. Sendo assim, ele pode monitorar, em tempo real e a todo tempo, como anda a temperatura de saída dos gases. Dar um laudo sobre a EGT, qualquer um que entende um pouco sobre mecânica saberá que é incabível, pois a temperatura na aferição com o carro parado é uma, em aceleração é outra, num trânsito urbano é uma, numa longa viagem é outra. A EGT é uma variável, por isso não usamos o pirômetro a laser e optamos pela instalação do relógio em cada carro. É mais prudente e causa menos mitos na internet.

    Galera: explicar como funciona e PROVAR que o produto cumpre o que promete é uma coisa. ENSINAR como fazer uma reprogramação sem que o interessado tenha ao menos uma básica noção de mecânica é outra.

    Esperamos que aqueles que pediram os resultados estejam satisfeitos. Procuramos comprovar tudo isso para que nenhum cliente ou amigo forista se sinta lesado ou fique se perguntando: "será que meu carro tem mesmo essa potência que foi prometida/estimada?". Não estamos aqui para criar lendas e mitos, e sim para trocar experiências com todos. E tb não estamos aqui para estimar potência, pois não temos bola de cristal. Quem diz a potência é o dyno, o resto é papo furado ou suposição baseada em sei lá o quê.

    Enfim, o real anseio é que o assunto prospere, não que caia numa medíocre provocação que nada esclarece àqueles que buscam informação de verdade, e volte a ser uma troca de experiências sadia e proveitosa.

    Duda: será que seu carro tem realmente 183cv? Acho que vc deveria desconfiar do dyno e acreditar mais no "achismo estimado" do seu preparador, baseado em cálculos fornecidos por uma bola de cristal ou experiências adquiridas na base do achismo e nunca comprovadas. Hahahaha. Foi uma brincadeira, meu amigo.

    Precisando, é só chamar!

    Abs pra geral,
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    XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX XXXXX

    Marcio.

    Bem vindo de volta!

    Algumas coisas ficaram meio perdidas depois da ré-edição da postagem dos graficos...

    Essa reprogramação da SFI é colocada, estava pelo menos, como TROLLER SFI 240 CV... Tanto que vários colegas perguntaram se era na RODA e eu ingênuamente pensei que fosse, exatamente porque os colegas da SFI postaram em várias oportunidades que JAMAIS venderiam algo que não fosse o exatamente real....

    Dai que é só no MOTOR, e eu, na intenção de defendê-los, pois foram enfáticos na busca da veracidade das informações, fiquei em uma posição meio delicada... Diga que estou certo... QUE É NA RODA!

    Essa reprogramação TROLLER SFI 240 CV tem EXATAMENTE isso na roda?

    Dai você me complicou mais, não deve ter sido por intenção sua, mas ficaram muito dúbias as suas colocações sobre a potencia nas rodas... Eu pensei em utilizar as formulas que o colega postou, mas você experientemente colocou agora que são falhas e imprecisas....

    Li tudo e tudo que você postou, aprendo muito com você, mas não li, ou não achei onde você escreveu, qual é a REAL potencia desse Troller de 240 CV. É na roda?

    Outra coisa que não entendi foi você agora falar que as pessoas querem saber até de que tipo de algodão são feitas as calças... Mas não e você que nos estimula a ser mais e mais esclarecidos?

    Vamos esperar que outros postem por aqui, né isso?

    Enquanto isso, o que tiro de conclusão é:

    1- Todas as reprogramações para aumento de potência reduzem a vida útil do motor!
    2- Nenhuma reprogramação de potencia passa no teste de emissão de poluentes!
    3- Todas as reprogramações de 240 CV podem não dar isso na roda. (até agora)!

    Fico no aguardo de seus ensinamentos....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #348
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    Márcio
    Li este tópico todo pois estava interessado em comprar um Troller, um 06 com 34.000km que devo pegar semana que vem, e como sempre tive carros "diferenciados" digamos assim sei como é dificil tirar potencia de um motor
    Mesmo sabendo que motores a gasolina são diferentes dos diesel e ainda mais os turbos chegar a 50% a mais de potencia nas rodas somente alterando a programação do chip é intrigante
    Quando penso numa preparação penso na parte eletronica, escape, injeção, pressão de turbo principalmente (freios e chão tbm ÒBVIO) por isso é tão impressionante esse ganho todo sem nenhuma outra alteração
    Essa potencia vem sem nem uma troca de filtro de ar, ou aumento de pressão no turbo ou vazão da injeção?
    quer dizer a injeção esqueçe que é controldada pelo chip mas e o turbo escape e filtros, tem algo mais modificado?
    Também só acredito vendo por isso sempre que acabo um carro passo no Dyno é a maneira mais fácil de comprovar sem dúvida o que o preparador prometeu
    Se não tivesse meu bom e velho Unichip bem que experimentava sua receita
    no meu pretendo melhorar a admissão de ar, dar um pouco mais de pressão na turbina e acertar o Unichip
    acho que com isso devo tirar uns 2oocv na roda sem maiores comprometimentos
    Boas vendas

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