x
Convex Datacenter
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 98

Pessoal, no BB consegui por R$1700,00 o seguro contra roubo, furto, incendio e terceiros. Mas acho que só vale para renovação esse valor e não cobre danos no meu carro. Mas acho que isso é tranquilo pois se eu destruir o troller e sair vivo tá bom d+ rss. Meu maior medo é roubo e terceiros, pois se perder meu carro paciencia, já ta pago mesmo, mas ficar devendo pros outros é f$%%

Abraços!!
    Felipe Cota
    Troller 2004 Tabor9k TrackSource PX
    E-Mail/MSN: felipe_cota@hotmail.com

Boa... vou cotar c/ BB.... o meu novo ta p/ chega re as cotações estã um absurdo.... mais em conta foi de 4750,00 p/ troller 2011, 27 anos, interior de SP

E outra... c/ o valor das franquias, acaba valendo a pena arrumar o nosso por conta. No mínimo a franquia vai ser uns 4.000 p/ conseguir um valor acessível do seguro. Uma outra corretora me apresentou um orçamento c/ a franquia de 18.000. Até 9.700 eu já fiz no Troller antigo, agora 18.000 não existe!!!

Citação Postado originalmente por felipecota Ver Post
    Pessoal, no BB consegui por R$1700,00 o seguro contra roubo, furto, incendio e terceiros. Mas acho que só vale para renovação esse valor e não cobre danos no meu carro. Mas acho que isso é tranquilo pois se eu destruir o troller e sair vivo tá bom d+ rss. Meu maior medo é roubo e terceiros, pois se perder meu carro paciencia, já ta pago mesmo, mas ficar devendo pros outros é f$%%

Abraços!!
    Felipe, realmente esse tipo de seguro só é feito p/ renovação do próprio BB. Seguro novo ou transferência de outras seguradoras, o BB não aceita somente os itens citados e sim seguro completo.

Renato

Se for o caso, dá para fazer só para terceiro pelo BB que fica bem em conta, não deve dar R$500,00 uns 50mil em danos. Ai no próximo ano já daria para trocar pelo incendio e roubo + terceiro. No caso ficaria 1 ano só com terceiro...
    Felipe Cota
    Troller 2004 Tabor9k TrackSource PX
    E-Mail/MSN: felipe_cota@hotmail.com

Na verdade minha preocupação é mais contra roubo. Então vou acabar fazendo o completo que ta saindo p/ 0km uns 4.000 no meu perfil e ano que vem faço sem a colisão, vai ficar bem mais em conta.

Outra dica p/ quem ta procurando Troller p/ comprar e seguro, o 0km fica uns 1500,00 mais caro que um 2011 usado..... vai entender.... isso no BB

Abs

Renato

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por felipecota Ver Post

Abraços!!
    Felipe, você pode detalahr mais como é esse seguro do BB?
    O meu 2009, seguro completo está por 3200 a renovação, mas acho também que não ale a pena pagar completo com franquia de 6 mil reais, no meu caso...

E tenho que renovar agora...

Grato!
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Postado Originalmente por felipecota

Abraços!!

Citação Postado originalmente por renatomalago Ver Post
    Felipe, realmente esse tipo de seguro só é feito p/ renovação do próprio BB. Seguro novo ou transferência de outras seguradoras, o BB não aceita somente os itens citados e sim seguro completo.

Renato
    Renato.
    Pedi detalhes ao Felipe sobre esse seguro, mas ele não me respondeu... e estou para renovar o meu (que é do BB) agora em 16/03, e achei bem interessante essa modalidade, pois com franquias de 6 mil reais, consegui na renovação por 3600 reais...
    Dai fico pensando... não cobre trilha ou qualquer fora de estrada, para dar PT tem que ter orçamento de mais de 75% do valor do premio (2009= 75% de 74 mil)... coisa de menos de 6 mil não aciona....

Não seria melho então cobertura só para roubo/furto e terceiros?
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Foi colocado aqui, por dois colegas, que exste uma possibilidade de renovação nos seguros do BB que contemplariam somente roubo/furto e terceiros.... E ficaria por 1700 reais....
    Achei muito interessante, mas parece que isso não existe.

Alguém poderia passar maiores informações????

Jeff, cotei c/ BB e realmente existe essa possibilidade de seguro c/ eles roubo/furto. Porém só há essa possibilidade se a renovação for com o próprio BB, ou seja, vc tem que ter o seguro anterior ou pelo menos 1 ano pelo BB para habilitar esta opção.

Renato

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por renatomalago Ver Post
    Jeff, cotei c/ BB e realmente existe essa possibilidade de seguro c/ eles roubo/furto. Porém só há essa possibilidade se a renovação for com o próprio BB, ou seja, vc tem que ter o seguro anterior ou pelo menos 1 ano pelo BB para habilitar esta opção.

Renato
    Renato. eu já tenho seguro BB há 2 anos, e essa opção muito me interessa... E tenho que renovar até agora, dia 16/03...

Minha dúvida é se vale ou não a pena pagar 3.600 reais para segurar sinistro do meu Troller, se a franquia é de quase 6 mil reais....

Já com 1700 fico tranquilo por conta de roubo/assalto, que é o que mais acontece, e, se por infelicidade bater em alguém... terceiros....

Que você acha?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem