x
Convex Datacenter
Página 13 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 345678910111213141516171819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 267
    Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por CarlosJ Ver Post
    Alefful, confirmo que o rack de teto da branca vem na cor preto ok.
    A branca sempre achei dificil de ver e ontem no feriado indo para a praia vi uma branca 2010 sem placa.
    Apos muita observaçao consegui encontrar uma diferença entre as Full 09/10 e 10/10. A parte de baixo do carro tanto na dianteira quanto na traseira nao é mais na cor cinza chumbo e sim, pintado na cor do carro. O interessante que na concessionaria o vendedor nao sabe de nada e me disse que nao houve nenhuma mudança!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mitsubishi Pajero Full 2010-mitsubishi-pajero-3_8-full-hpe-4x4-v6-24v-gasolina-2p-automatico-61492472010032517245948.jpg   Mitsubishi Pajero Full 2010-mitsubishi-pajero-3_8-full-hpe-4x4-v6-24v-gasolina-2p-automatico-61809132010040918285216.jpg   Mitsubishi Pajero Full 2010-mitsubishi-pajero-3_8-full-hpe-4x4-v6-24v-gasolina-4p-automatico-58479832009120412190044.jpg   Mitsubishi Pajero Full 2010-mitsubishi-pajero-3_8-full-hpe-4x4-v6-24v-gasolina-4p-automatico-60716972010021915330897.jpg  
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

Usuário Avatar de Fernando.cesar
    Entrada
    19/08/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por CarlosJ Ver Post
    Alefful, confirmo que o rack de teto da branca vem na cor preto ok.
    A branca sempre achei dificil de ver e ontem no feriado indo para a praia vi uma branca 2010 sem placa. um amigo meu encomendou uma braca 3p em dezembro e até hoje ainda não chegou, ja ofereceram preto e prata que tinham em estoque mais branca não tem, não sei porque esse mercado de carro mais caro sempre dificulta a cor branco, antes de ter a pajero possui uma Sw4 e quando fui comprar queria branco tinha que esperar 120 dias pra entregar ai fiquei com a prata que tinha a pronta entrega, mesma coisa aconteceu com meu pai quando foi comprar a Disco 3, branca espera de 90 dias outras cores a pronta entrega.
    Essa questão da cor é cultural. Estive no ano passado na Cidade do Cabo na África do Sul e notei que mais de 90% dos carros de valor mais alto são brancos. Não sei no resto do Brasil mas aqui em SP os táxis são todos brancos, por isso acho que deve existir um certo preconceito em comprar carros caros brancos. Eu particularmente gosto, acho a Pajero Full branca um show.... abraço.

Usuário
    Entrada
    26/05/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Pedro_OKTANE Ver Post
    Me mantive abaixo dos 200hp pois é a media de segurança para esse câmbio, pelo menos o meu arcaico invecs II se nao me engano, o seu ja é melhor, é 5marchas e etc. Só mais uma pergunta Carlos, onde vc aferiu essa potência de 240cv?
    As minhas Pajeros tambem foram reprogramadas pelo Mauricio da Reiko.
    Anteriormente, ele tinha feito uma programacao de 220 cv que foi auferida no dinamometro, e os 240cv eh uma estimativa feita numa programacao que eh um pouco mais forte dos 220cv anteriormente feitos.

Mas eh bem forte. Bem melhor que os 200cv da Pajero 2010!

Beleza Cacok, é que eu acho 240cv um resultado bastante otimista, lembrando que REZA A LENDA que a turbina da Triton é diferente das FULL, visto que a carcaça fria
    seria maior, eu realmente nao sei, o que limita a triton é a turbina e o câmbio. De qq forma, eu acredito que esteja muito forte, com muito torque, tenho um amigo que deu 217cv porém com tapa bem dado na turbina, eis o que nao quero fazer pois ja forço bastante o conjunto de trasmissão (pneus 285/75)
    Obrigado pelo esclarecimento, e parabens pela Pajerinho, quem sabe ano que vem volto pras Full.
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    Pegando uma carona no tópico: Pesquisando na Web os diferentes modelos de Pajero Full 3P, encontrei algumas informações que julgo úteis [... achei interessante os níveis de ruído].

http://www.mitsubishimotors.com.br/h...ru%EDdo_v1.pdf

Pelo que entendi, os "viõeszinhos" HPE 3.5L, 202cv, vão até o ano 2003. Os modelos Full HPE 3.8L, com motorização 233cv, entre 2004 e 2006. A partir de 2007, chegaram as Fullzinhas HPE 3.8L, 250cv.

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Citação Postado originalmente por Cacok Ver Post
    Isso mesmo Marcello, é o Clarion original da Pajero Full (modelos a partir de 2009). O modelo é o MAX685BT
    Comprei recentemente uma Pajero Full 2010 e o aparelho multimidia nao tem o mesmo nome citado anteriormente pelo amigo Cacok. Agora o Clarion e' modelo VX709B. (Nao sei dizer qual a diferenca, pois nao conheco o anterior)

Pelo que andei fuçando, o GPS vem com mapa 2009 mas uma coisa gostei de ver, ou melhor, ouvir... ela fala o nome das ruas que devo entrar! Adorei!

Tbm instalei telas nos encostos de cabeça, na instalacao, ao retirar o aparelho, o tecnico me mostrou que faltava a tomada de cabos de saida de audio e video que normalmente deveria vir acoplada. Liguei na concessionaria local e la tinha o tal cabo a venda (170,00), embaladinho e etiquetado pela Mitsubishi. Interessante que a Mitsubishi fez o favor de separar o Kit de cabos A/V, que normalmente vem em qualquer aparelho novo!
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    26/05/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Alefull,
    Parabéns pela aquisição!
    Já vi esse aparelho novo da Clarion. Parece exatamente igual ao anterior. Mas não sei se realmente mudou alguma coisa.
    O meu GPS o pessoal da Mit fez uma atualização dos mapas na revisão, tem até umas ruas novas que não tinham antes....e fala o nome de ruas e tudo mais!
    Tb tive o mesmo problema com os cabos, o meu estava sem e comprei direto na Clarion por R$100.....instalei tb telas de 7 pol nos encostos traseiros, camera de ré e TV digital. Fica show!
    Acho que esse lance dos cabos é pra vender as telas na concessionária, né?

Citação Postado originalmente por Alefull Ver Post
    Comprei recentemente uma Pajero Full 2010 e o aparelho multimidia nao tem o mesmo nome citado anteriormente pelo amigo Cacok. Agora o Clarion e' modelo VX709B. (Nao sei dizer qual a diferenca, pois nao conheco o anterior)

Pelo que andei fuçando, o GPS vem com mapa 2009 mas uma coisa gostei de ver, ou melhor, ouvir... ela fala o nome das ruas que devo entrar! Adorei!

Tbm instalei telas nos encostos de cabeça, na instalacao, ao retirar o aparelho, o tecnico me mostrou que faltava a tomada de cabos de saida de audio e video que normalmente deveria vir acoplada. Liguei na concessionaria local e la tinha o tal cabo a venda (170,00), embaladinho e etiquetado pela Mitsubishi. Interessante que a Mitsubishi fez o favor de separar o Kit de cabos A/V, que normalmente vem em qualquer aparelho novo!

Usuário
    Entrada
    19/05/2010
    Prezados,
    Peço-lhes que me ajudem por favor. Acabei de instalar encostos com telas no meu carro que veio instalado esse mesmo equipamento Clarion VX709B. O montador reclamou da ausência de saídas A/V para completar o serviço. Vi aqui que vocês conseguiram o cabo pra permitir essa instalação. Vocês poderiam indicar onde conseguir? Moro em Teresina e a concessionária Mitsubishi daqui não tem esse acessório (pra ser sincero, fui eu que ensinei uma vendedora o funcionamento do GPS que vem instalado no carro!!).

Tb, se possível, vocês conseguiram identificar onde fica o módulo GPS para atualização dos mapas? O meu mapa é 9.0, mas já tem no mercado, desde agosto do ano passado o mapa 9.1 e, logo em breve, deverá ser lançado o 2010. Como disse, aqui em Teresina, se eu depender da concessionária, tô ferrado!! Terei que fazer eu mesmo as atualizações.

Grato por qualquer ajuda!!

Jr

Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    J.R. , por sorte guardei a embalagem do cabo AV, (foto em anexo). Quanto a atualizaçao do GPS, ainda nao me informei na concessionaria, mas como meu carro foi faturado em Catalao pela concessionaria TVL de Curitiba no dia 26/04/2010, creio que ainda nao deve ter nada atualizado, uma vez que esse sistema de som é instalado no patio aqui no Brasil mesmo, como vc pode ver na foto em anexo. Vc pode inclusive usar o "Zona 2", e ter a comodidade de usar o DVD nas telas traseiras, enquanto na frente usa outra fonte, como o Radio FM ou um pen drive no USB.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mitsubishi Pajero Full 2010-moto_0664.jpg   Mitsubishi Pajero Full 2010-moto_0668.jpg   Mitsubishi Pajero Full 2010-moto_0669.jpg   Mitsubishi Pajero Full 2010-moto_0671.jpg  
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    19/05/2010
    Prezado Alefull,
    Muito obrigado pela dica! Realmente, pelo que entendi do manual e da operacionalização da central, existem duas zonas que emitem mídias diferentes. Achei isso muito bacana! Ainda não pude experimentar o recurso, mas com certeza, esse cabo A/V irá resolver o problema.
    A propósito, ficou muito bonito o ambiente interno do seu carro! Parabéns! Eu comprei daqueles encostos que tem um zíper que cobre a tela, vem com DVD e jogos tb.
    Depois que vi as informações mais detalhadas aqui no site, procurei a concessionária e depois de explicar a peça ao balconista, finalmente ele tomou a iniciativa de ligar para a distribuidora deles em São Paulo e me passou o custo de R$ 160,00 com demora de 10 dias para chegar, depois do pedido.

Em Teresina não há revendedor Clarion. O mais próximo fica em Fortaleza.

Mas fiquei empolgado com o resultado! Principalmente sabendo seu depoimento que a central funciona beleza!!

Grato!!
    Jr

Usuário
    Entrada
    26/05/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    J.R,
    Com relação ao GPS, não sei te dizer qual e onde fica instalado o módulo, a atualização dos mapas foi feita na concessionária Brabus em SP.
    Se o consultor não tivesse me contato que tinham atualizado os mapas, tb nem ia perceber (uso mto pouco o GPS na cidade de SP).
    Quanto ao cabo, pelo que vi, vc já achou.
    Espero que goste do resultado, o aparelho funciona mto bem!
    Abraço!

Citação Postado originalmente por j.r Ver Post
    Prezados,
    Peço-lhes que me ajudem por favor. Acabei de instalar encostos com telas no meu carro que veio instalado esse mesmo equipamento Clarion VX709B. O montador reclamou da ausência de saídas A/V para completar o serviço. Vi aqui que vocês conseguiram o cabo pra permitir essa instalação. Vocês poderiam indicar onde conseguir? Moro em Teresina e a concessionária Mitsubishi daqui não tem esse acessório (pra ser sincero, fui eu que ensinei uma vendedora o funcionamento do GPS que vem instalado no carro!!).

Tb, se possível, vocês conseguiram identificar onde fica o módulo GPS para atualização dos mapas? O meu mapa é 9.0, mas já tem no mercado, desde agosto do ano passado o mapa 9.1 e, logo em breve, deverá ser lançado o 2010. Como disse, aqui em Teresina, se eu depender da concessionária, tô ferrado!! Terei que fazer eu mesmo as atualizações.

Grato por qualquer ajuda!!

Jr

Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Citação Postado originalmente por ccanhete Ver Post
    É isso mesmo: não gostei por mais de um motivo.

Além disso, o controle do volante (MODE) é "one way": quando chega ao final das opções (rádio, usb, bluetooth, etc), vc tem que alterar diretamente no aparelho..

No painel acima do sistema de multimídia, onde o computador do carro exibe algumas informações, ele mostra a mensagem de erro de comunicação do sistema de áudio.
    Revendo posts mais antigos, notei que o controle do volante nao tem mais o problema de funcionar apenas uma vez... o "Mode" funciona repetitivamente, apenas nao desliga o aparelho apertando por 2 segundos, como fazia anteriormente com o aparelho de 6 discos. No computador de bordo, nao ha mensagem de erro. Quando o instalador tirou o aparelho e tbm o comp. de bordo, achei estranho que existe uma plug cheio de fios abandonado dentro do painel, atras de comp. de bordo!
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem