x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário Avatar de Marcio Nogueira
    Entrada
    14/08/2009
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Alô alô Alexandre...!
    E aí, alguma novidade em relação ao lift?
    GVIII 2014 AT 4x4; Lift 3" Rocky Road; Pneus BFG T/A KO 245/75 R16

Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Olá Marcio..

Vamos lá: Verificar e trocar o de praxe, todos os oleos e filtros.

Este carro se for 2.0 16v ele trabalha com corrente de comando que é muito mais seguro que correia. agora se for 1.6 16v ai é correia dentada.

Te aconselho levar para o Daniel que o melhor mecanico de Suzuki em SP para ver o carro, se possivel antes da compra.

Daniel: (11) 50925423 pode falar que fui eu quem indicou.

Precisando de algo é só falar.

Boa sorte.

Abs.
    Marco,
    li sua resposta na pag 68 e fiquei confuso, dias depois encontrei a afirmação acima que julgo ser a correta e imagino que houve um equivoco na escrita abaixo:

"Ulisses,
    Te desculpo sim..... kkkkkk
    As que tem correia dentada são as Diesel.
    As Gasolina 1.6, 2.0 e v6 todas são correntes.
    Desculpado....
    Abs. __________________
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 225/70/16 PX2y8803-01
    Vendo:http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...92#post1122292

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por JOILSON MATTOS Ver Post
    Marco,
    li sua resposta na pag 68 e fiquei confuso, dias depois encontrei a afirmação acima que julgo ser a correta e imagino que houve um equivoco na escrita abaixo:

"Ulisses,
    Te desculpo sim..... kkkkkk
    As que tem correia dentada são as Diesel.
    As Gasolina 1.6, 2.0 e v6 todas são correntes.
    Desculpado....
    Abs. __________________
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 225/70/16 PX2y8803-01
    Vendo:http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...92#post1122292
    Olá Joilson,

É isso ai, me enganei na escrita acima.

Os 2.0 são corrente de comando e os 1.6 são correia dentada.

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário Avatar de Nelmont França
    Entrada
    05/08/2009
    Local
    Monte Dourado/PA
    Srs Bom Dia,

Não sei se esse é o tópico indicado, mas estou precisando trocar as molas traseiras do meu GV 3p... Uso os calços de 2" da alternativa e amortecedores da Suprema e a pergunta é a seguinte: Alguém poderia me dar informações sobre as molas com 1" a mais que a Alternativa vende e se eu teria problemas com o uso dessas molas em conjunto com os calços de 2"?
    Valeu!!!

Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 19
    Para onde foi o estepe?

http://www.suzukiclub4x4.com.ar/viewtopic.php?t=30399

Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos GRAND VITARA-gv3.jpg  
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

Usuário Avatar de edilsoneras
    Entrada
    01/05/2008
    Local
    São Jose dos Campos/SP
    Olá a todos!

Por favor uma ajuda, não verifiquei os post anteriores se esta informação já foi tema, porem alguem saberia informar sobre instalação de proteções inferiores da Grand Vitara modelo 2010?

Desde já agradeço.

Abraço,

Usuário
    Entrada
    02/07/2009

Revisão 20.000 Km

Olá, Freitas.
    Também farei a revisão dos 20.000 na Ippon, mês que vem. Assim que vc tiver o valor de quanto saiu a sua, favor postar aqui pra gente ter uma idéia do que foi feito.

Abraço.

George

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Edilsoneras: já foi postado bastante sobre isso algumas paginas atras da uma procurada que tem material.

Cara ficou bonito esse vitara sem estepe, menos a maçaneta que não caiu bem. Agora certeza de que o porta malas já era. Já tinha ouvido falar dessa modificação, será que isso é só projeção ou já é o carro real? Vi tb a do RAV4 que vai perder o estepe na tampa.

Usuário
    Entrada
    22/11/2009

Revisao 10.000

Citação Postado originalmente por Lrubim Ver Post
    ola companheiros...
    é o seguinte, quando comprei GVIII, com 4000km, perguntei sobre a revisão(esta na garantia ainda) me falaram o mesmo que seria em torno de R$400...que nada, a duas semanas atras fiz a revisão e paguei R$ 820,00 (de 10.000km), os preços são absurdos mesmos, olha so um alinhamento saiu por R$ 150,00 (caro???) e ainda temos que pagar um tal de "kit revisão" que contem os lubrificantes utilizados pelos mecanicos durante a revisão..nunca ouvir falar...trocaram filtros de ar, do ar-condicionado e de oleo...
    meu carro ja esta com quase 12.000km, realmente é um carro muito bom, com uma estabilidade, para a categoria, fora do normal, gosto de trilhas no fds, quando entro no tracker da minha irmã me sinto mais a vontade, acho que a posição de dirigir ou o nivel de acabamento do GV III é de carro mais luxuoso, talvez seja isso, estava acostumado com o sidekcik, mais jeep do que carro...o consumo em viajens longas, o carro ja fez ate 10,5km/l, mas na maior parte do tempo, trajeto casa-trabalho-casa, nunca passa dos 9 a 9,5 km/l, (pego 66km de rodovia de ida e volta)..bom é isso....ha outra coisa, percebo um barulho de algo solto na parte dianteira, principalmente quando faço algumas curvas, em velocidade menores, ja olhei por baixo e nao achei nada solto, alguem sabe de alguma coisa??
    abraços

Caros Colegas,

Fiz hj a revisao de 10000/6meses, na Rakki SP. o primeiro valor que me passaram foi de 980,00, acreditam? eu falei a ele q era so pra fazer o minimo necessario por causa da garantia e ainda paguei 620,00. 135 alinhamento 135 kit de revisao (?????), 51 reais de kit lubrificante. Nao sei pq mas sempre saimos com a impressao q fomos enganados ehehehhehehehehehhe

abracos a todos

Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 19
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Edilsoneras: já foi postado bastante sobre isso algumas paginas atras da uma procurada que tem material.

Cara ficou bonito esse vitara sem estepe, menos a maçaneta que não caiu bem. Agora certeza de que o porta malas já era. Já tinha ouvido falar dessa modificação, será que isso é só projeção ou já é o carro real? Vi tb a do RAV4 que vai perder o estepe na tampa.

João, acho que é real. Tenho uma sobrinha que mora em Londres e ela ouviu falar que querem proibir na Inglaterra estepe na tampa traseira. Dizem que é por questão de segurança em caso de colisão. Não sei se é verdade, mas se a Rav4 tá mudando deve ter algo no ar. O pior é que acho que o estepe vai ser daqueles pequenos ou "run-flat".

Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

Usuário Avatar de sandroesaulo
    Entrada
    28/04/2009
    Local
    Macaé/RJ
    Amigos, sabem dizer se o de 3 portas virá para o brasil?
    Acho que teria um bom mercado no brasil.

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Ou o estepe vai ser desse fininhos, ou o porta malas vai pro saco, ou as duas coisas. Se instalarem embaixo do carro o estepe acho que ficaria melhor. Se for run flat vai ser uma porcaria imagina na trilha? Furou e ai? no meio de pedras e tal será que aguenta?

Acho que é uma tendencia o estepe sair da tampa traseira, nas fotos o novo RAV4 tb vai perder o estepe na tampa. Acho bom por causa de barulhos e roubo de estepe, porém o porta mala vai ficar menor.

http://www.1001carros.com.br/autos.c...sid.asp?id=465

Agora que ficou muito bonito ficou esse GV hein. Será que vem pra cá logo que lançar? com motor 2.4?

O 3 portas pelo que eu ouvi não virá para o Brasil.
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem