Postado originalmente por
Lrubim
ola companheiros...
é o seguinte, quando comprei GVIII, com 4000km, perguntei sobre a revisão(esta na garantia ainda) me falaram o mesmo que seria em torno de R$400...que nada, a duas semanas atras fiz a revisão e paguei R$ 820,00 (de 10.000km), os preços são absurdos mesmos, olha so um alinhamento saiu por R$ 150,00 (caro???) e ainda temos que pagar um tal de "kit revisão" que contem os lubrificantes utilizados pelos mecanicos durante a revisão..nunca ouvir falar...trocaram filtros de ar, do ar-condicionado e de oleo...
meu carro ja esta com quase 12.000km, realmente é um carro muito bom, com uma estabilidade, para a categoria, fora do normal, gosto de trilhas no fds, quando entro no tracker da minha irmã me sinto mais a vontade, acho que a posição de dirigir ou o nivel de acabamento do GV III é de carro mais luxuoso, talvez seja isso, estava acostumado com o sidekcik, mais jeep do que carro...o consumo em viajens longas, o carro ja fez ate 10,5km/l, mas na maior parte do tempo, trajeto casa-trabalho-casa, nunca passa dos 9 a 9,5 km/l, (pego 66km de rodovia de ida e volta)..bom é isso....ha outra coisa, percebo um barulho de algo solto na parte dianteira, principalmente quando faço algumas curvas, em velocidade menores, ja olhei por baixo e nao achei nada solto, alguem sabe de alguma coisa??
abraços