x
Convex Datacenter
Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 113
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0

Rodrigo e Bruno,

Equalizem as idéias e os valores e vamos botar pra quebrar esse troço!

Assim que resolverem mudem o título do tópico para "consórcio de produtos ensimec", assim chama mais interessados.....

Já temos "massa interessada" para rodar a bagaça...

Pessoal,

Com relação ao consórcio, tive a seguinte idéia. Vamos estabelecer um valor simbólico exemplo R$ 1.700,00 que será pago em 10x de 170,00. Caso a compra efetuada seja de um valor inferior exemplo R$1.500,00, os R$ 200,00 de diferença podemos usar para abater do frete ou então descontamos da parcela do sorteio. O que acham?

Outra idéia, quero abrir o consórcio a todos os itens Ensimec. Assim podemos atender a todos.

O que acham? Sugestões???

Estou montando a lista com o preço dos itens para colocar no ar.

Abraço

Seguindo o exemplo do KIM , preciso de um kit flutuante para o Engesa fase 1 mas é aquele que mantem o freio original, tambor, com uns cubos reforçados.

Não colocarei disco na traseira, e é uma questão de gosto e freio de mão.

Vamos montar logo o grupo, pois o do guincho já fechou, e já vai rolar o primeiro sorteio.

Estou tão desesperado que acho que até vou comprar fora do consorcio ou o dinheiro vai acabar antes .

Danilo ( numero 4 da lista )

1- Caveso - Engesa fase II - dana 44 com bola central
    2- Kim - Engesa fase I - dana 44 (bola deslocada)
    3- Cláudio Brasília - Toyota Band
    4- Danilo Resende - Engesa Fase I - dana 44 - 33 estrias
    5- José Alfreda Noia Rocha - engesa F1 bola deslocada.
    6- Jorge "Lothar" Costa - Defender
    7- Marcos Gnecchi - Engesa Fase III - produto de interesse: Cubos reforçados para Kit T-Rex Bone
    8- Sílvio Floripa - Toyota Band
    9 - ddr54 - Engesa Fase I - Flutuante.

Pessoal todo confirma a lista?

Temos algumas opções pra fazer o consórcio. Podemos fazer o seguinte:

1. Pegamos o maior preço de todos os produtos escolhidos pelo pessoal aqui e o "extra" acima do valor real do produto devolvemos no final do consórcio.

2. Fazemos aquele esquema de carta de crédito. Tipo 1000 reais cada uma, por ex. e se compram quantas forem necessárias para passar o valor do produto ou produtos escolhidos. No ato do sorteio o consorciado quita o valor acima do menor valor do produto do grupo. Ou seja: Se o menor valor do grupo for 1000 reais e alguém for sorteado com um produto de 1200, pagaria 200 no ato do sorteio e as parcelas seriam iguais para todo o grupo.

Caso queiram comprar um guincho hidráulico, tb daria, pois é só fechar as cotas de forma que dê pra dividir pelo menor valor, ou seja, um guincho custa 4000 e o valor do menor produto é 1000, então o cara compraria 4 cotas e o guincho sairia quando preencher as 4 cotas ou quitaria o valor acima de 1 cota.

O que acham?

Mandem idéias pra que fique bom para todos

Depois que decidirmos aqui, lançamos o consórcio em outro tópico mais específico.

Abs

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Pode me confirmar com duas cartas de mili reali!

Mas se meu produto ficar abaixo de 2 paus, terei a diferença em grana, (ao final do grupo ou abatendo nas prestações, sei lá) é isso?

Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Pode me confirmar com duas cartas de mili reali!

Mas se meu produto ficar abaixo de 2 paus, terei a diferença em grana, (ao final do grupo ou abatendo nas prestações, sei lá) é isso?
    Isso!! O legal é que estamos tentando fazer algo para poder comprar qualquer produto do catálogo ensimec. Não precisa ser necessariamente o flutuante

E tb não precisa ser 1000 reais... Foi só um exemplo. Pode ser 912, 345, 2500... sei lá... dependendo do que quiserem e o pessoal decidir, faremos. O importante é todos conseguirem as peças da melhor forma possível.

Bjs

------------------------------

Editando:

Pessoal,

Por favor me passem o que querem para seus veículos. Se querem cubos reforçados no kit, se é com freio a disco ensimec ou manter o freio original, etc...

Quanto mais específicos forem, mas rápido consigo responder.

Caso precisem de alguma informação a mais pro carro de vcs da ensimec, me falem que eu coloco aqui!!

Abs
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Vamos agitar o troço então, pessoal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Caveso: kit flutuante para freios a disco com (dependendo do preço) 2 cubos reforçados para engesa fase 2 com dana 44 (bola central).

Favor postar os preços do kit flutuante com os cubos toy e com os cubos bombados.

Vamo que vamo!

Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    All,

A princípio quero só os cubos reforçados, portanto quero saber o $$ para avaliar se vale a pena entrar no consórcio para pegar apenas os cubos.

[]s
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

Usuário Avatar de Bira IJC
    Entrada
    15/02/2009
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 2
    Opa!
    tb tenho interesse no flutuante traseiro para Toyota Bandeirante.
    Dependendo do valor desta prestação...
    Esse kit influencia alguma coisa se eu quiser instalar freio a disco na traseira futuramente?
    Abs!

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Kit flutuante engesa, modelo FI (bola deslocada), cubos reforçados mais com o uso do freio original.

É isso!

Abraços.

Kim.

Beleza pessoal,

Estarei passando as requisições à ensimec.

Sobre o preço das parcelas, seria dividido pelo número de consorciados. Então, quanto mais, mais "leve" fica.

Abs

Usuário Avatar de Cláudio Brasília
    Entrada
    10/03/2005
    Local
    Brasília/DF

Consórcio...

Prezados Amigos,
    É muito bom saber que agora temos um canal aberto, para acessar a Ensimec, tirar dúvidas quanto a preço de fornecimento, o que torna esta empresa mais transparente para os nós outros off-roaders. No meu caso indico as seguintes peças, para eixo Toyota Bandeirantes, traseiro, com bola central (não sei o ano pois comprei a carcaça no ferro-velho):

- um par (dois), de semi-eixos, superultrareforçados, direito e esquerdo iguais em tamanho, para rodar traseiro, com 30 estrias de um lado e não sei quantas do outro (ver quantas estrias roda-livre AVM para F-1000 ou terminação própria Ensimec/T-RexBone);
    - quatro unidades (dois pares), de cubos super reforçados/usinados, com estriados internos dianteiros
    - um par de rodas-livre AVM, para F-1000, com estrias compatíveis com os semi-eixos dianteiros e com os cubos superultrareforçados;
    - quatro unidades (dois pares), de ultra-super mangas-de-eixo, forjadas, temperadas e revenidas, dianteiras;
    - dois kits rolamentos (oito) e retentores (quatro), para os cubos/mangas, caso tenham sido alterados no seu tamanho original;
    - um par de semi-eixos, direito e esquerdo, para eixo Toy Band, com trinta estrias no lado caixa-satélite e não sei quantas estrias vai na homocinética Spicer;
    - um par de homocinéticas para Toy Band da Spicer;
    - dois pares (quatro unidades), de suportes Ensimec para pinças de freio a disco ventilado, me parece que o disco MDS tem 30mm de espessura (favor informar o modelo/código das pinças S10 etc. direito/esquerdo a ser usado, pois de Toy não acha mais).

Por favor, informar tão logo saibam o preço de cada um destes itens em separado; aqui mesmo, para que todos saibam, o preço de fornecimento, para aquelas peças fabricadas pela Ensimec, assim bem como, se for o caso, preço de revenda, para aqueles outros itens não fabricados diretamente pela Ensimec.

Muito obrigado a todos, um grande abraço e saudações.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem