x
Convex Datacenter
Página 9 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 138
    Usuário Avatar de Alexboni
    Entrada
    17/11/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Blz

Não quis apressá-lo não, mas é bom ter uma opinião de quem tem as duas marcas em casa, antes de decidir investir uma grana nisso.

Tamos aí.

Abraço
    - Ex-CJ 5 1970 http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=45737

Em busca de uma nova viatura!!!!

opa parceiro, sem problemas eh claro q todos ficamos curiosos, mas assim acho q o resultado ainda vai pra uns 15 dias. mas eu vou perguntar pro rodrigo da rodabras como q estao as rodas q estao fabricando quem sabe nao tem algo b om?

te mantenho informado.

abracos

Usuário Avatar de Gustavo de Olliveira
    Entrada
    22/09/2005
    Local
    Penápolis/SP
    Olá pessoal, ...... como tá difícil encontrar as rodas tala 10, coloquei os 33 polegadas em roda tala 7 e se rodar assim vou deformar os pneus ... Na paulista 4x4 tem as rodas pra vender ( rodabras ) , fui informado que o off set é de -40 ou -44, como tenho informação de que a rodabrás estaria fabricando as rodas "corrigidas" apenas com o off set 0 (zero) fiquei na dúvida se as que tem na Paulista4x4 são de um lote antigo ...
    E agora compro ou não compro......... alguem tem informação a respeito ou umas BBS ou Mangels num precim "bâo".

Off Set Rodabrás

Na mensagem #95 postei o desenho técnico das rodas que utilizamos nos Jeeps nas medidas 16x8 e 15x10, com todas as medidas.

No desenho é possível calcular o Off Set correto.

Utilizando a fórmula para medir:

Off Set = B - A/2

onde A = tala e B = parte interna até a flange de montagem

Usando os desenhos técnicos tem-se:

Roda 16x8
    Off Set = 70 - 202/2
    Off Set = - 31

Roda 15x10
    Off Set = 86 - 254/2
    Off Set = - 41

Acho que ficou bem explicado !

Comprei as rodas direto da fábrica e esta tudo perfeito ! Não tem erro !!

[]´s sem comissão da Rodabrás
    JCJ
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos RODABRAS destalonam por dentro-offsetmedindo.gif  
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

parceiro, ja olhou no mercado livre, tem uns dois jogos de rodas bbs do jeito q vc quer e tem umas mangels tambem q tava por 240 por roda , caroooooooo....

Entrada
    22/09/2005
    Local
    Penápolis/SP
    Vou dar uma olhada no Mlivre , mas estou inclinado a ficar com a rodabras mesmo .

Usuário Avatar de PredadorRJ
    Entrada
    30/09/2005
    Local
    Petrópolis/RJ
    Salve.
    Pra não abrir outro tópico, que eu acho desnecessário, peço desculpas pelo off topic, mas a informação é interessante.

Tem uma empresa aqui no Rio que reforma, fabrica, e etc, rodas, com um profissionalismo, capricho e qualidades espetaculares - Noova.

O site é http://noovarodas.com/atualizando.htm

Lá tem o tel de contato. O responsável é o Sr. Antonio.

Não o conheço, mas conheço o serviço e alguns produtos.

Só pra exemplificar, eu ganhei um jogo de rodas de liga, muito maneiras, com off set -41, tala 10' e aro 15, só que 06 furos. Não serviam no Mastigado. Mandei pra lá, e o Antonio vai cobrir os furos, refazer a furação pro Mastigado (CJ5) e dar uma diamantada nas rodas.
    Um amigo meu, Kiko, que tem um Subaru impressionante, 4X4, 100% bloqueado nas 4 rodas, baita motor, etc, que foi chamado de "papa Ferrari", mandou as rodas pro Antonio, pra uma geral. Além de renovar as rodas, ainda deu um tom ligeiramente dourado, só manipulando a temperatura, sem estragar a qualidade. Fez isso também no Subaru do pai Sr. Roberto, pai do Kiko.

Vou ver se consigo umas fotos pra postar aqui.

Abraços!
    Ford Explorer 94 XLT 4X$
    Caveirão

Entrada
    22/09/2005
    Local
    Penápolis/SP
    Ae galera , comprei um jogo de Rodabras 10/15 chega amanha cedo , depois posto as impressões ........

Usuário Avatar de PredadorRJ
    Entrada
    30/09/2005
    Local
    Petrópolis/RJ
    Só pra corrigir, o nome do responsável pela Noova é Afonso, e não Antonio. Falha minha.
    Ford Explorer 94 XLT 4X$
    Caveirão

Entrada
    22/09/2005
    Local
    Penápolis/SP
    Ae Galera , já estão instaladas no meu CJ5 as Rodabrás .....
    O que pude observar é que realmente o problema de destalonar foi corrigido pois existe um vinco que não existia nos primeiros lotes ( agora tá tudo OK ) , o buraco do bico foi transferido para beirada da roda ( antes era no centro ) . O acabamento como já era esperado realmente deixa a desejar , principalmente no que se refere a emenda da roda , dá a impressão de que o acabamento é feito a mão com uma lixadeira dessas de funileiro/lateiro.
    Mas no frigir dos ovos fiquei bastante satisfeito pois havia comprado pneus 33 e os mesmos não se assentavam no chão , agora estão perfeitamente assentados além disso devido ao off set -44 os pneus deixaram de pegar na lata, ganhei muito em esterçamento ( antes pegava nas molas ) além de ter enlarguecido em + - 8 cm , oque melhorou a estabilidade e o visual.
    Abraço
    Gustavo

opa Gustavo,coisa boa q deu tudo certo para voce, eh bom quando acertamos em um detalhe, eu estou chegando pra mandar minhas rodas esta semana, dae tudo vai pra rodabras para que eles verifiquem o q pode ser feito quanto ao meu problema, e ficarei aguardando ancioso pelas rodinhas...

Depois manda uma foto do seu jipe com os novos pneus erodas

Abracos!

Entrada
    22/09/2005
    Local
    Penápolis/SP
    Beleza zguilherme , como esta Uberlandia ? Ja morei ai uns tempos (StaMonica) .
    Depois posto umas fotos do jipao
    Abraco

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem