x
Convex Datacenter
Página 1 de 10 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 110
    Usuário Avatar de michel_nobre
    Entrada
    15/10/2007
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Agradecimentos: 0

Pinheirinho dia 08/08

Criei este tópico para quem quer ir pro pinheirinho neste sábado dia 08 quem quiser coloca o nome ai na lista e o carro abraços

Segue lista:

Michel_nobre - Cj5 (General)
    Próximo -

Pinheirinho - EU VÔ

Eu vou! ( aproveitando que consegui um Alvará de soltura do "Patrão"... viu Dr. Mateus? )
    Monica - Nuvi Branca. Eu vou de Zéca.

Citação Postado originalmente por michel_nobre Ver Post
    Criei este tópico para quem quer ir pro pinheirinho neste sábado dia 08 quem quiser coloca o nome ai na lista e o carro abraços

Segue lista:

Próximo -
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de fverna
    Entrada
    21/11/2008
    Local
    Sampa/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por michel_nobre Ver Post

Segue lista:

Próximo -
    Michel,

Onde fica esta trilha? neste dia 08/08 será dificil para mim devido ao dia dos pais, porém estou a fim de botar a branquela lá, dê mais detalhes por favor.

MONICA, num vai amarelar de novo hein hehehe boa sorte!

Abraço,

Flávio
    ~~~~~~ 4x4Brasil ~~~~~~
    =====Insta: FlavioVerna4x4=====
    ~~~~~ Flávio Verna ~~~~~

Usuário Avatar de Del Carlo
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Bragança Paulista/SP

Lista!

Bom vamos lá a lista dos guerreiros:

Pilotos e Máquinas:
    Michel - General - CJ5
    Fabrício - Urtigão - TR4

Zecas:
    Mônica

Quem mais ?????
    Sem 4x4 ...

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    Olha não quero colocar agua no chopp de ninguem , mas a trilha do Pinheirinho precisa de carros preparados , e creio que alguns terão dificuldade no aspecto de erosões grandes e paredes para passar sem raspar muito a lataria , mas vão em frente , trilha e trilha né , não estou desmerecendo carro de ninguem !!!
    Abraços e boa trilha

Entrada
    15/10/2007
    Local
    Bragança Paulista/SP
    É galera, na verdade o ideal seria fazermos a trilha descendo o tobogã, e não subindo, assim corre menos risco de zuar as viaturas, para fazer o pinheirinho precisa ter a viatura alta e com pneus bons, se puderem ir na quinta pro pacaembu, nós discutiremos isso tudo antes de irmos lá, ou quem quiser me ligar é 7115-7796 assim posso passar os maiores detalhes.

Ps.: Acabei de dar uma passada lá na entrada da trilha, e ta suave não ta interditada não. Conversei com um cara que tava saindo do bar do Pedrão e perguntei se a trilha estava fechada, pois estava correndo boatos de que estava interditada e tal, e ele respondeu o seguinte:

"Esses boato são foda, não ta interditada não, aqui é área particular, só interditam área do governo" (palavras dele)

Entrada
    15/10/2007
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Citação Postado originalmente por fverna Ver Post
    Michel,

Onde fica esta trilha? neste dia 08/08 será dificil para mim devido ao dia dos pais, porém estou a fim de botar a branquela lá, dê mais detalhes por favor.

MONICA, num vai amarelar de novo hein hehehe boa sorte!

Abraço,

Flávio
    Flávio,

A trilha fica na serra da cantareira, pertinho de são paulo. A entrada é ao lado do bar do pedrão na estrada da roseira. Vou sair aqui do tatuapé, pegar a rodovia fernão dias, após o posto policial eu pego a primeira ponte e subo a avenida sezefredo fagundes, pouco antes do dib entro a esquerda sentido espaço natureza e sigo em frente até chegar na estrada da roseira que eu entro a direita e logo após as lombadas terá uma subida e o bar do pedrão fica à esquerda. Se quiser podemos nos encontrar para sairmos juntos.

O dia dos pais vai ser no dia 09/08 e a trilha no dia 08/08, também preciso estar em casa para o dia dos pais.

Em relação a dificuldade da trilha, só ressalto que as viaturas precisam ter pneus bons (não originais), e precisam estar altas para evitar batidas embaixo, a viatura do DelCarlo ta com uma proteção bacana, e acredito que será uma das viaturas que vai se divertir bastante por lá.

É uma trilha com bastante pedras, e erosões, tem alguns atoleiros, e seus abortos são sempre com pedras e (ou) erosões.

Pretendo fazer um passeio por lá, para o pessoal conhecer essa famosa trilha. Vamos até onde as viaturas aguentam sem forçar, e quando os donos acharem que não dá, nós abortamos, ou voltamos, já fiz lá muitas vezes, não me importo em voltar, e fazer um passeio no bar trilha das torres no caso do pessoal não estiver a fim de terminar a trilha.

Abraços.

Thumbs up Trilha no pinherinho

Eu acho que vou Ricardo - Cherokee/branca

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    O pInheirinho não esta interditado, o que esta fechado foi a trilha do Presunto , quem falou isso ta louco
    Abraços

Segue neste tópico uma noticia importante:

Então no dia 22/08/2009 vai ficar conhecido como e evento de Batismo do nome da Fazenda: " Santa Rosa Off Road Park and Churras & Beer ENTRETEDIMENT of Crazy ", para o porte e importancia que a solenidade merece, sugiro que esta seja recheada de , PICANHA, LINGUIÇA DE TRÊS TIPOS, UMA BELA SALADA DE 5 (CINCO ) CORES, UMA FAROFA FEITA PELAS MÃOS DE UMA MÃE QUE SABE FAZER A MELHOR,( TODAS AS MÃES PODERÃO PARTICIPAR, É SÓ CAPRICHAR NO BACON, HEHEHE), UMA SALADA DE FRUTAS PARA SOBREMESA E TUDO ISSO REGADO POR UMA BOA E VELHA BEBIDA FERMENTADA POR MESTRES SÁBIOS E HABILIDOSOS NO TRATO COM A CEVADA E DEMAIS INGREDIENTES. CLARO ÁGUA E REFRIGERANTE TAMBÉM SERÃO CONVIDADOS.

Favor prepararem sua maquinas, porque o evento exige polpa e circunstância. hehehehe!!
    Troller T4 - CREEPY CRAWLER 37"-ARB Air Locker 100%-ARB Air Compressor-Work 15.000 Lbs-Optima-BEADLOCK-Hi-Lift-PY-PX- 230 HP. Mancha Branca.

Del Carlo;948712]Bom vamos lá a lista dos guerreiros:

Pilotos e Máquinas:
    Michel - General - CJ5
    Fabrício - Urtigão - TR4
    Guilherme - Trovão Azul - CJ

Zecas:
    Mônica
    Thales com o Fabricio ou com o Guilherme de CJ.

Quem mais ?????
    Thales Cavalcanti
    TR4-2010 prata
    proteções roadtech

Posto aqui o que já postei lá...

Como eu já fui taxada de Pipóca Requentada, Coxinha de Butéco do Largo 13 e Indiana Jones com Gripe Suina é impossível piorar a minha situação aqui com vcs se eu der mais um pitaco: este Pinheirinho é um buraco só que de trilha não tem nada , é de arregaçar qualquer viatura, creiam.
    Mas vale a diversão. Sem prejuizos é claro! O Nuvi foi até um ponto, sofrendo muito, o coitado.
    Concordo em dar marcha ré se a coisa estiver preta e encardida. Lá não tem esse negócio de que com chuva a coisa piora. A coisa já é muito pior por si só. Muita pedra, erosões monstros e um velhinho terrorista que mora numa casinha na beira da estrada que manda todo mundo voltar rsrsr... - "Óia, se eu fosse o senhô num ia mais pra frente não, pode sê que o senhô num vórte ..." ( ai que medo !!)
    Vamos chamar o Vagner (Toyota), o Oliveira, o menino do Wangler e o Dr.Mateus Coxinha 2.

PERGUNTA IMPORTANTE: QUANTO TEMPO VCS ACHAM QUE DURA O PASSEIO?
    bai!
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem