Entramos em 9 jipes..1ª Mineiro e Sergio(CJ),2ª Junior e Felipe(CJ),3ª Claudio e Renato(CJ),4ª Silvio e Lucca(vitara),5ª Bruno,Jonatas e Giovanna(Band),6ª Romeu e Curitiba(Band),7ª Macarrão e Alexandre(CJ),8ª Jon e Matheus(Band) e 9ª Robinson,Regina,Fernando e Thamyres(Engesa)...
Saimos de Itapecerica da Serra as 8:00 e saimos da trilha + ou - 17:00...fizemos completa com a parte das pontes...
1 - "a ponte do rio que cai"
2 - olha ela ai (e a reestreia da totó)
3 - romeu moendo o chão c/ seus 3k novos (esse guerra é foda!!!)
4 - meu chofer dando um trato na viatura - HAHAHA (boa curitiba!!!!!!)
Dessa vez tivemos poucos que encalharam...1ª foi o Jon(da proxima deixa a reduzida ligada direta !!), depois a GeGe(não sei como),depois o Claudio foi puxado no bosteiro,na segunda parte o Romeu da uma BRAÇADA e cai da ponte(so no guincho) e pronto acabou...
Churras na ponte do rio que cai,depois o Jon coloca a foto...com dereito a um sonzinho sertanejo ...parada no Tio Nerço...detalhe Jon e Romeu quizeram lavar as Bands la no posto com uma mangueira furada e o tiozinho de la fechou o registro :P
Reestreia minha (ToTo-Band) e do macarrão (CJ verde guache)...estreia dos pneus do Jon e Romeu...
Depois de 3 tentativas de fazer essa trilha o Claudião e o Silvio consegue!! ALELUIA DEUS !!!!!!!!!!!
com o tempo o pessoal vai escrevendo os outros detalhes...
1 - técnica avançadissima p/ acender carvão
2 - simplesmente uma obra de arte do serjão
3 - pessoal curtindo o churras ao aroma do fumacê do bruno
4 - o casal Matheus e Curitiba dormindo juntinho (UUUIII)
Aeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!
Conseguimos terminar a trilha!!!!!!
E eu vou falar como a Engesa encalhou na subida!!
Foi uma Toyota ano 2000 "TATU" que cavocou todo o barranco!!
O nome da viatura tá arranjado Jon, TATU!!
Falaram tanto que os Pneus New Frederico não fizeram bonito e que tavam dormindo...No video, onde todos passam na erosão, mostra o contrário...