x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    25/11/2009
    Agradecimentos: 0

Viagem São José do Barreiro x Parati

Ola Pessoal!!!

Esse é meu 1º tópico aqui nos fóruns, e a empolgação da compra de uma Land 90 - a Olivia - me inspirou a fazer a travesia entre São José do Barreiro até Parati, porém tenho algumas dúvidas:
    1º A estrada está Ok, consigo transitar com lama suficiente para me divertir??
    2º Consigo fazer isso sozinho, ou preciso de compania??
    3º Nessa estrada, preciso de guincho??

Por fim peço desculpas se as perguntas são "bobas", mas como disse, sou marinheiro de 1ª viagem, e queria curtir momentos de emoção com minha esposa em um passeio diferente.

Abraços e boas trilhas a vocês,

Quem conhecer esse trecho de trilha e puder ajudar eu agradeço!!!

Abraços

Mangi1967
    mangi1967@gmail.com

Usuário Avatar de Daniel Engelbrecht
    Entrada
    06/08/2005
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimento: 1
    Você pretende fazer o percurso de São José do Barreiro até Cunha e depois descer para Paraty?

Usuário Avatar de Rogério Barthy
    Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ
    Fiz a alguns meses uma trilha até a entrada do Parque (guarita) e andei os ultimos 2.000m à pé até a Cachoeira de Santo Isidro e até a entrada para Cunha, é tranquilo, não sabendo se após a entrada no desvio para Cunha, se a estrada está passavel.
    Ví que por se tratar de uma distância considerável, o bom senso pede que se vá em mais de um veículo, para um mínimo de segurança em caso de avaria ou surpresas.
    Entre em contato com a administração do Parque Nacional da Bocâina (no comecinho da estrada) ainda em São José do Barreiro logo atrás da igreja e pergunte sobre as condições da estrada (veja se consegue pela WWW).
    Rogério
    CJ-5 66 BF-161 CX 3MX GNV
    Ign. + DIS 3 Bloc Macrotorque
    Rodorural 670X16 Guincho Bremen 9.000

Usuário Avatar de dcifu
    Entrada
    22/07/2009
    Local
    São Paulo/SC
    Eu também estou pretendendo descer no ano novo por Cunha até Paraty. Já fiz no passado isso e era tranquilo ( dava para fazer com pneus ate e sem guncho). no etnanto me falaram que a coisa piorou e que, devido a chuvas e falta de conservação está ruim por lá. Se alguem souber de detalhes agradeceria. Se estiver ruim, os problemas são as descidas que te curvas bem fechadas no final, se estiver como me falaram, para derrapar e passar reto e facinho.
    TROLLER HOMMER - SÓ MUITA VONTADE DE FAZER TRILHA (O RESTO É RESTO) !!! BRASIL FORA DE ESTRADA (www.brasilforadeestrada.blogspot.com) !!!

Usuário
    Entrada
    25/11/2009
    Bom galera!!!!

Obrigado pelas dicas, vou tentar ver com o pessoal do parque sobre as condições do trajeto.
    De qualquer forma, vou tentar achar cia e ver se conseguimos passar na boa.
    Um grande abraço

Boas Trilhas

Miguel Mangi

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    ..............................................

Citação Postado originalmente por Mangi1967 Ver Post
    Bom galera!!!!

Obrigado pelas dicas, vou tentar ver com o pessoal do parque sobre as condições do trajeto.
    De qualquer forma, vou tentar achar cia e ver se conseguimos passar na boa.
    Um grande abraço

Boas Trilhas

Miguel Mangi

Boa noite Mangi. Uma coisa é uma coisa. Outra coisa é outra coisa. Acho que está havendo uma confusão. Como disse o Daniel:
    "Você pretende fazer o percurso de São José do Barreiro até Cunha e depois descer para Paraty? "
    Se for, simplesmente o pessoal do Parque da Bocaina, não vai saber te informar sobre a estrada parque Cunha Parati. Acho que com relação a esta estrada o melhor é obter informações na Prefeitura de Cunha. Abs.Válter
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem