x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 38

Ignição eletrônica para Jeep por $ 60,00 ???

Amigos, alguém conhece esse kit de ignição eletrônica que está sendo vendido no Mercado Livre por 60,00 ???
    Olhem aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-75941913-_JM

Alguém já viu???

Usuário Avatar de Eduvaldo Sapão
    Entrada
    31/05/2008
    Agradecimentos: 0
    Olá amigo
    esse kit que vc mencionou na verdade não é de ignição eletrônica.Nele vc continua tendo platinado, só que trabalhando com uma corrente elétrica mais fraca, o que, teoricamente, aumentaria sua durabilidade.
    Na minha modesta opinião, não vale a pena. Se quer ficar livre de platinado e condensador, troca logo todo o sistema por uma ignição eletrônica de verdade. É mais caro, mas compensa infinitamente. O Jeep vira outro!!
    No próprio ML tem um cidadão que vende o kit para qqer motor, inclusive jeeps. Ele é daqui de BH e foi dele que comprei o meu e estou totalmente satisfeito.
    Espero ter ajudado
    Abs

Usuário Avatar de Eduvaldo Sapão
    Entrada
    31/05/2008
    Em tempo:
    o anúncio que falei:http://produto.mercadolivre.com.br/M...c-jeep-4cc-_JM
    Abs

Usuário Avatar de aareal
    Entrada
    18/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Eu uso esse sistema..... Elenão elimina o platinado, mas a durabilidade do mesmo aumenta infinitamente. Seu desgaste passa a ser somente o mecânico.

Claro que a ignição eletrônica é melhor, mas não sou fan de algumas adaptações tabajaras que existem por aí. Isso sem falar nos avanços de alguns kits.....

Acho que vale SIM a pena.

O que comprei foi em www.dedobroca.com e o vendedor (acho que se chama Marcelo, não lembro bem e por sinal ele que fabrica) foi muito correto e atencioso.

Por sessentinha... é claro que vale a pena testar.
    Era o que eu devia ter feito, mas acabei pagando 430,00 numa que já deu problema. O fabricante já enviou uma nova e só no final de semana vou descobrir se vai funcionar mesmo. Essa dedobroca parece muito artesanal, mas é porque o fabricante é fundo de quintal - o que não quer dizer que seja ruim: parece exatamente o contrário.

Abraços a todos...

Citação Postado originalmente por aareal Ver Post
    Eu uso esse sistema..... Elenão elimina o platinado, mas a durabilidade do mesmo aumenta infinitamente. Seu desgaste passa a ser somente o mecânico.

Claro que a ignição eletrônica é melhor, mas não sou fan de algumas adaptações tabajaras que existem por aí. Isso sem falar nos avanços de alguns kits.....

Acho que vale SIM a pena.

O que comprei foi em www.dedobroca.com e o vendedor (acho que se chama Marcelo, não lembro bem e por sinal ele que fabrica) foi muito correto e atencioso.

Julinot aonde vc. comprou o seu Kit de Ignição?
    Vc. vai ter que fazer alguma adaptação?

Um abraço,

Comprei meu kit no Mercado Livre, do Sr. "Nilto", de Belo Horizonte.
    Funcionou bem durante umas duas ou três semanas, depois, as vezes cismava de não mandar corrrente para as velas e nem reza brava resolvia. Podia estar quente ou frio, podia estar seco ou chovendo... Testamos o módulo Bosch e estava legal, aí mandamos tudo para o Nilto - menos a bobina que já tinha vazado óleo e havia sido trocada. As vezes eu tentava ligar o Jeep e nada, as vezes pegava que era uma maravilha. Suspeitamos do distribuidor, mas o Nilto disse que testou tudo o que enviamos e estava legal. Não sei. O fato é que ele mandou um conjunto "novo" e vamos testar amanha. Pode ser que não tenha nada a ver com a ignição - produto do Nilto, mas eu acho difícil pois, na três semanas que ficou com a ignição velha recolocada, não deu qualquer falha. Obviamente quero que o problema suma... já comprei cabos de 8.0mm e bobina de 52 KVolt - a expectativa é melhorar um poco desempenho do BF-161, e até proporcionar uma pequeníssima redução de consumo... quem sabe.

Abraços a todos...

Será que comprando uma bobina já dá uma melhorada...vou ter de juntar uma grana até poder colocar a ignição...a idéia é já colocar a bobina que será usada na ignição.
    Qto eu pago por uma bobina boa?

Não dá para colocar só a bobina porque o platinado não aguentaria, a não ser que algum dispositivo desvie a corrente do platinado. Acho que a "ignição"do dedobroca faz isso. Como eu já disse... por 60,00 vale a pena experimentar.

Abraços a todos... a bobina é cara...

Usuário
    Entrada
    14/12/2007
    Local
    FEIRA DE SANTANA/BA

julinot

Citação Postado originalmente por Julinot Ver Post
    Não dá para colocar só a bobina porque o platinado não aguentaria, a não ser que algum dispositivo desvie a corrente do platinado. Acho que a "ignição"do dedobroca faz isso. Como eu já disse... por 60,00 vale a pena experimentar.

Morro de medo de fazer viagens de longa distancia de 400 km devido a essa coisa chamado platinado e condensador.

Usuário Avatar de Dodger
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Mariana/MG
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por coloma Ver Post
    Morro de medo de fazer viagens de longa distancia de 400 km devido a essa coisa chamado platinado e condensador.
    Pq vc acha que no porta luvas de quem tem carro a platinado sempre tem uns platinados e condensadores jogados lá?? hehehe
    mas a coisa tbém não é assim, se vc antes de sair p/ viagem, já dá uma conferida ou troca de platinado, garanto ele ele aguenta mais de 400km.

Estes modulozinhos já te permitem usar bobina de ignição eletronica mais potentes como as bosch vermelhas sem torrar o platinado.

Tem mais uma coisa que eu queria dizer sobres estes módulos:
    O cara que fizer um destes com fusivel pra proteger o modulo de queima ganha um doce!!! ehehehe

Tenho dois destes aqui queimados, 1 foi barberagem minha ao mexer na parte de ignição, o outro foi meu eletricista...

Moderador Avatar de Digo
    Entrada
    14/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Julinot Ver Post

Isso mesmo, uso essa ignição do Marcelo com bobina bosch e funciona perfeitamente.

[]´s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem