Fala galera, blz?
Venho aqui relatar um pouco do que tenho curtido com o mundo OFF-ROAD ha alguns anos.
Em 1985 comprei um gaiola que encontrei em Mairiporã -SP, era mecânica de fusca com motor 1.200. Que encrenca que arrumei, eu tinha apenas 14 anos e não entendia nada de mecânica. Passava os finais de semana tentando curtir a tranqueira e nada.
Trouxe para Sampa e ai começou as doideiras, resumindo, quando vendi ele tinha motor 1.700 a metanol, câmbio de SP2 e se saisse em primeira empinava, era o BICHO.
Dai em diante não parou mais. Em 1993 acabei abrindo uma oficina de tanto que eu gostava de carros.
Hoje em dia ja estou no terceiro ENGESA que adiquiri em 2004 e como os outros dois ja fiz várias mudanças. Quando eu comprei ele estava assim:
O Alambique veio com motor 4CC do Opala com câmbio Clark 5m, todo branco (parecia uma ambulância), pneus BF33 e capota de fibra. A primeira coisa que mudei foi por um MWM 2.8, demorei quase um ano pois não conseguia tempo na oficina pra agilizar a mudança.
as ultimas mudanças foram instalação do ar condicionado, troca de todo assoalho, câmbio e t-case hilux, semi-eixo traseiro flutuante com bloqueio, bancos de couro, elétrica, acessórios diversos, pneus 35 com bead-lock, troca de todo sistema de freio e por ai vai....
fala Reinaldão ...
se precisar de um oficina bacana te indico a que eu levei minha fcem p/ por cambio auto .
o dono é meio boiola mas os mecanicos lá mandam bem
[]'s
fala Reinaldão ...
se precisar de um oficina baca te indico a que eu levei minha fcem p/ por cambio auto .
o dono é meio boiola mas os mecanicos lá mandam bem
[]'s
Fala Beto, blz?
Meu amigo, foi um prazer fazer o trampo na fcem, fora que vc ajudou muito com informações essenciais para ela sair 100%. Quanto ao "boiola" , espera a próxima conta!!!! - rsrsrsrs
Tudo bom Kim?
acompanhei suas mudanças e se precisar de algo é só dizer, to começando a preparar um 4hp22 pra por no bicho, vamos ver no que dá, abraços