x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 19

[Pré-venda] Motores Duratec 2.0 gasolina NA CAIXA!

Salve galera!

Estou pra receber um lote de motores Ford Duratec 2.0 a gasolina novissimos, na caixa literalmente!!!
    Pra quem quer fazer adaptação é uma excelente pedida!

Esse motor rende 147 cavalos e tem torque de 19 kgfm.
    Bloco, cabeçote e mancais deste motor são de alumínio!

O motor vem com coletor de admissão, TBI, cabos de velas, embreagem, etc.
    Só não vem com central eletrônica, motor de arranque e alternador.

Como ainda não recebi os motores criei este tópico para ver se realmente alguém tem interesse!
    Devo receber cerca de 10 motores!

Os motores vem com nota fiscal da Ford e também com a numeração!

Em breve atualizo o tópico com o valor de cada motor, ok?
    Mas já adianto que o preço será MUITO interessante! Lembrando que este mesmo motor na concessionária é vendido por cerca de R$12.000,00.

Qualquer coisa mandem MP!

Abraço!

Ah, esse motor com uma leve mexidinha já rende quase 200 cavalos!!
    Basicamente acerto de injeção, filtro de ar, coletor e escape!

Abs.

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    unico problema seria qual o cambio que encaixa nele perfeitamente, ele é originalmente tranversal?

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=Cv0fsZa9CcM&feature=related]YouTube - Motor Ford Duratec[/ame]

sugiro ao invés de usarem a injeção original, me procurem... tenho pandoo pra instalar nele a preços convidativos (os 200 cv vc tira fácil na pandoo)
    4X4 Brasil
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Usuário Avatar de fverna
    Entrada
    21/11/2008
    Local
    Sampa/SP

Filme D+

Citação Postado originalmente por rubensx Ver Post
    unico problema seria qual o cambio que encaixa nele perfeitamente, ele é originalmente tranversal?

sugiro ao invés de usarem a injeção original, me procurem... tenho pandoo pra instalar nele a preços convidativos (os 200 cv vc tira fácil na pandoo)

Caraca meu que video D+, há 2 meses atras um maluco recuperou uma Eco 2007 que tinha sido roubada e tava sem as rodas, motor e cambio e bancos, o carro não tinha seguro, só rastreador e ele estava vendendo por 15.000latinhas, acho até que aceitava menos, se tivesse este esquema de motor zerado mais barato valeria a pena, pois é a parte mais cara para remontar o carro... Que pena!

Boa sorte nas vendas, ficarei antenado para alguma oportunidade.
    ~~~~~~ 4x4Brasil ~~~~~~
    =====Insta: FlavioVerna4x4=====
    ~~~~~ Flávio Verna ~~~~~

Considerações:

1-Motor realmente é fantástico, estive à procura de um por muuuuuito tempo, porém os valores sempre foram proibitivos.

2-Esta promoção de queima de motores (em função do fim da linha nacional "não-flex" da Ford) infelizmente foi pouco divulgada e como só soube no final, pedi "apenas" 3.

A princípio são para uso do meu irmão em projetos de carros de pista, mas talvez me sobre um também.

Dependendo do valor também posso querer comprar-lhe alguns mais, quanto pretende pedir? (pelo menos uma idéia de grandeza).

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Rubens, até onde sei esse é o motor das ranger gas atuais. Ranger tem motor longitudinal né.

[]'s

Sobre câmbios:

1-Originalmente este motor é aplicado transversalmente nos Focus/Ecosport/Mondeo.

2- Já com a cilindrada de 2.3l, transversalmente no Fusion e longitudinalmente na Ranger.

"Donde" concluo que o ponto de partida para uso nos "jipes" seria uma caixa de Ranger.

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Verdade, não reparei que no anuncio era 2.0, na ranger é 2.3 http://pt.wikipedia.org/wiki/Ford_Ranger

Mas provavelmente o fundo do bloco pode ser o mesmo daí fica compatível com o cambio da ranger;

[]'s

QUAnto??????????
    Deninson

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    andei pesquisando serve sim no cmabio da ranger porem nào o cambio mazda M5R1 que é da explorer, ranger e navajo... (parece que nÀo0 motor de arranque fica em outra posição
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Pois é... QUANTO? Esta é a questão... meu irmão também deve vender um, mas não chegou a definir valor ainda.

Vc já recebeu os seus? Os nossos ainda não chegaram .

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    olá!!

tem como vc ver se este motor encaixa com o cambio da ranger 4cil ano 97?!???

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem