x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 19 de 19

Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    olá!!

tem como vc ver se este motor encaixa com o cambio da ranger 4cil ano 97?!???

Assim que chegarem os meus posso fotografar e ver isto.

Salve galera!
    Dei uma sumida hehe...

Ainda não recebi os motores, estou fazendo alguns estudos ainda!
    A principio iria ficar com alguns motores, mas caso pegue este lote de motores mesmo decidi vendê-los e talvez ficar com apenas um...

Não defini valores, também não sei quais os câmbios podem ser utilizados com este motor. Vou pesquisar isso e assim que descobrir respondo aqui pro pessoal!

Como ainda não defini os valores, fiquem livres para fazerem suas propostas!
    Apenas lembrando que este mesmo motor é comercializado pelas concessionárias por mais de 10 mil latinhas hein?!
    Andei fazendo algumas cotações no mercado e encontrei este motor sendo vendido por R$4.800,00.
    Podemos usar este valor como base, porém já adianto que pedirei menos que isso!

Um abraço! Creio que esta semana defina tudo e aviso vocês!
    4X4 Brasil

Ok amigo. Os daqui também ainda não chegaram. Acabei pedindo 5 ao invés de só 3, usaremos 2 e devemos vender o restante. Então acho que bastarão. Mas valeu mesmo.

Câmbio é o que foi dito, IB5 (caixa de Ecosport e Focus 2.0 pós 2005) para uso em tração dianteira e de Ranger 2.3 16v (acho que de 2001 em diante) para tração traseira.

Novidades amigo?

Ja mandei e-mail

Ja mandei e-mail tb.

To no aguardo!

Abraços
    Troller T4 32" 2011, jeep de Xopis - Samurai Canvas 94, o bode - Samurai Metal 96, o macio
    www.youtube.com/user/JalissonBill

Usuário
    Entrada
    05/03/2009
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rubensx Ver Post
    unico problema seria qual o cambio que encaixa nele perfeitamente, ele é originalmente tranversal?

sugiro ao invés de usarem a injeção original, me procurem... tenho pandoo pra instalar nele a preços convidativos (os 200 cv vc tira fácil na pandoo)
    Tudo bem Rubens você falou sobre o pandoo, a instalação é simples? e o preço? Tem um vendedor de peças da Ford em Bauru que me passou o preço do modulo da ecosport 4x4 a R$ 380,00 para o motur duratec.

Felipe Bastos

Usuário
    Entrada
    25/04/2009
    Agradecimentos: 0
    tenho interesse nesse modulo pode passar onde comprar por 380?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem