x
Convex Datacenter
Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 115
    Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    Agradecimentos: 0

Realmente com o jeep muito tempo parado a gasolina desce toda... mas o mesmo problema acontece com o filtro de gasolina... Eu já percebi isso de um final de semana para o outro, que é o tempo que o jeep fica parado...

tavio se teu carro ta fazendo isso , ta bm de mais infelizmente essa e a media do cj ... eu so viajo a 80 km pra econimizar mais .... na cidade e isso msm , 5, 6 km por litro .

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    tavio_g, Eu acho que 5 km/l tá bom... o seu é o BF ?? Não esqueça que os pneus influenciam no consumo, deixa os originais que fica bem mais leve....

Usuário Avatar de William_NATAL
    Entrada
    21/07/2005
    Local
    Natal/RN
    Se for realmente economia q vc quer instala um KIT GAS GNV (com dois tanques de 7,5 m3) , é mais facil de esconder pelo cj, . Um Kit usado sai por + - 1.500,00 pilas.

William
    X Terra

o meu motor é o OHC, antes tinha os 7.50 16 AT, agora to com 265 70 16, mas com desenho mais agressivo, e mais largo também.
    é, pelo que eu vejo os relatos no fórum, vejo que ele está muito bem, mas sabe como é, a gente nunca ta contente com o que tá...
    mas e aí??? saindo do assunto da economia, e voltando para os desborbulhador,
    Cristiano, que agasolina desce do filtro isso eu já percebí tb, mas o problema é que do desborbulhador ela vai pro carburador, e a que está no reservatório do carburador, vai pra onde!???????? vaza pela junta e evapora????? pq aquela válvula(nao lembro o nome) do carburador qdo a boia tá cheia ela não libera a entrada...

abraços!
    Otavio Godoy
    ---------------------------
    TAM - Toyota Amarela

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    tavio_g, No desborbulhador, um vai para o respiro, outro vem da bomba e o outro vai para o carburador... eu acredito que ele volte para a bomba... Eu tenho um filtro antes de depois da bomba...

Boa pergunta essa...

Os 265 70 16 devem ser a razão do seu consumo... Se você quer colocar pneuszões, esquece consumo... o pessoal aqui que quer o jeep só para trilhas, nem pensa muito em consumo...

então, no sei caso o combustivel pode voltar para o filtro, pq sempre sobra um pouco de espaço nele, mas pra onde vai eu tb não imagino!
    sobre o pneu, realmente colabora, no meu caso coloquei um tipo o Guiane, sabe lembra o BF MUD.
    qdo pego estrada(boa) coloco um pouco mais de pressão para aliviar, mas normalmente não ando com ele muito cheio(24 Lbs). no que eu tinha andava com 15 na cidade, mas ele era muito mais duro que este. na verdade penso no consumo dele, pois vou me desfazer do meu carro e portanto ele pode virar carro do dia a dia(nao de todos os dias) e também pq costumo viajar com ele.
    Abraços
    Otavio Godoy
    ---------------------------
    TAM - Toyota Amarela

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    tavio_g, Se pensar em ficar com o CJ para o dia a dia... então parta para o GNV ou coisa parecida... tornar mais econômico que isso é bem difícil...

Usuário
    Entrada
    18/02/2004
    Local
    Sao Paulo/
    Agradecimento: 1
    Olá amigos... meus R$ 0,05...

Eu estou utilizando o Gema no dia-a-dia e não tenho do que reclamar. Tudo bem que o motor é GM151 álcool e caixa de 4 marchas original e andando igual à "tiozinho", mas não tenho do que reclamar não. Comprei o kit de ignição ontem e estarei instalando qdo sobrar uma grana para tal serviço, e de quebra acho que instalarei o desborbulhador, apesar de não achar que ajuda em economia mas sim nos outros prós já citados anteriormente. Agora, usar o BF no dia-a-dia acho complicado e não me lembro de ninguém nesta situação...

[]s

Caio

Usuário Avatar de Alcione
    Entrada
    02/06/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Por favor me digam, tenho motor OHC no meu CJ, segundo v. disseram e o que eu entendi ...........""" o desborbulhador tem três "orificios"... um de retorno para o tanque, um para o carburador e outro que chega da bomba de combustível """...... mas meu carburador e bomba de combustível não tem retorno para o tanque !!!! Como faço para instalat este desborbulhador ???? Alguém sabe como faço ???

Abraços
    Alcione

Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Alcione,

Dá uma lida desde o início desse tópico (desde a 1ª página) e verás que tua dúvida já foi respondida, ok?!

[s]

Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Salve:
    Estou pensando em colocar um desborbulhador na viatura porem meu tanque é original e portanto nao tem entrada para o retorno do desborbulhador. Teria que furar como sugerido me outro topico do Forum.

Como estou pensando em colocar um filtro decantador antes da bomba de combustivel,pensei em colocar o retorno do desborbulhador para o filtro decantador, usando um " T" para fazer a referida conexão. Fiz um desenho no qual a linha em vermelho seria a nova conexao!

Seria uma ideia interessante ou ideia de louco???
    Sds,
    Andre
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -esquema-desborbulhador_113.jpg  
    HILUX CD JAPA 1995

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02
    2. Respostas: 5
      Última resposta: 09/01/2006, 13:51
    3. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

Permissões de Postagem