x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 38

Tópico: Cebolinha de Ré

Usuário Avatar de Leo
    Entrada
    13/03/2004
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Agradecimentos: 0

Cebolinha de Ré

Galera preciso fazer a vistória no DETRAN pra alteração do documento pro meu nome, mas a luz de ré não tá acendendo porque a cebolinha tá estragada, e não acho nas casas de peças daqui, será que alguma de outro carro serve?

Leo,

Nacional Marca 3RHO ref. 4412
    Acho que é uma marca bem conhecida entre os auto eletricos
    so pra ter certeza leve a cebolinha velha pra comparar, mas deve servir
    pois troquei o do meu esses dias e ficou beleza.

[]s

Usuário Avatar de Leo
    Entrada
    13/03/2004
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Beleza Maranzo, sua dica foi excelente, mas mesmo assim tive dificuldades para encontrar a cebolinha por aqui, pesquisei umas trinta casas de peças e em apenas uma encontrei. Serviu como uma luva.
    Olha ela aí:

Usuário
    Entrada
    02/04/2004

luz de ré

E aí pessoal,

Tô acabando de colocar em ordem meu Niva. A cebolinha até que achei, realmente foi como uma luva, mas nada.... Enfim, agora vô meta a cara na fiação pois já troquei as lampadas. Vocês saberiam me dizer se o fio que a cebolinha interrompe é o terra ? Espero que nenhum dos antigos proprietários tenha mudado o fuzível (1)

Obrigado,

Um abraço

fredgou

Ressuscitando este tópico, hj comprei a cebolinha de ré, marca 3-RHO, referência 4412, própria para Os Ladas Samara, Laika e Niva... paguei R$25,00. Só encontrei depois de uma boa garimpada...

Agora, um problema... meu Niva está com a cebolinha original russa, uma que tem um miolo branco com dois pólos... alguém sabe o número da chave estrela ou de boca que eu preciso para desrosquear essa cebolinha??? A maior chave que tenho é n°22, mas é pequena para a cebolinha original russa... A cebolinha da 3-RHO dá para usar a chave estrela n°22.

Não sei qual chave é, mas...

Eu tenho um jogo com chaves maiores, se não me engano até 30. Se não trocar até semana que vem me dá um toque que quinta da semana que vem já estou aí em Sorocaba. Aí aproveito e troco a minha também. Abraços.
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Thumbs up

Fabio, blz! Se eu não conseguir a chave, acho que é n°28, vou querer sua ajuda sim. Vc tem a cebolinha de ré? Se vc não tiver, eu tenho uma a mais...

Aos CUriosos, segue foto da cebolinha da 3-RHO... depois eu posto a original russa para compararem...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -p2060005.jpg  

Usuário Avatar de emerson pacheco
    Entrada
    20/06/2006

cebolinha de re

camarada, a minha tambem queimou e eu so encontrei na sarancar eles entregam pelo sedex, mas enquanto isto pode por a do bloqueio que é do mesmo tamanho, tú tem acesso a wela pelo console central por uma tampa de plásico que fica junto as palancas, só não vai babar e arrancar com o russo bloqueado, hein!!!

Citação Postado originalmente por emtsuhako Ver Post
    Fabio, blz! Se eu não conseguir a chave, acho que é n°28, vou querer sua ajuda sim. Vc tem a cebolinha de ré? Se vc não tiver, eu tenho uma a mais...

Aos CUriosos, segue foto da cebolinha da 3-RHO... depois eu posto a original russa para compararem...
    Não, ainda não tenho, mas estou na busca!!!!!!
    Então qualquer coisa semana que vem combinamos de trocá-las.
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Segue foto comparativa entre a cebolinha original russa (esquerda) e a nacional (direita)... a nacional é bem menor do que russa... notem que existe uma arruela de cobre, que na verdade é o anel de vedação da cebolinha original... a nacional não vem esse anel de vedação... por precaução, usei o anel... a chave de boca ou estrela para a cebolinha nacional é a número 22... para a russa é a número 28...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -p2100003.jpg  

Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Interruptor da luz de ré

Re-ressucitando o tópico

Camaradas, além da chave 28 (que vou ter que arrumar ) alguma recomendação especial na troca da cebolinha ou é só tirar uma e por a outra

Vou aproveitar pra trocar os conectores que tão bem "ruinzinhos", penso que é melhor desligar a bateria, tô certo

Abraços
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    Quando troquei foi só isso mesmo...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Cebolinha da temperatura do BF161
      Por Humberto Barbosa no fórum Jeep Willys
      Respostas: 22
      Última resposta: 27/06/2009, 00:34

Permissões de Postagem