x
Convex Datacenter
Página 1 de 6 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 67
    Usuário
    Entrada
    26/12/2004
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 3

Motor Ap + câmbio 5m + t-case

Tenho uma jipe Willys 1948 com motor Ap 1.8 com câmbio de chevette 4m mais a t-case da Willys porém estou aumentando os litros do motor para 2.0 e penso em colocar um câmbio 5m junto com a t-case, qual seria o melhor câmbio 5m para se adapatar onde o câmbio seja resistente com uma boa relação de marchas (escalonamento)???

Valeu!!!!

amigão Dias aki do forum ta montando uma viatura com essa configuracao q vc ker e ele ta usando cambio de chevete 5m tb do chevete 1.6 !!! me da sua avalicação sobre esse cambio q vc usa !!!! a qt tempo usa ele ??? ja deu problema ??? faço um apanhado de informações pq to pensando em usar um cambio desses !!!

Amigo... vc tem fotos dessa adaptação do câmbio na T CASE ? gostaria de ver para "clarear" as idéias..
    Abraço

Usuário
    Entrada
    26/12/2004
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 3
    Porenquanto não tive nenhum problema, a não ser que eu irei tirar o cambio talvez esse fim de saman para fazer as marchas por quanto eu o peguei não mexi em nada para ver o que iria acontecer..... mas é muito macio para se engatar, a relação é boa, bem escalonada.... então assim que eu tirar o cambio eu tirarei fotos para enviar.....

Cara, é isso que estamos esperando . . . . alguém que esteja rodando com um powertrain desses . . . heheehehe . . o meu, ainda estou na espera do AP 2.0 a álcool. . . . essa semana sai, com certeza. . . . heheeh

Se vc puder enviar fotos da sua adaptação, pra podermos verificar se estamos no caminho certo. . eheheh

[ ]´s
    Dias

Falae Dias!

qqr coisa, se nao encontrar o motor... .quer o meu? HAHAHAHAHAHAHAHA

Fala Marcos, blz ?? Cara, ontem me ofereceram um 4cc de opala por 300 latinha$$ . . o cara tá c ele na mecânica, só que não vi o mesmo. . disse q tá completo e tá querendo tirar ele de lá. . .
    Deu vontade de comprar, só p poder montar o jeep logo. . .hehehe

[ ]´s
    Dias

Adaptação cambio

Ai vão as fotos da adaptação do cambio do chevete, na t-case Willis.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -pict0004_148.jpg  

Adaptação cambio

Mais fotos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -pict0005_377.jpg  

Fala Lucena, blz ?? essa sua flange foi soldada uma chapa de alumínio de qual espessura ?? me parece ser 15 a 20 mm, certo ?? como vc fez com o entalhado, retentor e com a engrenagem da tcase ?? ficaria melhor pra gente se vc conseguisse fotos da própria luva ou então, tire a tampa da tcase pra podermos ver melhor o esquema da engrenagem.
    Meu único porém é com relação aos tirantes que vão até o suporte que encaixa na travessa do câmbio. . . parecem finos, mas pode ser que seja o ângulo da foto.
    Do mais, qual o powertrain que vc vai colocar ?? Opala 4cc ?? se sim, o que mais vc vai ter de mudar, além da capa seca, que é o que aparece na foto ??

[ ]´s
    Dias

Usuário
    Entrada
    30/07/2005
    Local
    barbacena/MG
    Agradecimentos: 0
    e ai pessoal tenho um cmbio de chevette e quero colocar no meu jeep motor BF 6cc o que faco se alguem puder falar agradeco

Fala Carlos, blz ?? a parte do câmbio+motor, vc terá de fazer uma flange com a furação para o BF e alterar o eixo piloto para o BF. . .muitos cortam o eixo piloto do chevette e soldam o eixo piloto do bf, mas tem gente que não aconselha. . . com relação a parte de trás, terá de fazer uma flange igual a nossa, para ligar a tcase. . . . eu acredito que. às vezes, seria melhor vc partir para um motor de opala 4cc direto, já que tem um torque em baixa excelente, e vc só precisaria trocar a capa seca do chevette pela do opala. . . .

[ ]´s
    Dias

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem