
Tanto no cambio da C20 (4 marchas) como no da C10 (3 marchas) não existe problema em relação a capa seca, basta utilizar a capa seca da C20, que cabe perfeitamente no motor GM, seja 4 ou 6 cil. e pro AP mesmo caso que voce falou só comprar a flange.
Vamos considerar o cambio da C10, que é o que estou utilizando atualmente, a flange para conexão da TCASE é barata, paguei 200 reais, mais 150 na alavanca.
Um cambio de C10, pelo que estou vendo está o mesmo preço do cambio de chevette, paguei 220,00 no meu, revisado e com nota fiscal.
Então fechando as contas:
- cambio 220,00
- flange 200,00
- alavanca 150,00
- total 570,00
Para ter uma noção de preço, quanto voce gastou, nos mesmo quesitos?
Quanto a quebrar, usei um cambio de C20 por 7 anos, entre viagens, trilhas e jeep cross, e no máximo fiz troca de óleos e tirei vazamentos.
O cambio da C10 é muito mais forte que o cambio de chevette, então a probabilidade de quebrar é muito inferior, aqui em Bsb é o que mais se usa e não conheço ninguém que teve grandes problemas com quebra.
[]s
Fernando