x
Convex Datacenter
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 67

Fala Fernando, a vantagem maior em colocar o câmbio do chevette é que pro motor de opala a capa seca serve direito, e pro AP vc compra apenas uma flange de 200 latinha$$ . . . . além dele custar apenas 1/7 (pelo menos) o valor de um câmbio clark 5 m. . . . Quanto a flange para a tcase, eu montei a minha e não é nenhum bicho de 7 cabeças. . . . além de vc ainda ter que pagar 800 na flange da deeptec pro clark 2205/2215. Imagina dar algum problema no seu câmbio. . .quanto ficaria pra mexer nele ?? já pensou ?? vc vai em algum FV e compra outro câmbio de chevette 5m por 200 ou até menos. . . .

[ ]´s
    Dias

Usuário Avatar de Varela
    Entrada
    26/08/2004
    Local
    brasilia/DF
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Dias
    Fala Fernando, a vantagem maior em colocar o câmbio do chevette é que pro motor de opala a capa seca serve direito, e pro AP vc compra apenas uma flange de 200 latinha$$ . . . . além dele custar apenas 1/7 (pelo menos) o valor de um câmbio clark 5 m. . . . Quanto a flange para a tcase, eu montei a minha e não é nenhum bicho de 7 cabeças. . . . além de vc ainda ter que pagar 800 na flange da deeptec pro clark 2205/2215. Imagina dar algum problema no seu câmbio. . .quanto ficaria pra mexer nele ?? já pensou ?? vc vai em algum FV e compra outro câmbio de chevette 5m por 200 ou até menos. . . .

[ ]´s
    Dias
    Disconcordo ehehehe
    Tanto no cambio da C20 (4 marchas) como no da C10 (3 marchas) não existe problema em relação a capa seca, basta utilizar a capa seca da C20, que cabe perfeitamente no motor GM, seja 4 ou 6 cil. e pro AP mesmo caso que voce falou só comprar a flange.
    Vamos considerar o cambio da C10, que é o que estou utilizando atualmente, a flange para conexão da TCASE é barata, paguei 200 reais, mais 150 na alavanca.
    Um cambio de C10, pelo que estou vendo está o mesmo preço do cambio de chevette, paguei 220,00 no meu, revisado e com nota fiscal.
    Então fechando as contas:
    - cambio 220,00
    - flange 200,00
    - alavanca 150,00
    - total 570,00
    Para ter uma noção de preço, quanto voce gastou, nos mesmo quesitos?

Quanto a quebrar, usei um cambio de C20 por 7 anos, entre viagens, trilhas e jeep cross, e no máximo fiz troca de óleos e tirei vazamentos.
    O cambio da C10 é muito mais forte que o cambio de chevette, então a probabilidade de quebrar é muito inferior, aqui em Bsb é o que mais se usa e não conheço ninguém que teve grandes problemas com quebra.

[]s
    Fernando

Usuário Avatar de Varela
    Entrada
    26/08/2004
    Local
    brasilia/DF
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por fmoura2000

[ ]´s
    Dias
    Disconcordo ehehehe
    Tanto no cambio da C20 (4 marchas) como no da C10 (3 marchas) não existe problema em relação a capa seca, basta utilizar a capa seca da C20, que cabe perfeitamente no motor GM, seja 4 ou 6 cil. e pro AP mesmo caso que voce falou só comprar a flange.
    Vamos considerar o cambio da C10, que é o que estou utilizando atualmente, a flange para conexão da TCASE é barata, paguei 200 reais, mais 150 na alavanca.
    Um cambio de C10, pelo que estou vendo está o mesmo preço do cambio de chevette, paguei 220,00 no meu, revisado e com nota fiscal.
    Então fechando as contas:
    - cambio 220,00
    - flange 200,00
    - alavanca 150,00
    - total 570,00
    Para ter uma noção de preço, quanto voce gastou, nos mesmo quesitos?

Quanto a quebrar, usei um cambio de C20 por 7 anos, entre viagens, trilhas e jeep cross, e no máximo fiz troca de óleos e tirei vazamentos.
    O cambio da C10 é muito mais forte que o cambio de chevette, então a probabilidade de quebrar é muito inferior, aqui em Bsb é o que mais se usa e não conheço ninguém que teve grandes problemas com quebra.

[]s
    Fernando
    Acho que só agora entendi, o grande lance aqui na verdade é um câmbio de 5 marchas certo?
    Então esquece tudo que eu disse...

[]s
    Fernando

Usuário
    Entrada
    14/07/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Lucena,
    Este Sr. Luiz que fez a flange e montou o cambio para você é de Taubaté, entregando o cambio quanto que sai o trabalho dele montado no cambio?, ele faria se levássemos até ele.
    Obrigado.
    Furlan

Furlan a flange do motor no cambio, vc. comprou aonde? É toda fechada ou é a aberta? Achei por 200 a aberta em forma de U.

Usuário
    Entrada
    14/07/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Beto,

Você está se referindo à flange do motor para acoplar o cambio do Jeep?, pois é este que estou usando atualmete. Se sim, informo que não usei flange, foi feito furação na caixa seca do Opala para receber o Cambio.
    Furlan

A tá, pensei que estava com AP.

Usuário Avatar de valmor
    Entrada
    21/05/2005
    Local
    Sao Paulo/SP

[ ]´s
    Dias
    Observando aqui , estou pensando seriamente em adquirir um cambio CHEVETTE , ja que tenho motorização Opala. Vc tem alguma indicação de venda deste cambio aqui em SP, preferencia no ZN ?
    Este cambio aguenta legal esforço ?

Uso o jeep numa regiao BEMM montanhosa c/ estradas de terra ( e lama ) bem ingremes e eventualmente c/ o veiculo carregado ou rebocando carreta ...

Usuário
    Entrada
    14/07/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Valmor,

O problema é encontar aqui em SP alguem que faça a flange de adaptação, qto ao cambio conheço um lugar que tem o conco marchas por 250 latinhas, bom preço já com a alavanca. Se souber de algum torneiro que faça a flange podemos conversar.

Furlan

Usuário Avatar de valmor
    Entrada
    21/05/2005
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Furlan
    Valmor,

O problema é encontar aqui em SP alguem que faça a flange de adaptação, qto ao cambio conheço um lugar que tem o conco marchas por 250 latinhas, bom preço já com a alavanca. Se souber de algum torneiro que faça a flange podemos conversar.

Furlan
    Tudo bem Furlan ?

Se tiver um modelo ( aí é que tá o problema.... ) posso cotar c/ alguns ferramenteiros que tenho contato.

Fala Furlan, eu comprei a minha de um cara do Paraná. . . se vc quiser, como terei de comprar mais uma pro meu amigo, posso pedir uma pra vc também. . . O rapaz manda por sedex, sai uns 230 latinha$$ já com o envio. E ela é fundida em alumínio, pois é bem grossa (30 mm espessura).
    Quanto ao câmbio, estou achando caro esse preço (250 latinha$$), visto que já achei por R$ 200,00 em vários lugares aqui na Praia Grande. . . acho que, se vc procurar e dar uma chorada, paga R$ 200,00 sem problema. . .
    Qualquer coisa, dá um toque (ops!)

[ ]´s
    Dias

Usuário
    Entrada
    14/07/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Ok. Dias muito obrigado pelas dicas, gostaria que você me falasse um pouco do desempenho deste cambio de chevete no Jeep, já que você tem ele instalado pode nos dizer se realmente ele aguenta o tranco, não que eu vá fazer trilhas pesadas, me fale também sobre o consumo se melhora em relação ao cambio original, aquele barulho do cambio do Jeep acaba ou ele todo é causado pela TCase?, a alavanca do cambio fica a original do Chevete ou tem como adapatar uma com maior comprimento?, você está rodando com seu Jeep Atualmente?. se sim se permitir gostaria de visitá-lo para ver de perto a adaptação. Desculpe o montão de perguntas, é que para uma mudança destas é preciso ter certeza de que vai ficar bom, para depois não se arrepender certo.

Obrigado novamente e me coloco a disposição também para o que se fizer necessário.

Qto ao valor do cambio já achei por 200 tbem.

Furlan

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem