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Convex Datacenter
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  • #1
    Usuário Avatar de andrerusso
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    Question Bloqueio - Qual usar?




    Pessoal,
    dentre as opções que existem para bloqueio de diferencial em trollers, quais as opções que acham mais interessantes de se instalar. Uso o carro no dia a dia tb, então não poderia ser um full time.
    Vale a pena colocar nos dois eixos, ou é melhor apenas jogar o parcial traseiro apra a frente e só instalar um full atrás.?

  • #2
    Vou adiantar o que o pessoal vai falar.
    Depois de vc pesquisar mto, vc vai descobrir que a melhor opcao para seu uso (como eh o meu tambem) eh o ARB Air-Locker.

    Eu estou para ir buscar o meu em Seattle por esses dias.

    Ele eh 100% selecionavel, ou esta 100% ativado ou 100% desativado.

    Eh tambem um dos bloqueios mais caros (se nao o mais caro).
    Mas tambem eh um dos melhores (se nao o melhor).

    O conjunto completo para o Troller, os 2 eixos mais compressor com kit para inflar os pneus, fica US$1634,82.

    Apenas para o eixo trazeiro com compressor e kit de inflar pneus, US$907,21...

    Tem um topico enorme falando sobre isso.
    Procura ai.

    Abracos.

  • #3
    Usuário Avatar de JapaTroller
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    Abreu, quanto ta saindo um kit ai somente pro eixo traseiro, mas sem o compressor??? Abraços
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

  • #4
    Usuário Avatar de andrerusso
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    Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Vou adiantar o que o pessoal vai falar.
    Depois de vc pesquisar mto, vc vai descobrir que a melhor opcao para seu uso (como eh o meu tambem) eh o ARB Air-Locker.

    Eu estou para ir buscar o meu em Seattle por esses dias.

    Ele eh 100% selecionavel, ou esta 100% ativado ou 100% desativado.

    Eh tambem um dos bloqueios mais caros (se nao o mais caro).
    Mas tambem eh um dos melhores (se nao o melhor).

    O conjunto completo para o Troller, os 2 eixos mais compressor com kit para inflar os pneus, fica US$1634,82.

    Apenas para o eixo trazeiro com compressor e kit de inflar pneus, US$907,21...

    Tem um topico enorme falando sobre isso.
    Procura ai.

    Abracos.
    Alguém conhece quem importe ou um caminho apra isto.. já que ir até a Autrália para comprar hoje é meio inviável.
    Abraços

  • #5
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    Fala Russo....beleza?

    Seguinte, também concordo que o ARB é sensacional mas tenho minhas dúvidas se o Macrotorque não é tão bom quanto.

    Já pesquisei pra cacete e, depois que consertaram o lance da alavanca, parece que o Macrotorque está muito bom.

    Na minha humilde opinião penso que quanto mais coisas eletrônicas e elétricas (caso do compressor do ARB) no meio da trilha pesada é mais fácil de dar problemas. Devido a isto assim que sobrar um tempo $$$ vou colocar Macrotorque no Indiana.

    Até porque mesmo se o Macrotorque me quebrar uma ponta de eixo com a diferença de preço compro mais 3 pontas... heheheh.

    Abraços

  • #6
    Usuário Avatar de andrerusso
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    Citação Postado originalmente por telmopinheiro Ver Post
    Fala Russo....beleza?

    Seguinte, também concordo que o ARB é sensacional mas tenho minhas dúvidas se o Macrotorque não é tão bom quanto.

    Já pesquisei pra cacete e, depois que consertaram o lance da alavanca, parece que o Macrotorque está muito bom.

    Na minha humilde opinião penso que quanto mais coisas eletrônicas e elétricas (caso do compressor do ARB) no meio da trilha pesada é mais fácil de dar problemas. Devido a isto assim que sobrar um tempo $$$ vou colocar Macrotorque no Indiana.

    Até porque mesmo se o Macrotorque me quebrar uma ponta de eixo com a diferença de preço compro mais 3 pontas... heheheh.

    Abraços
    Telmo.
    tem o site do fabricante ou de quem vende...
    tenho de ver se há revendedor aqui em BH ou apenas em SP
    Abraços
    Russo

  • #7
    Usuário Avatar de Vermeio
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    André,Acho que melhor seria comprar direto com o fabricante.Concordo com o pessoal que o arb é provavelmente um otimo (se não o melhor bloqueio do mercado), muito confiavel e não ocupa espaço dentro carro (só o compressor que pode ser colocado no canto do porta malas e nem se nota).Ja o macrotorque tem aquela alavanca atras do console. A ideia de não ter nada eletrico a mais particularmente acho uma baita vantagem do macrotorque (a tracao eletrica do troller ja pode ser incomoda o suficiente para voce nao querer ver nada eletrico no resto hehhehe). Alem é claro do preço né?! a menos que voce va ate os eua para comprar va pagar umas 3x mais caro.Tenho o macrotorque fazem quase 2 meses e funciona muito bem, engata e desengata com muita facilidade na trilha.abraços e boa escolha.

  • #8
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    Citação Postado originalmente por andrerusso Ver Post
    Telmo.
    tem o site do fabricante ou de quem vende...
    tenho de ver se há revendedor aqui em BH ou apenas em SP
    Abraços
    Russo
    Russo

    O site é este aqui http://www.macrotorque.com.br/

    Obs: Ontem fizemos o já internacional encontro lá no Edu da Trilha Master para ver as fotos da Galopeira....show de bola, trilha legal e o pessoal mais legal ainda. Agora eu quero ver os mineiros virem fazer o Camel

    Abração

    Telmo

  • #9
    Usuário Avatar de andrerusso
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    Citação Postado originalmente por telmopinheiro Ver Post
    Russo

    O site é este aqui http://www.macrotorque.com.br/

    Obs: Ontem fizemos o já internacional encontro lá no Edu da Trilha Master para ver as fotos da Galopeira....show de bola, trilha legal e o pessoal mais legal ainda. Agora eu quero ver os mineiros virem fazer o Camel

    Abração

    Telmo
    Legal.. vi lá... masi pro final do ano vou instalar no meu T4.
    A galopeira é show sim.. foi a primeira trilha que fiz aqui em BH, não pude encontrar com o pessoal (perdi a hora) no sábado e a noite ele não quiseram botecar em BH.
    Quando os mineiros forem a SP verei de ir junto asism tb descubro a Camel que não fiz e mato a saudade de lama.
    Abraços

  • #10
    Usuário Avatar de alexvale2001
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    Macrotorque

    Citação Postado originalmente por andrerusso Ver Post
    Telmo.
    tem o site do fabricante ou de quem vende...
    tenho de ver se há revendedor aqui em BH ou apenas em SP
    Abraços
    Russo
    Russo, o Waguinho da www.pneuscross.com.br vende (ou vendia) o macrotorque. Fica no B. Sta. Tereza.


    inte...

  • #11
    Usuário Avatar de JapaTroller
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    André se vc ligar direto pra macrotorque mesmo, eles te vendem a uns meses atras eu olhei e eles vendiam direto pro consumidor. No meu caso eu dei uma desanimada, pois estava com demora nas entregas, assunto até discutido em outro topico, num sei como que está agora, mas eu iria fazer era colocar ele na traseira e jogar o outro pra frente.
    Abraços
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  • #12
    Eu uso ARB nos dois eixos e o Troller é meu carro do dia a dia. Recomento sem sombra de dúvidas. Só a praticidade, rapidez e facilidade do acionamento elétrico, na minha opinião, compensa o risco de ter mais um componente elétrico.
    Porém acho muito mais fácil romper uma das mangueiras de ar comprimido do que o compressor parar de funcionar. Pra mim, este é o grande risco do ARB.

    Abraço e boa sorte.
    Alexandre K
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