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Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário Avatar de Newton Guerra
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    Bieletas no GV com lift de 2"




    Pessoal,

    Estou anexando fotos da adaptação que o Daniel fez nas bieletas do meu carro. Não sei se é uma solução definitiva e se serve para todos. Como eu disse em outro tópico, estou com essa adaptação há 1 ano e meio ou 50.000 km. Não quebrei nenhuma bieleta.
    Não faço trilhas pesadas, só expedições e uso o carro no dia-a-dia. Não sei se em torções muito fortes e frequentes elas vão resistir.

    Na foto 1, como elas estão com o carro no chão.

    Foto 2: Suspensão aberta no máximo (carro no ar)

    Foto 3 e 4: abertura feita na bandeja pelo Daniel

    Foto 5: Corte na bucha. Eu fiz isso para melhorar o apio da bucha (com o carro no chão). Notei que se ela originalmente fica muito prensada de um lado e o outro quase não apoia. Não sei também se isso adianta muito, mas ficou melhor apoiada.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Bieletas no GV com lift de 2"-img_6653.jpg   Bieletas no GV com lift de 2"-img_6655.jpg   Bieletas no GV com lift de 2"-img_6658.jpg   Bieletas no GV com lift de 2"-img_6659.jpg   Bieletas no GV com lift de 2"-img_6660.jpg  
    Newton
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  • #2
    Usuário Avatar de Newton Guerra
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    Foto 6 e 7: Bieleta no lugar: Reparem onde vai a bieleta quando a suspensão está aberta no máximo. Sem o alargamento do furo ela ficaria muito pressionada contra a bandeja.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Bieletas no GV com lift de 2"-img_6661.jpg   Bieletas no GV com lift de 2"-img_6663.jpg  
    Newton
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  • #3
    Usuário Avatar de TMorais
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    Thumbs up

    Newton,

    Valeu as fotos/informações!

    Vou providenciar impressão e levar ao meu mecânico para estudos..

  • #4
    Usuário Avatar de Murillus
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    ok

    eu ja torei duas destas fazendo trilha...

    partiu ao nivel da rosca...

    indabem que tava na garantia...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #5
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    Tópico antigo mas o assunto atual.
    Vejam a posição das bieletas com a barra estabilizadora trabalhada.





    Abs

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