- Berços: +- 100,00
- Trabalho para girar a bola do diferencial dianteiro: +- 600,00
- HighSteer customizado, feito no Oxicorte: +- 400,00
- Amortecedores Rancho (não usei barras estabilizadoras, preferi travar os Rancho no 5 para controlar o carro e ainda ganhar curso de suspensão): +- 2.000,00
- Espaçadores de Roda: +- 300,00 (foi minha solução para aumentar a bitola)
- Nova relação de diferencial (afinal SPOA é para colocar pneus grandes, né?!?): +- 300,00
- Freios a disco (para segurar a alavanca dos pneuzões): +- 400,00
Somado a isso, tem a mão de obra de colocar tudo isso no lugar e também as molas pra cima dos eixos. Ah... Claro: Soma-se também pneus, molas novas, jumelos, buchas, flexiveis mais longos, etc, etc, etc....
Há algum tempo, quando postei essa mensagem aqui, me disseram que o que relatei não era SPOA e que SPOA era só meter o eixo para baixo, e que deveria custar no máximo umas 300 pilas... Acredito que essa turma já tenha amadurecido e percebido que todas as consequencias tem de ser previstas e orçadas num projeto. Seja ele qual for.
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