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Convex Datacenter
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Resultados 37 a 48 de 93
  • #37
    Usuário Avatar de junior888
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    05/10/2010
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    Cotiporã/RS
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    Citação Postado originalmente por Rafael Cavalheiro Ver Post
    depende do que precisar, mas a principio 0.8 bar
    Meu mecanico Botava 3kg num ap 2.0 injetado....cara loco....
    Toyota Bandeirante, OM-364 Turbo, SPOA, Pneus 35" BF Mud... Em breve k16 + intercooler...
    Cotiporã - RS

  • #38
    Minha F75 1.8 turbo-dsc06393.jpgMinha F75 1.8 turbo-dsc06394.jpgMinha F75 1.8 turbo-dsc06394.jpgMinha F75 1.8 turbo-dsc06396.jpgMinha F75 1.8 turbo-dsc06395.jpg


    Segue fotos de como está ficando!!! :P

  • #39
    Usuário Avatar de titimoser
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    Treze Tílias/SC
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    Muito show!
    só mudaria a relacao pra 53/9..
    mas faca o teste... a primeira vai pegar uns 80km kkkkkkkk
    Parabéns pela picape e por ter superado esse desastre que aconteceu..
    Jeep 49 Yellow Edition, eixo F75,37" creepy crawling,full lock ensimec+kit flutuante cambio c20....

  • #40
    Pois é a relação que está nela é 11x47 e eu tenho umas 43x8, vou ver como fica primeiro, a vantagem de ser uma 43x8 é que a 2°̣reduzida vai ficar um elástico para o barro.

    Abraço e obrigado por acompanhar


    Citação Postado originalmente por titimoser Ver Post
    Muito show!
    só mudaria a relacao pra 53/9..
    mas faca o teste... a primeira vai pegar uns 80km kkkkkkkk
    Parabéns pela picape e por ter superado esse desastre que aconteceu..

  • #41

  • #42
    Parábens pelo capricho! Queria eu ter paciência pra montar a minha nesse estilo...
    To louco pra ver a bichinha andando...
    []'s e sucesso!!
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #43
    Obrigado loiro mas o negocio é meio a ferro!!! :P to loco pelo um barro ja!! hehehe

    Abraço


    Citação Postado originalmente por Loiro Ver Post
    Parábens pelo capricho! Queria eu ter paciência pra montar a minha nesse estilo...
    To louco pra ver a bichinha andando...
    []'s e sucesso!!

  • #44
    Usuário
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    22/09/2009
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    Fala Rafael, tdo certinho cara? Tô pra iniciar um projeto tipo essa configuração sua, caixa de C10 e motor AP 1.8, só que injetado. Uma dúvida, como fez com o flange do motor pra caixa, comprou pronto, onde? Será que fica realmente frouxo, minha idéia é colocar um pneu tork no máximo 255, o que acha?
    abraço
    Eduardo Meira.

    Willys 54 Cara de cavalo


  • #45
    Eduardo, segundo o meu amigo que é especialista nessa área de off road, a caixa de c10 para o AP 1.8 original é fraco, terias que turbinar para andar legal. mas no teu caso, que vais usar um pneu bem menor, capaz de andarl. terias q colocar uma relação 53x9. o flange ele mesmo fez para mim. para caixa de c10 não tem no mercado para vender.

    Se pretendes andar no motor original coloca uma caixa mais curta, um c20, chevette etc... pq tu vai achar muito longa. Um EX: o motor ap turbinado até tu soltar o pedal ele é uma fraqueza " SEM TORK " , mas depois q tu soltar o pedal da embreagem pode encher o pedal do acelerador até o assoalho que o bichinho derrete 35" no asfalto e com uma caixa dessas nunca mais tu quebra


    Citação Postado originalmente por Eduardo Meira Ver Post
    Fala Rafael, tdo certinho cara? Tô pra iniciar um projeto tipo essa configuração sua, caixa de C10 e motor AP 1.8, só que injetado. Uma dúvida, como fez com o flange do motor pra caixa, comprou pronto, onde? Será que fica realmente frouxo, minha idéia é colocar um pneu tork no máximo 255, o que acha?
    abraço
    Eduardo Meira.

  • #46
    Usuário
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    22/09/2009
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    Xanxerê/SC
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    Rafael, me diz uma coisa, você encurtou a F somente na traseira atrás do jumelo (ponta do chassi), ou em outro lugar tbém, qtos cm você tirou? Você teria uma foto do flange que foi feito pra ligar o motor a caixa de c10? Abraço

    Willys 54 Cara de cavalo


  • #47

    Flange C10 p AP

    O chassi da minha F75 é com as mesmas dimensões da Rural, porém as rodas traseiras são 100mm mais para trás que no original da rural, não tenho foto da flange sozinha!! Mas posso te dar o numero de quem fabricou o flange, e ele pode fazer para ti caso tenhas interesse. Abraço



    Citação Postado originalmente por Eduardo Meira Ver Post
    Rafael, me diz uma coisa, você encurtou a F somente na traseira atrás do jumelo (ponta do chassi), ou em outro lugar tbém, qtos cm você tirou? Você teria uma foto do flange que foi feito pra ligar o motor a caixa de c10? Abraço

  • #48
    Minha F75 1.8 turbo-dsc_0000112.jpgMinha F75 1.8 turbo-dsc_0000114.jpgMinha F75 1.8 turbo-dsc_0000115.jpgMinha F75 1.8 turbo-dsc_0000116.jpgMinha F75 1.8 turbo-dsc_0000101.jpgMinha F75 1.8 turbo-dsc_0000034.jpgMinha F75 1.8 turbo-dsc_0000033.jpg


    Segue algumas fotos de como está ficando a viatura, farois de twister coloquei um 4x1 para dar uma amassiada, mas ja está tudo pronto para colocar o turbo.

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