x
Convex Datacenter
Página 5 de 16 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 191
  • #49



    Denilson, me tira uma duvida, onde conseguiu a vareta tão loga que aciona o gatilho interno ate a maquina da fechadura?

  • #50
    Denilson meu amigo, vc precisa liberar um pouco as mensagens da sua caixa, nao to conseguindo enviar a reposta rsrsr.


    abraço.

  • #51
    Usuário Avatar de Denilsom
    Entrada
    20/08/2006
    Local
    Betim/MG
    Idade
    52
    Posts
    924
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por COLOMBO1 Ver Post
    Denilson meu amigo, vc precisa liberar um pouco as mensagens da sua caixa, nao to conseguindo enviar a reposta rsrsr.


    abraço.
    Colega verifiquei deve ser defeito do forum não tem tanta mensagem lá ontem mesmo recebi msg privada ok.
    Defender 110 96
    Rural 4x4 76 Maxion 2.5




  • #52
    Opa, então sem querer abusar vou responder por aqu imesmo rsrsr.

    Minha duvida era sobre a vareta que liga o gatilho interno com a fechadura da brasilia, pelo que vc disse posso usar a vareta de solda de oxigenio, pois na minha o gatilho interno ficou muito perto da porta e to querendo mudar a posição dele.
    e quanto a trava elétrica, foi facil de instalar na fechadura da brasilia? to pesquisando umas travas universais pra instalar na minha.

    voce tem idéia do valor da maquina do vidro do volvo que vc usou.

    abc.

  • #53
    Usuário Avatar de robsonpsantos
    Entrada
    09/01/2011
    Local
    guarulhos/SP
    Idade
    43
    Posts
    129
    Agradecimento: 1
    Colombo, a maquina de vidro orcei no mercado livre fica 108 completa, fora o frete, mas sexta vou ver se acho aqui em guarulhos!!!!

  • #54
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por robsonpsantos Ver Post
    Colombo, a maquina de vidro orcei no mercado livre fica 108 completa, fora o frete, mas sexta vou ver se acho aqui em guarulhos!!!!


    Robson,

    E qual seria essa que vc cotou?
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #55
    Usuário Avatar de robsonpsantos
    Entrada
    09/01/2011
    Local
    guarulhos/SP
    Idade
    43
    Posts
    129
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Robson,

    E qual seria essa que vc cotou?
    è a do volvo Maquina De Vidro Eletrico LD LE VOLVO NL10 NL12 90 em diante

  • #56

    vidro eletrico

    Robson, andei vendo umas fotos que um amigo nosso aqui do site me mandou a un tempo atras e vi que as duas maquinas se parece, a do volvo e do uno.
    eu achei a do uno mais facil de adaptar, pois nao precisa colocar a chapa preta que tem na foto que o denilson postou.

    Quanto a vareta que eu estava comentando nos topicos acima, é essa que esta marcada na foto abaixo, sera que posso fazer ela com a vareta de solda de oxigenio.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -1.jpg  

  • #57
    Usuário Avatar de Denilsom
    Entrada
    20/08/2006
    Local
    Betim/MG
    Idade
    52
    Posts
    924
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por COLOMBO1 Ver Post
    Robson, andei vendo umas fotos que um amigo nosso aqui do site me mandou a un tempo atras e vi que as duas maquinas se parece, a do volvo e do uno.
    eu achei a do uno mais facil de adaptar, pois nao precisa colocar a chapa preta que tem na foto que o denilson postou.

    Quanto a vareta que eu estava comentando nos topicos acima, é essa que esta marcada na foto abaixo, sera que posso fazer ela com a vareta de solda de oxigenio.
    Colombo sobre a vareta se não quiser usar a vareta de solda voce pode ir num ferro velho e comprar e facil tem varios carros que usa uma vareta dessa um ex kombi, brasilia, fusca, opala., sobre a maquina do uno ela faz uma curva tem que colocar ela reta dá mais trabalho abraço
    Defender 110 96
    Rural 4x4 76 Maxion 2.5




  • #58
    Usuário Avatar de robsonpsantos
    Entrada
    09/01/2011
    Local
    guarulhos/SP
    Idade
    43
    Posts
    129
    Agradecimento: 1
    Colombo, eu estou achando a do volvo melhor, pq o motor fica la no canto, ficando escondido a do uno me parece q fica mais pra fora. Quanto a vareta, não cheguei la ainda, mas aqueles cabo de abrir capo me parece uma boa, mas não sei se da certo. Alguém sabe o valor da maquina do uno completa não orcei ainda?

  • #59
    Usuário Avatar de robsonpsantos
    Entrada
    09/01/2011
    Local
    guarulhos/SP
    Idade
    43
    Posts
    129
    Agradecimento: 1
    Encontrei a maquina aqui próximo da minha casa,mas esta muito cara R$340 completa vou fazer mais alguns orçamentos
    Citação Postado originalmente por robsonpsantos Ver Post
    Colombo, a maquina de vidro orcei no mercado livre fica 108 completa, fora o frete, mas sexta vou ver se acho aqui em guarulhos!!!!

  • #60

    vidro

    amigos a um tempo atras recebi de um putro amigo aqui do forum umas fots de instalação da maquina de vidro eletrica da uno, preciso procurar o email, mais como elas ja foram divulgadas aqui no forum acho que posso posta-las novamente.

    vou redimensionar elas e posto aqui .
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -vidreletrico005.jpg   -maquina_vidro_eletrico_instalada_m.jpg   -vidreletrico001m.jpg   -vidreletrico008.jpg   -vidreletrico001.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade