x
Convex Datacenter
Página 3 de 25 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 291
  • #25

    Thumbs up 153??????




    Citação Postado originalmente por athos_f Ver Post
    Fala galéra ... nossa o tópico tá ficando legal ...


    BOM , EU AINDA NUM DESMONTEI O MEU MOTOR ... TO PENSANDO NO Q EU VOU FAZER AINDA , MAS TO MAIS DECIDIDO PELO ESQUEMA DE DEIXAR 2.8 COM VIRA DO 153 , UM COMANDO 286 , JA COMPREI UMA 3E DO 6CIL. NUM SEI SE ESCAP. 4 EM 1 É UMA BOA OPÇÃO ,POIS , JÁ OUVÍ PESSOAS DIZEREM Q FICA MAIS DIFÍCIL DE ACERTAR POR NAO AQUECER A TUBAGEM DE ADMISSÃO , MESMO AQUELAS AQUECIDAS A AGUA ... MEUS TUCHOS JÁ SÃO MECANICO .. SE ALGUÉM TIVER ALGUMA DICA , É BEM VINDA ..

    TO CURTINDO MUITO TROCAR IDEIA C VCS GALERA , ATÉ MAIS , E QQ DUVIDA , NO Q EU PUDER , É UM PRAZER AJUDAR

    FALOWWW
    E aí rapaziada!!!!
    Athos, qual foi a aplicação do motor 153 no Brasil? Eu sei que esse motor foi lançado na década de 60 junto com o Chevy II Nova nos EUA, mas não sabia que ele foi produzido tb no Brasil...Você tem mais informações a respeito?
    Valewww!
    []s curiosos a todos!
    Elias

  • #26
    Usuário Avatar de athos_f
    Entrada
    15/09/2006
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    45
    Posts
    273
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Elias RS Ver Post
    E aí rapaziada!!!!
    Athos, qual foi a aplicação do motor 153 no Brasil? Eu sei que esse motor foi lançado na década de 60 junto com o Chevy II Nova nos EUA, mas não sabia que ele foi produzido tb no Brasil...Você tem mais informações a respeito?
    Valewww!
    []s curiosos a todos!
    Elias

    FALA ELIAS ... ESSE 153 É O MOTOR DAQUELES OPALAS 4CIL MAIS ANTIGOS Q ERAM 2300 , SE NÃO ME ENGANO SAÍRAM ATÉ 73 .. ELE É QUASE IGUAL AO 4CIL MODERNO OS 151 , SÓ MUDA Q O 153 TEM 98,42 DE DIAMETRO DE PISTÃO E 82,50 DE CURSO DE VIRA , E O 151 TEM 101,6 DE DIAMETRO E 76,20 DE CURSO ...

    FALOWWWW

  • #27
    Usuário Avatar de Sidnei Diogo
    Entrada
    11/03/2007
    Local
    Mogi Guaçu/SP
    Idade
    62
    Posts
    548
    Agradecimentos: 0
    Caramba; Acho que vamos ter de fazer um resumo. Já confundi tudo.
    [ ]'s

  • #28
    Usuário Avatar de Andrezão4x4
    Entrada
    22/04/2007
    Local
    São Paulo - ZL/SP
    Idade
    50
    Posts
    426
    Agradecimentos: 0
    Olá a todos. Retifiquei um GM 153, o Mecânico que está montando para mim tem experiência com preparação de motores. Ele fica na Zona Leste. Depois deixo o fone.

    []'s
    CJ5 MERCENÁRIO - Desde o início
    STAY PUFT - AMAROK
    HIGHLINE

  • #29
    OOPPPAAA!!!!!!!!!!

    Era tudo o que estava faltando...

    Quem organiza a fila ??

  • #30
    Usuário Avatar de Andrezão4x4
    Entrada
    22/04/2007
    Local
    São Paulo - ZL/SP
    Idade
    50
    Posts
    426
    Agradecimentos: 0
    Aí Marcelo, o fone é 6684-5215. O nome do Amigo é Wagner. O bom do kra é a honestidade e o trampo de qualidade, com garantia.
    OBS: não ganhei desconto pela propaganda!!! hehe...
    PS: Endereço = Av Dom Helder Câmara(Antiga Tiquatira), nº 3980 - Zona Leste. Pela Marginal Tietê - depois do Corinthians - entra à direita.

    []'s
    CJ5 MERCENÁRIO - Desde o início
    STAY PUFT - AMAROK
    HIGHLINE

  • #31
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    Caros amigos!

    Bem, não deixei de observar o motor 4cc de opala com injeção, feito pela Macrotorque, inclusive pensaram na possibilidade de se passar em poças d'água, pois olhem a altura do distribuidor!!!

    Abraços.

    Kim.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -s3017354.jpg  

  • #32
    Usuário Avatar de Sidnei Diogo
    Entrada
    11/03/2007
    Local
    Mogi Guaçu/SP
    Idade
    62
    Posts
    548
    Agradecimentos: 0
    Deu bug de novo na Postagem e estou tentando editar mas não tô conseguindo........Bem, não deixei de observar o motor 4cc de opala com injeção, feito pela Macrotorque, inclusive pensaram na possibilidade de se passar em poças d'água, pois olhem a altura do distribuidor!!! Vou tenta escrever aqui mesmo. Queria saber se estava a venda e se vc viu quantas latinhas fica a belezinha. Entendeu Kim?
    4X4 Brasil Razão: Deu BUG de novo no Post

  • #33
    Olá galera!!!!
    Tenho uma dúvida comrelação ao aumento da taxa de compressão. A maneira mais comum e barata de se aumentar a taxa é rebaixando o cabeçote ou o bloco, não é? Mas eu estive pensando...(algo está cheirando mal...rsrsr) se eu estivesse, por exemplo, retíficando o motor, e pusesse os pistões do motor a álcool, ao invés dos para gasolina, para depois andar com gasolina!
    Não surtiria o mesmo efeito das outras ações? Com que taxa o motor ficaria? Eu sei que é mais caro, mas tb é mais seguro, pelo menos sob o ponto de vista da durabilidade/resistência do cabeçote principalmente, ou não?
    Dúvidas, dúvidas, dúvidas... Quem pode ajudar?
    Valewww galera!!!!
    []ssss
    Elias

  • #34
    Usuário
    Entrada
    04/06/2007
    Local
    caxias do sul/RS
    Idade
    48
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    ola amigo do alcool para gasolina muda o cabeçote o meu motor 4cc abaixei 2.5 em ângulo para o lado da dimissão, melhora a decida de combustível.

  • #35
    Usuário
    Entrada
    02/12/2005
    Idade
    44
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Pelo que eu me lembre o motor 3.0 era feito pela Martins Performance, eles mudavam o "ombro" do virabrequim ( colocavam um de 92mm - caseiro ) , mantinham os mancaus e colocavam as bielas do 4100, os pistoes continuava o mesmo, a cilindrada ficava em 2983cm^3 e a potencia por volta de 140cv ( mudando tambem o comando e os gigles ) !!! eu tinha uma revista oficina mecanica que tinha esta materia, a revista afirmava que a Mercury marinizava motores GM com esta configuração...

  • #36
    Usuário Avatar de JP CJ-5
    Entrada
    23/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    747
    Agradecimentos: 0
    Galera,

    Alguém sabe informar qual a " durabilidade " aproximada de um motor de opala 4cc após retífica ? ... tanto alcool como gasosa ...

    Ouvi dizer q uma retífica completa de um motor desses tá na casa de 2 K e meio ( R$ 2.500,00 ) aprox. ... é vero ?

    valeu ... abraço
    Sds,
    João Paulo

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade