x
Convex Datacenter
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 77
  • #37
    Usuário
    Entrada
    17/09/2003
    Local
    Santo Antonio da Platina/PR
    Posts
    425
    Agradecimentos: 0

    eu liguei




    o cara pediu 75 reais em cada vidro, estava pensando em pedir apenas 1, pois o vidro é reto e mandar fazer outro quando chegar a encomenda aki.
    o frete fica cerca de 50,00 reais para as duas peças.
    ou seja valor total 200,00, achei caro.
    mjparabrisas.com.br
    nao tem desconto a vista e ele disse q fornece uma canaleta por metro tbm por 90,00 reais, onde fica super facil de colocar nesta adaptaçao.
    fica a pergunta?
    que tipo de vidro é esse? sera q sai mais barato comprar um so e mandar copiar?
    abraços..

  • #38
    Ai Galera.
    Estou montando na minha F-75 c/ vidro inteiro .
    1. vai ter que tirar a maquina original e colocar outra no lugar ( Pode ser a da ford Fiesta ou Courier ) . Fica um vao livre perfeito no interno da porta .No canto esquerdo vai ter que tirar um tipo de suporte . facil localizar.
    2. Tirar o molde do vidro . e manda fazer em loja especializada em vidro automotivo , O valor fica em torno de R$ 70,00 a R$ 100,00 dependendo da Loja.

    A minha está no cheito de colocar o motor do vidro eletrico...
    Assim que tiver pronto eu mando as imagem.
    As imagem abaixo . p/ vcs ter uma noção como está ficando.....
    Certo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos vidro inteiro, sem ventarola, na rural.-p1010011.jpg   vidro inteiro, sem ventarola, na rural.-p1010005.jpg   vidro inteiro, sem ventarola, na rural.-p1010006.jpg  

  • #39
    Citação Postado originalmente por Marcelo Lopes Ver Post
    Entrei em contato com o Alemão Parabrisas.

    Me pediram R$ 1.200 para adaptar vidro e trava elétrica. Achei um absurdo ! Prefiro ficar no manual mesmo...

    Para..

    Faça vc mesmo.. p/ vc ter uma ideia estou montando a minha c/ trava automatica / vidro eletrico . / e mais c/ um simpre toque no botão do alarme . a porta destrava e abre......

    Se vc quiser posso fornecer os acessórios. e ainda dou suporte tecnico .
    p/ vc montar.
    Eu trabalho no ramo automotivo em acessorios.
    Eu coloquei no anuncio . de trava e vidro eletrico sem precizar tirar o original...

    Pode ter certeza o preço é compensador....
    se precizar conte comigo
    Sergio
    sfs35@terra.com.br
    www.impactoaudiocar.com

  • #40
    É isso mesmo que eu quero... a minha já tá com vidro inteiro mas está uma m...

    Meu carro está na Jeg Team ( uma oficina especializada em 4x4 em Sto. André ). Vc consegue instalar o vidro elétrico e as travas lá ??

  • #41
    Citação Postado originalmente por Marcelo Lopes Ver Post
    É isso mesmo que eu quero... a minha já tá com vidro inteiro mas está uma m...

    Meu carro está na Jeg Team ( uma oficina especializada em 4x4 em Sto. André ). Vc consegue instalar o vidro elétrico e as travas lá ??
    Sim . Só preciso ver um dia nessa semana p/ fazer o serviço. Mas pode deixar que vai fica bom . ( Provavelmente vai Ser no Sabado...)

    Eu aviso...

    Grato
    Sergio

  • #42
    Citação Postado originalmente por Sergio Fernando Ver Post
    Sim . Só preciso ver um dia nessa semana p/ fazer o serviço. Mas pode deixar que vai fica bom . ( Provavelmente vai Ser no Sabado...)

    Eu aviso...

    Grato
    Sergio
    Fala rapaziada, beleza ?

    Alguém instalou ? Tem fotos ?

    valeu

  • #43
    Usuário Avatar de Nivaldo J. Sedenho
    Entrada
    10/07/2006
    Idade
    54
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leopanosso Ver Post
    Pessoal,

    Alguém já viu uma rural sem a ventarola? com o vidro inteiro? um tempo atrás ouvi falar que tem um vidro que pode ser adaptado ali.
    Já viram coisa assim? será que abaixa sem pegar na maquina? e que vidro seria este?

    se alguém souber.....

    abraço a todos.
    Leonardo Panosso
    Boa noite, sou novo por aqui. Se meu pensamento estiver errado podem me corrigir. Ao fazer o vidro sobre medida ou mesmo nos vidros originais é importante colocar uma película (insulfilme) para evitar maiores lesões causadas pelos estilhaços em uma possível quebra.
    Um mêcanico de Andirá-PR me disse que mandou fazer um vidro inteiro sem ventarola para a F75 dele. Vou procurar aonde e passo a informação.

  • #44
    Olá José.
    Vc tem fotos desta adaptação ?

    Citação Postado originalmente por José Augusto Ver Post
    Na Rural não há problema, os vidros são planos, vc só precisa do molde do vidro na medida exata, ou melhor, já na forma final, use papelão, eucatex ou outra coisa para fazer o molde, leve em um vidraceiro que ele faz, vc só precisa especificar a espessura e a cor (se desejar).

    Na Engenhoca, os vidros diânteiros não tem a tal ventarora ou quebra vento, as janelas traseiras também sobem e descem em vez de correr, a porta traseira o vidro também sobe e desce, no meu caso utilizamos chapa de acrilico, para testar o funcionamento e montar os moldes, como ainda estou mexendo ainda não mandei fazer os vidros que segundo me informaram ficam prontos 1 semana após a entrega dos moldes.

  • #45
    Usuário Avatar de José Augusto
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,332
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Alfredo_Lobo Ver Post
    Olá José.
    Vc tem fotos desta adaptação ?
    Não tenho muitas fotos dessas adaptações.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos vidro inteiro, sem ventarola, na rural.-n436.jpg   vidro inteiro, sem ventarola, na rural.-n430.jpg   vidro inteiro, sem ventarola, na rural.-n445.jpg   vidro inteiro, sem ventarola, na rural.-n432.jpg   vidro inteiro, sem ventarola, na rural.-mvc-048s.jpg  

  • #46
    Usuário Avatar de Ângelo Hansmann
    Entrada
    02/05/2007
    Idade
    47
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    No fusca a adaptação é bem faciu, é so colocar o vidro lateral traseiro da rual encaixa perfeitamente. Na rural ou F-75 vou dar uma verificada.

  • #47
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    Uma pergunta:
    pq q não se pode manter o sistema original?Dei uma olhada ná vi nada que impedisse...sem contar que ficamais simples,é só colocar a máquina no lugar da manivela!A máquina do fiat dó certinho na engrenagem...

    abs

  • #48
    Usuário
    Entrada
    21/03/2009
    Local
    Toledo/PR
    Idade
    52
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Boa noite com o vidro sem ventarola, sabe me informar pestana de ke carro utilizar

    Citação Postado originalmente por josé augusto Ver Post
    na rural não há problema, os vidros são planos, vc só precisa do molde do vidro na medida exata, ou melhor, já na forma final, use papelão, eucatex ou outra coisa para fazer o molde, leve em um vidraceiro que ele faz, vc só precisa especificar a espessura e a cor (se desejar).

    Na engenhoca, os vidros diânteiros não tem a tal ventarora ou quebra vento, as janelas traseiras também sobem e descem em vez de correr, a porta traseira o vidro também sobe e desce, no meu caso utilizamos chapa de acrilico, para testar o funcionamento e montar os moldes, como ainda estou mexendo ainda não mandei fazer os vidros que segundo me informaram ficam prontos 1 semana após a entrega dos moldes.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade