x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 44 de 44

Fotos caminho

Engels foi mal pelo tempo, tava off-line por um tempo..

e os mapas, não pq mas o site excluiu as várias fotos q tinha postado, de visuais e mapas, mas tou adicionando o percurso de ida e retorno, se é q vai ajudar, creio q já deves ter ido, voltado, e ido de novo, pelo meu atraso, foi mal!!

mas aí está, azul ida, vermelho volta!!

Abraços e boa viagem!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -argentinacaminho.jpg  

Engels, ficou na hospedagem Rojo, se não me engano, no centro, a band ficou beeeeeem na frente da pousada, exatamente na porta, o unico problema é q a band não tinha alarme, "agora já tem, óbvio", foi isso!!!
    o unico contra-tempo da trip!!!
    Abraços

Citação Postado originalmente por rafaelgdl Ver Post
    Engels foi mal pelo tempo, tava off-line por um tempo..

e os mapas, não pq mas o site excluiu as várias fotos q tinha postado, de visuais e mapas, mas tou adicionando o percurso de ida e retorno, se é q vai ajudar, creio q já deves ter ido, voltado, e ido de novo, pelo meu atraso, foi mal!!

mas aí está, azul ida, vermelho volta!!

Abraços e boa viagem!!!

Bacana, amanhã dia 01/06/07 estou saindo para a Carretera Austral, passando em Bariloche (coloquei roteiro em tópico por aqui)...

Na volta vi que retornastes por Uruguaiana novamente, por onde saiu. Costumo atalhar pelo Uruguai (saindo em Concepcion del Uruguay e cruzando pro tAcuarembó) e saindo por Rivera.... se enconomiza ns 100 e poucos quilometros...
    Pajero Full 3.2D 2008/2009 - Pajero Full 3.8 2011/2012
    Ranger CD 3.0 4x4 3008/2008 - BMW X3 4x4 3.5i 2012/2012

Usuário
    Entrada
    07/06/2007
    Agradecimentos: 0

Se preparando para Bariloche 07/2007

Grande Rafael,

estou indo no dia 23 de julho para bariloche de carro (astra GAS/GNV) egostaria de algumas dicas e se vc aconselha ir de carro sem tração nas 4 rodas. Vou sair do Rio de Janeiro e ir direto a bariloche. No ano passado fui pra Buenos Aires de avião e de lá fui de ônibus para Bariloche, viagem inesquecível.....fiz muita amizade e quando quero ir novamente eu ligo pros amigos e eles ja veem tudo lá pra mim...hotel, e tudo mais q precisar.
    Cara, eu consigo casa lá por 200,00 pesos a diária para 10 pessoas (20 pesos por pessoa), e é em temporada de julho...muito foda ná....
    Mas cara, me da uns conselhos e se quiser falar direto comigo me adiciona no msn: cemdepartamentodemarketing@hotmail.com

Vlw meu camarada, ah.....ja indo esquecendo....sua viagem foi foda, de invejar......grande abraço....

Usuário
    Entrada
    07/06/2007
    Citação Postado originalmente por rafaelgdl Ver Post
    Oi Pessoal, como eu pesquisei muito sobre esta viagem e não encontrei TUDO oq queria, quero ficar agora a disposição de quem tiver dúvidas sobre essa viagem que com certezas vale muito a pena fazer...

Cheguei há uns 5 dias atrás de lá, fui com minha Band 93 5 marchas, no total deu uns 8.200 km em pouco mais de 14 dias, fomos direto para Bariloche e de lá passeamos muito na neve, gelo, deserto e retornamos até Mendoza, vindo para o Brasil...
    Saimos de SC...
    Tenho centenas de fotos, depois quero postá-las aqui para ajudar no caminho..
    anotei o consumo total de diesel e as cidades percorridas tbm, assim como tudo o mais!!!
    Sei lá, vale muito a pena conhecer Bariloche de carro, uma viagem barata e rápida....
    Valeu!!!
    me preparando agora para as Chapadas Brasileiras, em fevereiro jah, heheh, naum conseguimos ficar parados mesmo!!!
    Grande Rafael,

estou indo no dia 23 de julho para bariloche de carro (astra GAS/GNV) egostaria de algumas dicas e se vc aconselha ir de carro sem tração nas 4 rodas. Vou sair do Rio de Janeiro e ir direto a bariloche. No ano passado fui pra Buenos Aires de avião e de lá fui de ônibus para Bariloche, viagem inesquecível.....fiz muita amizade e quando quero ir novamente eu ligo pros amigos e eles ja veem tudo lá pra mim...hotel, e tudo mais q precisar.
    Cara, eu consigo casa lá por 200,00 pesos a diária para 10 pessoas (20 pesos por pessoa), e é em temporada de julho...muito foda ná....
    Mas cara, me da uns conselhos e se quiser falar direto comigo me adiciona no msn: cemdepartamentodemarketing@hotmail.com

Vlw meu camarada, ah.....ja indo esquecendo....sua viagem foi foda, de invejar......grande abraço....

Usuário
    Entrada
    12/06/2007
    Bela viagem Rafael. Estou planejando uma trip saindo de SP até Ushuaia e voltando pelo Chile e pela Bolivia até o Brasil. Vai ser um esquema mais light, uns 3-4 meses viajando. Pretendo sair em novembro ou dezembro. Como ainda não tenho carro andei pequisando e a escolha com certeza recaiu numa toyota. Penso numa SW4 a gasolina, afinal a diferença numa 94 é de quase 10.000. Claro que vou gastar mais em combustivel, mas o valor investido no carro vai ser bem menor.
    Bom, vc tem noticia dos preços destes combustíveis no Chile? E nas regioes de fronteira da Patagônia, o preço realmente é mais alto para caros estrangeiros? (vi essa noticia em varios site, em julho de 2006).
    Tbm vou no esquema de muita camping e dormidas dentro do carro.
    É isso aí. Queria mais é uma opnião sua ou de quem se dispuser e tiver experiência em longas viagens com esses carros.
    abraco
    daniel

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Daniel, o preço dos combustíveis na região de fronteira, dentro da Argentina, realmente são mais caros para placas extrangeiras e a diferença é enorme.

[]'s
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Opaaaaaaaa

desculpa aih galera, pow naum recebi nenhuma msg de recebimento de msg nesse tópico, por isso o atraso.
    Mas então, em relação a combustíveis na argentina, sem sombra de duvidas q são muuuito mais baratos que os comb nacionais, o diesel (nafta) e a gasolina pura, bem mais baratos, ambos.
    sobre a fronteira, mas sendo fronteira e pra carros "gringos", o combustivel continua sendo mais barato sim, sem discriminação em relação a carros gringos sim, show.
    e sobre ir em carros sem tração nas 4 rodas, é sussegado sim, pois no caminho atéw o sul do mundo é maioria asfalto e terra, sem riscos de atolar, o unico problema, se atolar eh ter q aguardar algum outro carro cruzar seu caminho, q poderá levar algumas horas no deserto, aham!!!

e bem mais seguro e confiável ir em carros a diesel, mecanica mais simples, comb. mais barato, conserta-se o motor em qquer mecanica, e dirigir escutando o ronco brum brum eh beeem melhor tbm, rsrsrs!!!!

eh isso, boa viagem, e vamos nos pirar no caminho, e não no destino!!!!
    Abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem