A buzina do meu foi instalada na concessionária, onde eu ando também tem muitos cachorros, a buzina não adianta, quando eu passo com o meu vem uns 10 cachorros atrás de mim e o meu é um fourtrax vermelho.
EU sei com é hahaha mais eles tem preferencia por fourtrax vermelho isso e fato
Instalei buzina no meu e achei legal, útil. Botão está na lateral do painel, paguei 6,00 no interruptor.
Ficou bom seu serviço, eu acho que gastei 15,00 reais coloquei um botão da Bizz e buzina da Honda XR-200 que resiste bem a água, tem uma caixa com tranca na traseira onde eu levo corda, água, compressor elétrico e biscoito. E tenho um retrovisor na esquerda porque não teve espaço na direita, ando com mulher e filho e sempre do uma olhada para ver se ninguém caiu ou quebrou. Legal também e ter uma antena de radio PX com uma bandeira ou bola de tênis na ponta, para evitar colisão de frente em topo de morro ou dunas. Tem uma galera gigante que frequenta as montanhas cheias de curvas aqui no Sanna praticando motocross é comum você cruzar com vinte motos no sentido oposto em topo de morro.
envio as fotos logo que tiver instalado os galoes
quanto ao interruptor para buzina, deu um trabalhão para achar um que fosse bom e à prova de água, muitos não aguentavam água (!)
acabei por escolher um no mercado livre, que tem um vendedor que me atendeu muito bom, não é propaganda porque nem conheço, só gostei do meu atendimento; Interruptor Mata Motor Crf 230 Modelo Original - R$ 28,00 no MercadoLivre
quanto á buzina, ainda não consegui pois o modelo da Fiamm, K70, que aguenta água até 50cm não se fabrica mais e um da Bosch que tem uma membrana melhorada contra a água, FC4, tambem não se fabrica mais. Estou pensando numa de barco em inox, mas os preços delas começam em 200/300 e ainda não tenho certeza se vai dar certo debaixo de água....
obs: a cinta vermelha, com catraca, é uma das gambiarras que tive que fazer para entrar menos pó no baú traseiro, quando levo eqto fotográfico que é alergico a pó