x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 19
  • #1
    Usuário
    Entrada
    19/05/2014
    Local
    Morro Reuter/RS
    Idade
    31
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0

    Instalação guincho, duvida elétrica




    Olá, sou novo no forum, comprei um guincho para meu fourtrax 420..
    comprei da AF Parts..

    Minha duvida é, ligo ele direto na bateria?
    ou há a necessidade de instalar um relé, ou algum porta fusivel antes?

  • #2
    Usuário
    Entrada
    20/05/2014
    Local
    Dourados/MS
    Idade
    40
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Bom dia também sou novo no forum, tb tenho um fourtrax e gostaria de saber qual o guincho ideal para o fourtrax sem ser muito caro, e se é necessario o cabo ser sintético?

  • #3
    Usuário
    Entrada
    19/05/2014
    Local
    Morro Reuter/RS
    Idade
    31
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leobertotto Ver Post
    Bom dia também sou novo no forum, tb tenho um fourtrax e gostaria de saber qual o guincho ideal para o fourtrax sem ser muito caro, e se é necessario o cabo ser sintético?
    Tche, eu comprei este aqui -> Guincho Elétrico 3000lbs,1368kg, Para Jipe, Goiala, Buggy - R$ 538,00 no MercadoLivre

    vou começar a instalar essa semana..
    vamos ver..

    só estou na duvida se coloco relé ou não..

  • #4
    Usuário
    Entrada
    16/11/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    445
    Agradecimento: 1
    Bom dia dependendo do guincho ele já vem com rele.
    Como funciona o rele ?
    R: Seria um aparelho que recebe um sinal de 12v com pouca amperagem que liga como fose a chave que aguenta bastante amperagem
    Evitando ter que passar dois cabos grossos indo e voltando para bateria
    O botão que é utilizado para ligar o rele pode usar o fio de 1mm ( bem fininho mesmo - pois nao vai amperagem apenas o pulso)