x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
    Usuário
    Entrada
    11/01/2012
    Agradecimentos: 0

Opinião dos leitores - Shineray 250cc

Olá,

Eu tenho 16 anos, quase 17 e pretendo comprar um quadriciclo .

Eu nunca pilotei um antes e também nenhuma moto , ou seja, não tenho muita experiência nisso.

Como meu pai também não pode comprar um yamaha ou honda pra mim, o jeito tem de ser um shineray mesmo 250cc.

Também não pretendo subir dunas, mas claro que pretendo subir alguns morros de tamanho simples e não muito inclinados.

Gostaria de saber se me aconselham a iniciar mesmo com um shineray 250cc. Claro que ele não é um dos melhores, mas por enquanto não pretendo iniciar trilhas muito pesadas e nem subir nenhuma duna muito grande, aconselham ele para eu iniciar?

Com o tempo eu posso pensar em equipá-lo ou então ver a possibilidade de um com marcas melhores.

Obrigado.

Usuário Avatar de cadgcao00
    Entrada
    22/06/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 3
    minha dica espere mais eu tenho sua idade (16) eu ia pega um traxx 250 (0km 12 mil reais )que eu pregarce eu tava ferrado eu conheço natal e sei que to falando o quadriciclo no minimo para vc e o honda fourtrax 350 4x4

Usuário
    Entrada
    13/02/2012

Quadriciclo shineray 250 jeep

Citação Postado originalmente por Guiilherme Ver Post
    Olá,

Eu tenho 16 anos, quase 17 e pretendo comprar um quadriciclo .

Eu nunca pilotei um antes e também nenhuma moto , ou seja, não tenho muita experiência nisso.

Como meu pai também não pode comprar um yamaha ou honda pra mim, o jeito tem de ser um shineray mesmo 250cc.

Também não pretendo subir dunas, mas claro que pretendo subir alguns morros de tamanho simples e não muito inclinados.

Gostaria de saber se me aconselham a iniciar mesmo com um shineray 250cc. Claro que ele não é um dos melhores, mas por enquanto não pretendo iniciar trilhas muito pesadas e nem subir nenhuma duna muito grande, aconselham ele para eu iniciar?

Com o tempo eu posso pensar em equipá-lo ou então ver a possibilidade de um com marcas melhores.

Obrigado.

Eu tenho quadiciclo shineray 250 jeep paguei R$ 8.350,00, ele otimo produto ja tenho ele a 3 anos e nao tem apresentado poblema, ando na estrada de terra, ando na lama, para mim atendeu as expetativas, claro que vc nao pode comparar com outras marcas... como Honda que e muito mais melhor, mas como vc vai andar ma areia, acredito que vai atender suas expetativas, devido a reia ser mais macia que á terra.

Usuário
    Entrada
    27/01/2012
    Local
    Maceió/AL
    Eu também tenho um shineray, ele nunca quebrou , me surpreendeu em relação a potência, cheguei a 90km/h segundo gps do celular, ele é ideal para o que você quer.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Quadriciclo Shineray
      Por Daniel_Lima no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 86
      Última resposta: 08/09/2013, 13:31
    2. Shineray Xy 250 !!!!
      Por msvillarr no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 3
      Última resposta: 20/11/2011, 22:40
    3. Quadriciclo Shineray
      Por Glailton no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 9