Eu tenho 16 anos, quase 17 e pretendo comprar um quadriciclo .
Eu nunca pilotei um antes e também nenhuma moto , ou seja, não tenho muita experiência nisso.
Como meu pai também não pode comprar um yamaha ou honda pra mim, o jeito tem de ser um shineray mesmo 250cc.
Também não pretendo subir dunas, mas claro que pretendo subir alguns morros de tamanho simples e não muito inclinados.
Gostaria de saber se me aconselham a iniciar mesmo com um shineray 250cc. Claro que ele não é um dos melhores, mas por enquanto não pretendo iniciar trilhas muito pesadas e nem subir nenhuma duna muito grande, aconselham ele para eu iniciar?
Com o tempo eu posso pensar em equipá-lo ou então ver a possibilidade de um com marcas melhores.
minha dica espere mais eu tenho sua idade (16) eu ia pega um traxx 250 (0km 12 mil reais )que eu pregarce eu tava ferrado eu conheço natal e sei que to falando o quadriciclo no minimo para vc e o honda fourtrax 350 4x4
Eu tenho 16 anos, quase 17 e pretendo comprar um quadriciclo .
Eu nunca pilotei um antes e também nenhuma moto , ou seja, não tenho muita experiência nisso.
Como meu pai também não pode comprar um yamaha ou honda pra mim, o jeito tem de ser um shineray mesmo 250cc.
Também não pretendo subir dunas, mas claro que pretendo subir alguns morros de tamanho simples e não muito inclinados.
Gostaria de saber se me aconselham a iniciar mesmo com um shineray 250cc. Claro que ele não é um dos melhores, mas por enquanto não pretendo iniciar trilhas muito pesadas e nem subir nenhuma duna muito grande, aconselham ele para eu iniciar?
Com o tempo eu posso pensar em equipá-lo ou então ver a possibilidade de um com marcas melhores.
Obrigado.
Eu tenho quadiciclo shineray 250 jeep paguei R$ 8.350,00, ele otimo produto ja tenho ele a 3 anos e nao tem apresentado poblema, ando na estrada de terra, ando na lama, para mim atendeu as expetativas, claro que vc nao pode comparar com outras marcas... como Honda que e muito mais melhor, mas como vc vai andar ma areia, acredito que vai atender suas expetativas, devido a reia ser mais macia que á terra.
Eu também tenho um shineray, ele nunca quebrou , me surpreendeu em relação a potência, cheguei a 90km/h segundo gps do celular, ele é ideal para o que você quer.