x
Convex Datacenter
Página 8 de 47 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 553
    Usuário Avatar de Foltram F 1000
    Entrada
    27/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por gmilani Ver Post
    Elas só são exigidas em epocas de neve, ou seja, se tem NEVE/GELO na estrada vc só poderá andar se tiver as correntes.. MASSSSS só tem gelo no inverno brabo, se vc vai fora do inverno, esquece as correntes, nao sao necessarias, nem obrigatorias
    Valeu Gmilani, pelo que eu tinha lido aqui no Fórum, tinha entendido que era um equipamento
    obrigatório em todos os carros mesmo sem ter neve, agradeço o pelo esclarecimento.

Abraço

Usuário Avatar de Pirillo
    Entrada
    13/08/2013
    Local
    Itumbiara/GO
    Pessoal , cotei duas transportadora saindo de Goiânia até Porto Alegre me pediram r$ 2.500,00.
    achei caro!!
    Troller 3.0 - zeon 10k - Maxxis 35 - Acessorios power off road - Reiko 250 cv- 200% elocker
    sw4 chipada

Entrada
    13/08/2013
    Local
    Itumbiara/GO
    Eduardo , ainda não , estou começando o planejamento agora , vc já planejou algo?.

Citação Postado originalmente por jemrepre Ver Post
    Pirillo...

Ja tem ideia das paradas? Pois pretendo ir na mesma semana e saio de sp. Tambem nao tenho muito tempo, no maximo 25 dias. Mas 3 semanas seria o ideal.

Abraços
    Eduardo

Email para contato: edumiranda@uol.com.br
    Troller 3.0 - zeon 10k - Maxxis 35 - Acessorios power off road - Reiko 250 cv- 200% elocker
    sw4 chipada

Usuário
    Entrada
    28/05/2014
    Local
    sao paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Pirillo Ver Post
    Eduardo , ainda não , estou começando o planejamento agora , vc já planejou algo?.

Ae Pirillo....

Da uma olhada nesse link abaixo, aqui tem bastante detalhes... veja se serve o roteiro que usaram. Estou pensando em algo assim mesmo.

De São Paulo a Ushuaia de carro :. dez/2008 a jan/2009 | Viagem de 4 amigos, 15 mil km, 34 dias, 5 países e muitas histórias para serem lembradas

Abraços...

Usuário Avatar de Bonito
    Entrada
    01/04/2010
    Citação Postado originalmente por Foltram F 1000 Ver Post
    Valeu Gmilani, pelo que eu tinha lido aqui no Fórum, tinha entendido que era um equipamento
    obrigatório em todos os carros mesmo sem ter neve, agradeço o pelo esclarecimento.

Abraço
    Boa noite.

Existe no mercado as "cadenas liquidas" que tem a função semelhante as correntes e são homologadas como substituta das correntes, segue um post com esta discusão (Cadenas líquidas | El foro de pieldetoro.net).

A vantagem além da praticidade (colocar corrente ainda mais no frio é um saco) não tem problema com as medidas de pneus (no manual dos veículos (ok alguns veículos) tem recomendações quanto ao uso das correntes e medidas máximas do conjunto pneu/roda limitando o uso da corrente ou a medida do pneu, só para ter uma ideia uma Cherokee para usar corrente tem que estar com pneus com medidas inferiores as 225/70 R 15, uma discovery tem a limitação de 215/875 R 16 .

LOCX - Tecnología Quimica Para Automotores

abraço

Marcelo

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 186
    Citação Postado originalmente por Bonito Ver Post
    Boa noite.

Existe no mercado as "cadenas liquidas" que tem a função semelhante as correntes e são homologadas como substituta das correntes, segue um post com esta discusão (Cadenas líquidas | El foro de pieldetoro.net).

A vantagem além da praticidade (colocar corrente ainda mais no frio é um saco) não tem problema com as medidas de pneus (no manual dos veículos (ok alguns veículos) tem recomendações quanto ao uso das correntes e medidas máximas do conjunto pneu/roda limitando o uso da corrente ou a medida do pneu, só para ter uma ideia uma Cherokee para usar corrente tem que estar com pneus com medidas inferiores as 225/70 R 15, uma discovery tem a limitação de 215/875 R 16 .

LOCX - Tecnología Quimica Para Automotores

abraço

Marcelo
    Não entendi essa limitação do pneu para usar a corrente.
    Você se refere ao pouco espaço que sobra entre a roda e o para-lamas?
    Eu tenho a SW4, cuja medida original de fábrica é o 225X75X15, mas estou usando 31X10,5X15 MUD, e comprei as correntes nessa medida.
    Serviram e funcionaram perfeitamente.
    Segue foto do conjunto.
    Esse glub para substituir as correntes considero pouco eficiente, pois a principal função da corrente é quebrar o gelo que se forma na pista com o degelo e posterior congelamento da neve.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_1698.jpg  

Usuário Avatar de digoniva
    Entrada
    30/12/2005
    Local
    Brasília/DF
    Pessoal (principalmente) Foltran:
    Desculpe minha ausência...., estou participando de uns campeonatos de Mountain Bike (treinando...) e acompanhando a troca dos acessórios da minha Hilux. Fiquei sem ela cerca de 1 mês e 10 dias, peguei de volta para instalar o Snorkel, aí foi necessário retirar o bagageiro do teto - ele ficou baixo e um pouco pra frente atrapalhando a fixação do Snorkel e consequentemente foi necessário deslocar o bagageiro um pouco para trás por conta disso.
    Vou pegar a Hilux amanhã, domingo e segunda eu deixo em uma oficina para levantar a frente que ficou um pouco arriada por conta do peso do parachoque de ferro e do guincho 12500 libras.
    Mas tá ficando bonita (parachoque de ferro na frente e trás / Bagageiro no Teto / Rockslide / Snorkel).
    Ah, comprei 4 faróis para o bagageiro - LED da ALTEZZA (comprei pelo mercado livre), fixei no bagageiro mas falta instalar a fiação, etc... - vou ter que comprar/mandar fazer umas capas pois na argentina é obrigatório que o farol auxiliar tenha capa....
    Estou um pouco preocupado com o Guia do Cabo de aço (rolete) que vai na frente do parachoque - será que posso ter problemas com isso (polícia Argentina)? Falei com uns colegas que já estiveram lá e me falaram que como o veículo é de fora do país, não teria problemas, será ???
    Assim que a Hilux estiver pronta, posto as fotos aqui....
    Hoje, sexta, dia 06/06, será exibido no Globo Repórter, parte de nossa viagem !!!!
    ASSISTAM !!!!!!
    Vamos nos falando !!!!!
    Rodrigo
    Niva
    Hilux

Entrada
    13/08/2013
    Local
    Itumbiara/GO
    Rodrigo posta umas fotos , deve ter ficado show !!!
    chegou mais uma cotacao para mandar meu carro para Porto Alegre. r$ 1.500,00 começa a ficar tentador
    instalei hj um farol de led que comprei da rigid e fantástico !!!!
    eduardo , estou pensando num roteiro parecido , mas quero voltar depois de bailoche, se vc tiver mais uns dias Mendonça e perto de san Pedro de atacama !!!
    abraços
    sw4 chipada

Entrada
    13/08/2013
    Local
    Itumbiara/GO
    Rodrigo
    será que poderia me mandar uma ideia do seu roteiro?
    alexandre.franceshi@gmail.com
    obrigado
    sw4 chipada

Usuário Avatar de Bonito
    Entrada
    01/04/2010
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Não entendi essa limitação do pneu para usar a corrente.
    Você se refere ao pouco espaço que sobra entre a roda e o para-lamas?
    Eu tenho a SW4, cuja medida original de fábrica é o 225X75X15, mas estou usando 31X10,5X15 MUD, e comprei as correntes nessa medida.
    Serviram e funcionaram perfeitamente.
    Segue foto do conjunto.
    Esse glub para substituir as correntes considero pouco eficiente, pois a principal função da corrente é quebrar o gelo que se forma na pista com o degelo e posterior congelamento da neve.
    Em alguns casos pode atingir a tubulação de freio que fica na parte interna do para-lamas. em outros casos simplesmente não tem espaço entre o pneu quando esta com a corrente e o para-lamas ou parte da suspenção.

Tenho um jogo de correntes para pneus 265/75 R16 e simplesmente não cabe na Discovery 2 com a suspensão original.

Faça um teste instalando a corrente antes de viajar.

Realmente a corrente é muito eficiente, porém se tiver pneus classificação M/T m+s mesmo sem o passar qualquer produto vai tirar você da maioria das situações ai o spray seria mais para cumprir a legislação local.

seguem alguns vídeos.
    (no segundo vídeo adiante até os 14:12min onde aplica o spray em um 4x4 encalhado na neve e com pneus originais)

Abraço

Marcelo
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    28/05/2014
    Local
    sao paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Pirillo Ver Post
    Rodrigo posta umas fotos , deve ter ficado show !!!
    chegou mais uma cotacao para mandar meu carro para Porto Alegre. r$ 1.500,00 começa a ficar tentador
    instalei hj um farol de led que comprei da rigid e fantástico !!!!
    eduardo , estou pensando num roteiro parecido , mas quero voltar depois de bailoche, se vc tiver mais uns dias Mendonça e perto de san Pedro de atacama !!!
    abraços

Pirillo...

Quantos dias seriam necessarios?

Entrada
    13/08/2013
    Local
    Itumbiara/GO
    Eduardo, acho que 25 dias de Porto Alegre , da uma olhada neste blog Ushuaia - 2010
    foi onde eu vi o roteiro.
    abracos

Citação Postado originalmente por jemrepre Ver Post
    Pirillo...

Quantos dias seriam necessarios?
    sw4 chipada

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Bolívia-Chile-Argentina-Uruguai
      Por Gabriel Ba no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 57
      Última resposta: 14/05/2013, 16:46
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 13/02/2013, 14:40
    3. Mapear versão 9.3 - Argentina, Uruguai, Paraguai e Chile
      Por rallgayer no fórum GPS - Global Positioning System
      Respostas: 0
      Última resposta: 07/05/2011, 22:21
    4. Viagem passeio Paraguai - Argentina - Chile - Uruguai