x
Convex Datacenter
Página 5 de 16 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 188
  • #49



    Ranger Federal;

    Cara o realmente o consumo está ligado ao peso do pé. Andando na cidade, onde tem muitas reducoes, marcha forte o tempo todo e muito uso do turbo (moro em Belo Horizonte, muitos morros) consigo fazer na media uns 9,0 km/l. Se apertar o pe faz uns 7,5km/l.Antes da preparacao fazia mais ou menos os mesmos 9,0km/l. Ja na estrada, se andar forte faz 9,0km/l-9,5km/l. Agora se andar tranquilo ate 120km/h em estrada boa ja cheguei a mais de 13km/l, mas pode por media de 12km/l. E pisando volta pros 9,0km/l.

    Concluindo; na cidade uso normal, o consumo nao alterou (Uso forte aumenta, logico). Na estrada, diminui o consumo, uma vez que com mais torque em baixa, menos esforco a pickup faz esforço pra manter velocidade de cruzeiro. Anda-se a 120km/h de quinta à 2100 rpm/min com boa resposta no pedal do acelerador.Agora se pisar,giro alto tempo inteiro, bebe proporcionalmente. Mas nao chega igual a ser igual a V6 gasolina nao..

    Quanto a garantia, ja fiz 2 revisoes na ccs e nem desconfiaram de nada. Tome cuidado com trocas de oleo e filtros.
    Troller T4 3.215- BF MUD 305-R17 - WARN ZEON 10
    Ranger XLT 3.2 2018 - BF AT 285 r18
    Ex -Amarok High 16- Hilux 3.0 SRV/Top 08/13- Ranger 3.0XLT 09

  • #50
    Usuário Avatar de RANGER FEDERAL
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    Rodando pelo Sertão/PE
    Posts
    157
    Agradecimentos: 0
    LuizBHZ,

    Valeu pelas informações. Estou pensando muito em fazer essa reprogramação. Vi que você fez com M. Reiko, mas por quanto você morreu $$$ ?
    TROLLER 2011/12 3.0 - O ÚLTIMO - Ex-RANGER XLT 4X4
    HILUX 2014 AT e JIMNY - DO VELHO
    TR4 14/15 AT - DA PATROA e ENGESA 4.1 FIBRA - UM BRUTO

  • #51
    Usuário
    Entrada
    06/07/2011
    Local
    Santos/SP
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0

    Nem todos

    Não creio que todos os motorista novos são inconsequentes...TODO e qualquer motorista que não tem bom senso é inconsequente....Tive uma F250 6cc diesel e NUNCA cometi barbaridade no transito....principalmente em ultrapassagens...imagina Eu batendo de frente em um carro de passeio?!?! MATARIA todos ocupantes...e eu, provavelmente, ficaria vivo...imagina conviver com essa culpa!!!
    Digo pra vc...já vi tiozinho dirigindo seus carrões/SUV e etc feito retardado achando que a praia vai secar rs... muitas vezes sou eu quem sai pro acostamento por culpa deles...Obs. dirijo quase que diariamente na rodovia rio-santos.

    Citação Postado originalmente por PFL Ver Post
    cara acho que nem hilux,frontier,triton perde em retomada para carro 2.0 aspirado não.... lógico se o cara estiver na sua frente e fazer uma puxada, ele saiu na frente e por isso vai na frente, mas o que encomoda mais é quando o cara tira o carro para cortar e o mesmo demora para caramba e atrapalha quem ta atraz louco para passar pelo caminhão e principalmente por ele........hehehe

    mas igual amigo falou ai ""tudo tem o momento certo""" espere a oportunidade, vc demorou 9meses para nascer e vc esperou, levou um tanto de anos para estar aqui escrevendo e com a sua familia, """"mas leva apenas alguns segundos para vc cometer um erro e morrer"""". rapaz novo é meio inconsequente no transito e voraz por ultrapassagens, o cara mais velho até é , só que faz conciente na hora certa!!!!

    a unica pick-up mais forte do brasil e anda mais que qualquer carro brasileiro ai é dodge ram, falo pq tenho, e a unica que apresenta resultados absurdos com chip é a dodge ram, tirando isso, 20cavalinho aqui 50 ali, não vai te fazer um """road runner""", hilux,frontier,triton ja andam bem, não precisa de chipar e se fizer isso, não vai mudar grandes coisas.... se tem que pensar em aumentar a sua paciencia para poder viver bastante !!!!

    só um tok e não conselho.......ok

    abraço
    4X4 Brasil Razão: esquecimento

  • #52
    Usuário
    Entrada
    06/07/2011
    Local
    Santos/SP
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    Tendo 29 anos...tudo bem que não sou tão novo assim....mas tive F250 dos 21 ao 27

  • #53
    Citação Postado originalmente por luizbhz Ver Post
    ranger federal;

    cara o realmente o consumo está ligado ao peso do pé. Andando na cidade, onde tem muitas reducoes, marcha forte o tempo todo e muito uso do turbo (moro em belo horizonte, muitos morros) consigo fazer na media uns 9,0 km/l. Se apertar o pe faz uns 7,5km/l.antes da preparacao fazia mais ou menos os mesmos 9,0km/l. Ja na estrada, se andar forte faz 9,0km/l-9,5km/l. Agora se andar tranquilo ate 120km/h em estrada boa ja cheguei a mais de 13km/l, mas pode por media de 12km/l. E pisando volta pros 9,0km/l.

    Concluindo; na cidade uso normal, o consumo nao alterou (uso forte aumenta, logico). Na estrada, diminui o consumo, uma vez que com mais torque em baixa, menos esforco a pickup faz esforço pra manter velocidade de cruzeiro. Anda-se a 120km/h de quinta à 2100 rpm/min com boa resposta no pedal do acelerador.agora se pisar,giro alto tempo inteiro, bebe proporcionalmente. Mas nao chega igual a ser igual a v6 gasolina nao..

    Quanto a garantia, ja fiz 2 revisoes na ccs e nem desconfiaram de nada. Tome cuidado com trocas de oleo e filtros.
    luiz vc chipou em bh? Onde? Grato

  • #54
    Pessoal;


    Fiz com o Mauricio Reiko de Sao Paulo; amplamente ja recomendado aqui no Fórum. Execelente serviço.
    Se nao me engano ha seis meses eram 1800,00 cruzeiros em 3x ou 1500-1600 a vista.
    Troller T4 3.215- BF MUD 305-R17 - WARN ZEON 10
    Ranger XLT 3.2 2018 - BF AT 285 r18
    Ex -Amarok High 16- Hilux 3.0 SRV/Top 08/13- Ranger 3.0XLT 09

  • #55
    Chipei minha frontier e posso dizer q é outro carro, o carro ta com mais torque e velocidade final sim,mas nem por isso vivo colando o ponteiro nem sentando a bota nela,mas posso dizer q me apaixonei novamente pelo meu carro,alem de que coloquei rodas maiores que estavam pesando um pouco no carro,agora faço ultrapassagens com mais segurança,se precisar do contato do cara do chipe e so enviar uma msg.
    Vale a pena chipar?-fxcam_1308932950625.jpg

  • #56
    Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Posts
    861
    Agradecimentos: 0
    Estou querendo chipar uma Amarok com o chip da Race Chip. Alguém sabe se já foi usado esse chip? Veja o site: Chiptuning RaceChip - Volkswagen Amarok 2.0 TDI Bi-Turbo, 1968ccm, 120kW (ca.163PS)

  • #57
    Usuário
    Entrada
    25/11/2009
    Idade
    31
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Vale A PENA, QUEM AINDA NAO FEZ ESTA PERDENDO TEMPO! ja fiz na Hilux Srv e Sw4 210cv, as duas ficam muito boas, pouca fumaca, mesmo consumo e anda bem mais! muito melhor para ultrapassar, e muito mas rapido para limitar em 195KM/H, sendo que da pra desligar e ligar! TROLLER 2010, 247CV, um pouco de fumaça e uma diferenca estupida!! retomada, arrancada e velocidade final 180km/h. FIZ EM 3 L200 OUTDOOR, 165CV, MUITA ARRANCADA, E RETOMADA, VELOCIDADE FINAL A MESMA! SOU DE BELÉM DO PARÁ, MANDO FAZER COM MAURICIO REIKO, MUITO CONHECIDO AQUI NO FORUM!!!! NOTA 10!! O SERVICO VALE CADA CENTAVO QUE VOCE PAGA!
    Diogo Nasser. EQUIPE: AÇAI OFFROAD
    Hilux SRV, AT, CHIP REIKO, 210CV
    L200 RS, 187CV

  • #58
    Usuário
    Entrada
    05/09/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    49
    Posts
    134
    Agradecimentos: 0
    Estou pensando em reprogramar a minha triton para uns 200 cv depois que a garantia acabar.

    Minha intenção é apenas melhorar a arrancada da picape, pois acho ela muito lerda para andar na cidade. Na estrada considero o desempenho excelente com os 173cv, pois não a utilizo como carro de corrida.

    Além disso, creio que essa pequena alteração não trará nenhum prejuízo à durabilidade do motor.

    abs
    HILUX

  • #59
    Citação Postado originalmente por ALB Ver Post
    Estou pensando em reprogramar a minha triton para uns 200 cv depois que a garantia acabar.

    Minha intenção é apenas melhorar a arrancada da picape, pois acho ela muito lerda para andar na cidade. Na estrada considero o desempenho excelente com os 173cv, pois não a utilizo como carro de corrida.

    Além disso, creio que essa pequena alteração não trará nenhum prejuízo à durabilidade do motor.

    abs
    Você tem que fazer enquanto tá na garantia. Quando acabar você tem que pensar em trocar a picape...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #60
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Você tem que fazer enquanto tá na garantia. Quando acabar você tem que pensar em trocar a picape...
    concordo!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Vale a pena?
      Por Gustavo de Olliveira no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 24
      Última resposta: 16/02/2011, 22:52
    2. Chipar Troller 3.0 09/10, vale a pena??
      Por André Carvalheira no fórum Troller
      Respostas: 13
      Última resposta: 12/08/2009, 08:38
    3. Kit Flex nas 3.0 V6 - Vale ou não vale a pena ???
      Por Pajero GLS no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/07/2009, 12:51
    4. Vale a pena?
      Por Marcio 4x4 no fórum Suzuki
      Respostas: 15
      Última resposta: 28/04/2007, 20:06
    5. G N V: Vale a pena???
      Por Vítor Martins no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 4
      Última resposta: 19/09/2006, 09:46

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade