x
Convex Datacenter
  • #4261



    Primeira coisa é ver se TA na garantia!!! Pega o documento dela e liga p CSS lá eles olham pra vc ainda te diz se foi usada ou não a gatantia dela? Depois procurar sinais de chip de potência, ver se foi batida claro né, fora isso só alegria!!! Se ainda ta na garantia é sinal q fez todas revisões corretas, esse carro só quebra se i dono quiser!!! Boa sorte na compra!!!

  • #4262
    Usuário Avatar de Marcelo Balta
    Entrada
    24/10/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    33
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    ja tinha olhado as baterias. Consegui resolver, era apenas um mal contato em um dos cabos!
    Obrigado a todos!

  • #4263
    Usuário
    Entrada
    06/09/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Olá, meu primeiro post aqui. Já lí praticamente esse tópico da Dodge Ram inteiro e ainda tenho uma dúvida que ta me segurando a comprar uma Ram: moro em São Paulo e usarei a ram como carro utilitário, então usarei constantemente por toda a cidade...enfim, por vir como caminhão vou conseguir andar tranquilamente pela cidade ou realmente terei que obedecer os horários e locais para andar com ela?

    Pergunto isso pois lí várias respostas aqui mas ainda não consegui compreender muito bem. Alguns falam que andam, outros falam que não dá.

    Obrigado.

  • #4264
    Usuário
    Entrada
    21/05/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    203
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por joaoorlando Ver Post
    Olá, meu primeiro post aqui. Já lí praticamente esse tópico da Dodge Ram inteiro e ainda tenho uma dúvida que ta me segurando a comprar uma Ram: moro em São Paulo e usarei a ram como carro utilitário, então usarei constantemente por toda a cidade...enfim, por vir como caminhão vou conseguir andar tranquilamente pela cidade ou realmente terei que obedecer os horários e locais para andar com ela?

    Pergunto isso pois lí várias respostas aqui mas ainda não consegui compreender muito bem. Alguns falam que andam, outros falam que não dá.

    Obrigado.
    Cara ,tenho a minha e moro na capital de São Paulo,pode ter 100% de certeza que vc deve obedecer as leis para caminhão ,ou seja não pode conduzir ela no centro expandido,deve obedecer os horários das marginais tiete e pinheiros,nas estradas tem que tomar cuidado em algumas ,por exemplo a dutra vc só pode andar pela direita e até 90 km,na bandeirantes,anhanguera,airton senna ,castelo vc pode andar como veículo leve sem problemas que não leva multa,te digo isso porque pego estrada direto com ela...que alias a minha eu só uso para viajar ,durante o dia a dia uso meu veículo de passeio...Agora se vc quer comprar uma usada e usar como utilitário para carregar algo ,te aconselho pegar uma ram cabine simples,pois me parece,(não tenho certeza)que éla é caminhonete no documento e não é necessário carta de caminhão consequentemente vc só deverá obedecer o rodízio normal de carros de passeio.

  • #4265
    Usuário
    Entrada
    06/09/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Elias cowboy Ver Post
    Cara ,tenho a minha e moro na capital de São Paulo,pode ter 100% de certeza que vc deve obedecer as leis para caminhão ,ou seja não pode conduzir ela no centro expandido,deve obedecer os horários das marginais tiete e pinheiros,nas estradas tem que tomar cuidado em algumas ,por exemplo a dutra vc só pode andar pela direita e até 90 km,na bandeirantes,anhanguera,airton senna ,castelo vc pode andar como veículo leve sem problemas que não leva multa,te digo isso porque pego estrada direto com ela...que alias a minha eu só uso para viajar ,durante o dia a dia uso meu veículo de passeio...Agora se vc quer comprar uma usada e usar como utilitário para carregar algo ,te aconselho pegar uma ram cabine simples,pois me parece,(não tenho certeza)que éla é caminhonete no documento e não é necessário carta de caminhão consequentemente vc só deverá obedecer o rodízio normal de carros de passeio.

    Entendi. Uma pena isso porque a Ram é um show a parte no trânsito. Obrigado pela resposta.

  • #4266
    Usuário
    Entrada
    28/01/2014
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    44
    Posts
    113
    Agradecimentos: 0
    E ai pessoal..
    Alguem ja ouviu falar em colocar Querosene no tanque para limpar os bicos?
    A minha esta acendendo a luz da injeção...
    Abraco

  • #4267
    Usuário
    Entrada
    28/01/2014
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    44
    Posts
    113
    Agradecimentos: 0
    Apesar de ser caminhão no documento, ela entra em categoria especial..
    Nao ando pela direita e nem a 90km/h , transito normalmente e não precisa respeitar como se fosse caminhão.
    Afinal, senão em pedágios também iriam tarifar como caminhao, e não acontece isso.
    Na dutra, eu ando normal, igual carro de passeio..e tenho a Ram ha 4 anos.
    Abraco

  • #4268
    Usuário
    Entrada
    19/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    294
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Adrianoram Ver Post
    E ai pessoal..
    Alguem ja ouviu falar em colocar Querosene no tanque para limpar os bicos?
    A minha esta acendendo a luz da injeção...
    Abraco
    Eu não faria isso. Esses motores modernos, se mudar a qualidade do combustível, dá problema na certa. Antigamente algumas pessoas faziam isso com motores de bomba mecânica, mas confesso que não sei a eficiência. Mesmo porque o próprio diesel possui agentes limpantes. E quem garante que é bico sujo? Aliás, esses bicos trabalham em altíssima pressão e dizem ser praticamente impossível entupi-los. Pode ser desde deficiência na linha de pressão ( baixa pressão na bomba) até um mal contato em algum terminal. Mais recomendado passar o scaner.

  • #4269
    Usuário
    Entrada
    19/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    294
    Agradecimentos: 0
    Ajuda sobre pneus

    Sei que existem vários tópicos anteriores, já li alguns, mas até agora parece que o assunto não é conclusivo. Gostaria de uma ajuda aos senhores que possuem pneu maior. Estou querendo botar um 315 ou 37" na minha. Digo já que minha suspensão é original e sempre usei os pneus 265 recomendados. As dúvidas são:

    -qual o pneu ideal? 285, 315, 37"????

    -é verdade que o câmbio fica meio descompensado com um pneu maior?

    -O 37" pega no para-lama quando vira? E o 315?

    -Enfim, o que muda e o que não muda no carro. Compensa colocar um pneu maior ou só melhora a estética mesmo?


    Quem puder ajudar, ficarei grato.

    Um abraço.

  • #4270
    Usuário
    Entrada
    28/01/2014
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    44
    Posts
    113
    Agradecimentos: 0
    Valeu Eduardo pela dica.. vou passar o raster nela..

    Sobre os pneus, eu ja usei 315 e hj uso os 37 da BF.

    Esteticamente fica mto show os 37...

    Ela pega um pouco na hora de manobrar.. tem q manobrar mais, para não raspar.. virar pouco volante...

    Os 315 raspa também, menos do que os 37, mas não senti diferença em usar um ou outro, pq acostumei a disterçar pouco e manobrar mais..

    O cambio nunca tive problema, pois carro fica sim mais pesado, mas caminhonete nesse porte não sente mto nao.


    Abraco
    Citação Postado originalmente por Eduardo Ferrari Ver Post
    Ajuda sobre pneus

    Sei que existem vários tópicos anteriores, já li alguns, mas até agora parece que o assunto não é conclusivo. Gostaria de uma ajuda aos senhores que possuem pneu maior. Estou querendo botar um 315 ou 37" na minha. Digo já que minha suspensão é original e sempre usei os pneus 265 recomendados. As dúvidas são:

    -qual o pneu ideal? 285, 315, 37"????

    -é verdade que o câmbio fica meio descompensado com um pneu maior?

    -O 37" pega no para-lama quando vira? E o 315?

    -Enfim, o que muda e o que não muda no carro. Compensa colocar um pneu maior ou só melhora a estética mesmo?


    Quem puder ajudar, ficarei grato.

    Um abraço.

  • #4271
    Usuário
    Entrada
    19/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    294
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Adrianoram Ver Post
    Valeu Eduardo pela dica.. vou passar o raster nela..

    Sobre os pneus, eu ja usei 315 e hj uso os 37 da BF.

    Esteticamente fica mto show os 37...

    Ela pega um pouco na hora de manobrar.. tem q manobrar mais, para não raspar.. virar pouco volante...

    Os 315 raspa também, menos do que os 37, mas não senti diferença em usar um ou outro, pq acostumei a disterçar pouco e manobrar mais..

    O cambio nunca tive problema, pois carro fica sim mais pesado, mas caminhonete nesse porte não sente mto nao.


    Abraco
    Adriano, tem um macete que o pessoal usa para saber o código da central. Vc gira a chave 3 vezes rapidamente, até o ponto imediatamente antes de dar a partida no veículo, e o código do erro aparece no lugar da quilometragem. Anote o código e entre no google e digite para saber o que é. Já resolvi um problema assim.


    A propósito do pneu, vc sentiu diferença no consumo, estabilidade?

    Abs.

  • #4272
    Usuário
    Entrada
    21/05/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    203
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Adrianoram Ver Post
    Apesar de ser caminhão no documento, ela entra em categoria especial..
    Nao ando pela direita e nem a 90km/h , transito normalmente e não precisa respeitar como se fosse caminhão.
    Afinal, senão em pedágios também iriam tarifar como caminhao, e não acontece isso.
    Na dutra, eu ando normal, igual carro de passeio..e tenho a Ram ha 4 anos.
    Abraco
    Adriano ,com todo respeito,vou tirar fotos das multas que levei,vc tem razão ela entra na categotia especial,já levei multa na dutra a 110 km na esquerda via expressa,já levei 2 multas na salim maluf ,e já levei na marginal pinheiros no rodízio de caminhões,..no pedágio só paga se for rodagem dupla ,se for rodagem normal paga como passeio....Já houve casos que trafeguei na radial leste na parte do Metro Belém e levei multa ,todas relacionadas a ser caminhão...Não tenho para que mentir...Já é minha terceira RAM ,tenho RAM desde 2005 e minha paixão pela caminhonete é maior que o risco de levar multas...Se vc deu sorte de não levar multa na capital ótimo...já houve casos que passei em radar na Tanquedro Neves que esta relacionada no rodízio de caminhões e nunca chegou multa...mas não me arrisco...pelo visto vc é de Bauru,eu nasci em S.P e só estou dando uma dica para o amigo que fez a pergunta ,não me leve a mal ok!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade