x
Convex Datacenter
  • #3877
    Usuário
    Entrada
    11/05/2013
    Local
    Vitoria/ES
    Idade
    53
    Posts
    274
    Agradecimentos: 0



    Amigo!
    Desculpe me intrometer....
    Mas se você mesmo quer instalar o bully dog; o mínimo que você irá precisar é entender inglês, e alguém que passe o fio da caixa de fusível para o interior do carro.....
    Digo isto pois eu mesmo instalei meu h&s.
    Muito tranquilo!
    Abraço.... Depois diga como ficou sua RAM....rsrsrsrs um canhão....


    Citação Postado originalmente por Ronald Rogerio Ver Post
    E ai xistoleiro.
    pois é aqui no RJ não tem e é dificil achar esse oleo, vc sabe as especificações dele?
    vou ver se acho outra marca com as mesmas especificações.
    outra coisa, devo estar pegando meu carro amonhã xistoleiro, e vou precisar da sua ajuda pra instalar o bully dog.
    te confesso q estou completamente cego pra esta instalação, não sei nem por onde começar!!!

    absss
    M2-ES Dodge RAM

  • #3878
    Usuário
    Entrada
    11/05/2013
    Local
    Vitoria/ES
    Idade
    53
    Posts
    274
    Agradecimentos: 0
    Boa noite Ronald!
    Neste seu passeio....guarde um dia aqui em Vitoria ES; me ligue.... comeremos uma moqueca capixaba juntos..... vai ser muito bom te conhecer...
    Abraço e boas ferias!
    Marcelo 27 - 99942 5902.


    Citação Postado originalmente por Ronald Rogerio Ver Post
    Com certeza Flavio vou colocar no meu roteiro sim.
    qdo eu for vou sem pressa.
    ja anotei seu tel aki, vou te ligar qdo estiver de saida do RJ, ainda não sei qdo mais te aviso.
    CARANGUEIJO!!!!
    tudo de bom, minha esposa vai se deliciar com eles.
    absss
    M2-ES Dodge RAM

  • #3879
    Citação Postado originalmente por M2-ES Ver Post
    Boa noite Ronald!
    Neste seu passeio....guarde um dia aqui em Vitoria ES; me ligue.... comeremos uma moqueca capixaba juntos..... vai ser muito bom te conhecer...
    Abraço e boas ferias!
    Marcelo 27 - 99942 5902.
    Vlw Marcelo pela dica do bully dog.
    Com certeza passarei por vitoria e vamos nos conhecer.
    ja peguei seu tel.

    absss

  • #3880
    Usuário
    Entrada
    06/06/2012
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    71
    Posts
    74
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ronald Rogerio Ver Post
    Flavio (FMONTEIRO) meu nome é Ronald e não Ronaldo!!

    RSRSRSRSRS

    vlw
    Certo Ronald, será bem-vindo! Notei depois que enviei. KKKK
    O convite se estende também ao Ronaldo e todos outros participantes do grupo.

  • #3881
    Usuário Avatar de Xistoleiro
    Entrada
    08/02/2014
    Local
    São Mateus do Sul/PR
    Idade
    43
    Posts
    160
    Agradecimentos: 0
    Cara, o óleo é o premium blue 15w40 VALVOLINE CUMMINS DO BRASIL

    Sobre a instalação do Bully Dog vc mesmo vai poder passar o cabo de alimentação, pois não precisa furar nada, tem uma tampa específica para isso que vc solta com 2 parafusos. Como o Marcelo comentou, é super fácil, mas vc tem meu contato, precisando de algo é sódar um grito hahah

    Abraço

    Citação Postado originalmente por Ronald Rogerio Ver Post
    E ai xistoleiro.
    pois é aqui no RJ não tem e é dificil achar esse oleo, vc sabe as especificações dele?
    vou ver se acho outra marca com as mesmas especificações.
    outra coisa, devo estar pegando meu carro amonhã xistoleiro, e vou precisar da sua ajuda pra instalar o bully dog.
    te confesso q estou completamente cego pra esta instalação, não sei nem por onde começar!!!

    absss
    DODGE RAM 2500 RC / BULLY DOG PMT + K&N / BFGOODRICH 37"

  • #3882
    pessoal, meu mecanico esta 3 dias tentando identificar o problema que estou tendo com a folga na direção (o carro não anda em linha reta, fica bobo de um lado para o outro).
    2 itens q estavam ruins ja foram trocados a barra e o amortecedor de direção e mesmo assim continua.
    ele tirou o barra q liga no braço pitman e mexeu no braço e o mesmo esta com folga, sera com o problema esta na caixa de direção??
    pergunto a vcs??

    absss a todos.

  • #3883
    Usuário
    Entrada
    28/01/2014
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    44
    Posts
    113
    Agradecimentos: 0
    Galera! Bom dia!
    preciso comprar compressor do ar para minha dojona!
    alguém tem site para isso? Importar?
    abraco

  • #3884
    Usuário Avatar de Xistoleiro
    Entrada
    08/02/2014
    Local
    São Mateus do Sul/PR
    Idade
    43
    Posts
    160
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ronald Rogerio Ver Post
    pessoal, meu mecanico esta 3 dias tentando identificar o problema que estou tendo com a folga na direção (o carro não anda em linha reta, fica bobo de um lado para o outro).
    2 itens q estavam ruins ja foram trocados a barra e o amortecedor de direção e mesmo assim continua.
    ele tirou o barra q liga no braço pitman e mexeu no braço e o mesmo esta com folga, sera com o problema esta na caixa de direção??
    pergunto a vcs??

    absss a todos.
    Grande chance de ser isso. Do jeito que é fixada a caixa de direção ela sofre um pouco, por isso que o pessoal inventou aquele mancal de suporte da caixa proximo ao braço pitman.

    Abraço
    DODGE RAM 2500 RC / BULLY DOG PMT + K&N / BFGOODRICH 37"

  • #3885
    Usuário Avatar de Xistoleiro
    Entrada
    08/02/2014
    Local
    São Mateus do Sul/PR
    Idade
    43
    Posts
    160
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Adrianoram Ver Post
    Galera! Bom dia!
    preciso comprar compressor do ar para minha dojona!
    alguém tem site para isso? Importar?
    abraco
    Procura na RockAuto Parts Catalog ... la tem de tudo.
    DODGE RAM 2500 RC / BULLY DOG PMT + K&N / BFGOODRICH 37"

  • #3886
    Citação Postado originalmente por Adrianoram Ver Post
    Galera! Bom dia!
    preciso comprar compressor do ar para minha dojona!
    alguém tem site para isso? Importar?
    abraco
    amigo adrianoram, tbm estou precisando comprar o compresor da minha RAM, um amigo q trabalha com isso e sempre mexe em meus carros pra limpeza e etc. me informou q o da F-250 serve, porem estou na duvida de arriscar. custa em torno de 800 ja o da RAM é uns 2.500, tem um tbm no ML q é da RAM 3500 igualzinho porem custa 1.280 o cara não soube me informar se serve. ainda não decidi oq vou fazer

  • #3887
    amigos como relatei o problema da direção com minha RAM, tbm estou com problema de aquecimento, so qdo vou fazer uma subida alta, em morro de estrada de chão em baixa velocidade por exemplo a temperatura sobe muito, tenho ate q parar de subir, (so aconteceu uma vez) qdo vou subir uma serra, ela sai do normal mais não tanto como em morro, ando com ela viajo e tudo normal, so mesmo qdo estou nesses momentos q relatei q a temperatura desanda. esta na oficina meu mecanico me relatou q o problema e na hélice, e me disse q ia travar igual o pessoal faz nas L200 e pajero, porem ele relatou q não da certo fazer isso na RAM. a hélice não esta trabalhando direito como deve trabalhar. alguem ja passou por esse problema?

  • #3888
    Usuário
    Entrada
    19/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    294
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ronald Rogerio Ver Post
    amigos como relatei o problema da direção com minha RAM, tbm estou com problema de aquecimento, so qdo vou fazer uma subida alta, em morro de estrada de chão em baixa velocidade por exemplo a temperatura sobe muito, tenho ate q parar de subir, (so aconteceu uma vez) qdo vou subir uma serra, ela sai do normal mais não tanto como em morro, ando com ela viajo e tudo normal, so mesmo qdo estou nesses momentos q relatei q a temperatura desanda. esta na oficina meu mecanico me relatou q o problema e na hélice, e me disse q ia travar igual o pessoal faz nas L200 e pajero, porem ele relatou q não da certo fazer isso na RAM. a hélice não esta trabalhando direito como deve trabalhar. alguem ja passou por esse problema?
    O problema não seria a embreagem viscosa com perda de eficiência não? De repente o problema está nela. Resolvendo isso, resolve o problema da temperatura.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade