x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    19/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por RSMach Ver Post
    Bom dia Eduardo Só hoje acessei o forum, Respondendo sobre o dreno amarelo na base do filtro de diesel, realmente deve ser usado tambem para drenar agua que se acumula no diesel, eu atualmente só uso diesel S10 da Petrobrás e só dreno por precaução a cada 10000 km, durante 30 segundos, não é preciso drenar todo o diesel acumulado no filtro ( água residual- se houver fica acumulada no fundo do copo). Sugiro manter a tampa do tanque fechado a chave para evitar vandalimos (principalmente em áreas urbanas), Porem, se por acaso abastecer com diesel contaminado com agua, tem um sensor que indica no painel a presença de impurezas no combustível, e só neste caso deve ser drenado completamente o filtro de diesel. ( Para dar a partida após o dreno completo deve ser esgotado o ar do sistema com 6 viradas da chave sem ligar e só virar o motor na sétima) Muito obrigado e bom fim de semana.

Ok, amigo. Grato pelas valiosas explicações. Um abraço.

Usuário
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    Citação Postado originalmente por dametto.1 Ver Post
    95mil dolar financiado, 200 mil reais.. a vista 10% de desconto..
    Obrigado pela informação.
    Até no PY ela tem um custo alto, mas deve ser muito divetida.

Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    Citação Postado originalmente por fernandol Ver Post
    obrigado pela informação.
    Até no py ela tem um custo alto, mas deve ser muito divetida.
    amigo nao sei se voce entendeu direito, a limited com motor 3.6 v6 no brasil custa 200mil reais!

Aqui no paraguay a mesma do brasil custa 130 mil reais!
    Uma versao a mais a overland custa 150mil reais com motor 5.7 v8 e 360hp com sistema "eco" que desliga 4cc do motor quando esta a baixa velocidade..

A srt8 custa o mesmo preço que a merda da limited no brasil e vc esta reclamando que no paraguay é caro??

A srt8 nao sei se voce sabe ela vem com motor do challenger srt8, motor 392 6.4 e 470hp! Ela anda mais que uma dodge chipada, e ela concorre simplesmente com a bmw x5m e o porshe cayenne turbo!!

Entao se voce acha caro uma srt8 no paraguay por 200 mil reais, entao compra uma x5m no brasil que é muito barato..

Usuário
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    Dametto,

1°- Não falei nada sobre o custo no Brasil, achei os US$ 95.000,00 alto se comparar com as outras versões, por isso achei custo alto, embora olhando agora, nos EUA a diferença entre a Limited e a SRT8 é grande, portanto para mim até nos EUA ela tem um custo alto, e lá ela é o topo da lista de preço.

2°- Sei o que é uma GC SRT8, tenho uma da versão anterior, 6.1L/432cv.

Usuário
    Entrada
    11/05/2013
    Local
    Vitoria/ES
    Boa tarde!
    Hoje estive na CSS, me disseram que a RAM ira chegar no final de 2014 em torno de 210mil; e que a RAM 1500 a gasolina por 180 mil.
    abraço a todos e bom fim de semana.
    M2-ES Dodge RAM

Usuário Avatar de Terry
    Entrada
    31/05/2013
    Local
    Sao Luis/MA
    Citação Postado originalmente por Eduardo Ferrari Ver Post
    Pois é. Também imagino que sirva para isso. Não encontrei no manual a periodicidade com que devemos fazer o dreno. Onde vc achou essa recomendação de drenas uma vez por semana? Grato.
    Então Eduardo, acredito que o amigo Msmach deu explicação muito boa e detalhada.

Eu faço desta maneira segundo recomendações do meu velho hehehe que por muito tempo trabalhou com este mesmo motor em embarcações e outra eu não confio em nenhum posto de gasolina! Dependendo da rodagem semanal ou quinzenal eu dreno, pois um pouquinho jogado fora não é nada comparado a uma pisadinha...

Valeu.

Usuário Avatar de Terry
    Entrada
    31/05/2013
    Local
    Sao Luis/MA
    Citação Postado originalmente por dametto.1 Ver Post
    entao cara, eu pedi semana passada o dominator e semana que vem ja esta aki em minhas maos..e acredita que lancou 1 mais foda que o dominator..kkkkkkkkkkk com amortecedores KING 3.5.. o dominator eh 3.0!

e o king 3.5 em vez de detalhes azul sao detalhes laranjados metalicos, muuuuuuuuuuuuuuito foooooda!!to chorando aki pq nao esperei 1 mes a mais pra fazer o pedido..kkkkkkkkkkkkkkk

esta na pagina da carli no facebook a foto do king 3.5
    Pow Dametto eu vi la.... ficou muito foda mesmo... show de bola. Da uma curtida no 3.0 e depois muda pro 3.5 hehehe

Usuário
    Entrada
    26/09/2013
    Local
    Barretos/SP
    Olá pessoal, hoje eu fui para uma outra cidade aqui perto, deu uns 30km só, e na volta quando cheguei na minha cidade, fui fazer uma curva e quase bati... A minha dodge quase nao fez a curva, nao sei oque deu mais nao esta certo, e ela nao esta mais virando tudo, vira só metade e fica travando a roda e na viagem, eu nao peguei nenhum buraco, nada...
    Por favor, se alguem souber oque deu me fale, estou preocupado...
    Grato

Usuário
    Entrada
    06/06/2012
    Local
    Aracaju/SE
    Citação Postado originalmente por GabrielLimberger Ver Post
    Olá pessoal, hoje eu fui para uma outra cidade aqui perto, deu uns 30km só, e na volta quando cheguei na minha cidade, fui fazer uma curva e quase bati... A minha dodge quase nao fez a curva, nao sei oque deu mais nao esta certo, e ela nao esta mais virando tudo, vira só metade e fica travando a roda e na viagem, eu nao peguei nenhum buraco, nada...
    Por favor, se alguem souber oque deu me fale, estou preocupado...
    Grato
    Ola Gabriel, que ano é a sua Ram? É somente na metade do giro que o volante endurece? Vc verificou se tem algum vazamento de óleo? Coloque em um elevador para ver se descobre alguma anormalidade.

Usuário
    Entrada
    19/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Terry Ver Post
    Então Eduardo, acredito que o amigo Msmach deu explicação muito boa e detalhada.

Eu faço desta maneira segundo recomendações do meu velho hehehe que por muito tempo trabalhou com este mesmo motor em embarcações e outra eu não confio em nenhum posto de gasolina! Dependendo da rodagem semanal ou quinzenal eu dreno, pois um pouquinho jogado fora não é nada comparado a uma pisadinha...

Valeu.
    Bom saber dessas dicas. Realmente, li certa vez que o diesel S-10 absorve mais umidade que o diesel norma. Então é bom ficar de olho para evitar problemas maiores depois. Abraços.

Usuário
    Entrada
    19/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    Acho que podem ser várias coisa. Ela está travando a roda ou travando a direção? A direção fica dura quando vira? Se está travando a roda, pode ser rolamento, mas no seu caso, se fosse rolamento, mesmo na reta vc teria problemas. Se estiver freando quando vira, pode algo com o freio, nas pinças. Verifique o óleo da direção hidráulica também. Lembrando que mesmo que a bomba não funcione, a direção tem que virar, mesmo que para isso vc tenha que colocar as hemorroidas para fora. Difícil falar sem analisar...

Usuário
    Entrada
    19/08/2013
    Local
    Brasília/DF

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem