Postado originalmente por
dametto.1
siim crisjovano, poderia importar, eu nao tenho certeza do que estou falando mais eu tenho minhas duvidas se a ram vem dentro de container, pq em um container de 40 pes entra 2 ram..isso em comprimento, nao sei largura nem altura do container..entao vamos supor que eles trazem as ram's fora de container..
e dai as css nao dao garantia, aki no paraguay pelo menos se vc importa um carro direto as ccs se recusa ate em pegar em troca de outro e garantia entao pode esquecer..eu ia compra uma mercedes c63 amg importada e desisti de pegar pq ninguem queria pega em troca de outro carro, no brasil é diferente mais facil claro mais eles joga o preco do carro la embaixo.
vc importa direto uma ram 2013 americana com motor americano e tudo mais, dai ela fica 2-3 meses no navio pegando chuva e sol chuva e sol, dai chega aki e fica mais uns dias no patio do porto em variados climas..dai depois vc nao tem garantia nenhuma da camionete, mesmo ela sendo 0km a big star so da garantia nos veiculo vendido pela ccs..dai da um probleminha em alguma coisa vc vai leva la, 10 pau pra arruma..dai o motor dela é americano e nao é compativel com nosso oleo diesel e vai ferrando o bolso do companheiro e assim vai indo..
eu nao sei como eh a brasileira mais a minha que certamente é motor americano 355hp, aqui no paraguay eles adaptaram 2 filtro de combustivel da s10 pra nao ter problema com diesel ruim, a minha dorje tem 2 filtro de combustivel adaptado e mais o filtro original da ram que é no motor..a ram 2500 com a traseira duplada(2 pneus em cada roda) ja nao entra em um container por causa da largura..dai vai calculando o preju..
entao resumindo, hoje em dia qualquer carro importado direto fica mais em conta do que o vendido aki no brasil, mais e depois pra vender ou acionar garantia?e se a 2012 ta 180mil hoje eu tenho 90% de certeza que a 2014 vai vim preco inicial de 190 conto..