x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    28/08/2013
    Local
    auriflama/SP
    Agradecimentos: 0

Voces me aconselha trocar o amortecedor da barra de direção da dodge nova ou, isso ja foi corrigido nos modelos novos
    Ram Laramie 2012 / Tr4 2010

Usuário
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por dametto.1 Ver Post
    siim crisjovano, poderia importar, eu nao tenho certeza do que estou falando mais eu tenho minhas duvidas se a ram vem dentro de container, pq em um container de 40 pes entra 2 ram..isso em comprimento, nao sei largura nem altura do container..entao vamos supor que eles trazem as ram's fora de container..
    e dai as css nao dao garantia, aki no paraguay pelo menos se vc importa um carro direto as ccs se recusa ate em pegar em troca de outro e garantia entao pode esquecer..eu ia compra uma mercedes c63 amg importada e desisti de pegar pq ninguem queria pega em troca de outro carro, no brasil é diferente mais facil claro mais eles joga o preco do carro la embaixo.

vc importa direto uma ram 2013 americana com motor americano e tudo mais, dai ela fica 2-3 meses no navio pegando chuva e sol chuva e sol, dai chega aki e fica mais uns dias no patio do porto em variados climas..dai depois vc nao tem garantia nenhuma da camionete, mesmo ela sendo 0km a big star so da garantia nos veiculo vendido pela ccs..dai da um probleminha em alguma coisa vc vai leva la, 10 pau pra arruma..dai o motor dela é americano e nao é compativel com nosso oleo diesel e vai ferrando o bolso do companheiro e assim vai indo..
    eu nao sei como eh a brasileira mais a minha que certamente é motor americano 355hp, aqui no paraguay eles adaptaram 2 filtro de combustivel da s10 pra nao ter problema com diesel ruim, a minha dorje tem 2 filtro de combustivel adaptado e mais o filtro original da ram que é no motor..a ram 2500 com a traseira duplada(2 pneus em cada roda) ja nao entra em um container por causa da largura..dai vai calculando o preju..

entao resumindo, hoje em dia qualquer carro importado direto fica mais em conta do que o vendido aki no brasil, mais e depois pra vender ou acionar garantia?e se a 2012 ta 180mil hoje eu tenho 90% de certeza que a 2014 vai vim preco inicial de 190 conto..
    Caramba Dammeto, não tinha pensado nisso. Mas faz sentido, até essas que são vendidas nas CSS daqui ficam no porto, pegando marisia etc. Agora mesmo está sendo homologado uma pancada de RAM 2012, que devem estar no porto esperando para serem liberadas, sabe Deus como está a condição desses veículos, logicamente a CSS deve fazer uma maquiagem e jogar um perfuminho antes de colocar no stand de vendas. O mais preocupante aí nisso que que você falou é o pós venda e a garantia.
    valeu pela contribuição parceiro.
    Hilux SRV Top - 2014/2015
    Dodge RAM 2008/2008

Usuário
    Entrada
    10/05/2012
    Local
    Joinville/SC
    siim crisjovano, poderia importar, eu nao tenho certeza do que estou falando mais eu tenho minhas duvidas se a ram vem dentro de container, pq em um container de 40 pes entra 2 ram..isso em comprimento, nao sei largura nem altura do container..entao vamos supor que eles trazem as ram's fora de container..
    e dai as css nao dao garantia, aki no paraguay pelo menos se vc importa um carro direto as ccs se recusa ate em pegar em troca de outro e garantia entao pode esquecer..eu ia compra uma mercedes c63 amg importada e desisti de pegar pq ninguem queria pega em troca de outro carro, no brasil é diferente mais facil claro mais eles joga o preco do carro la embaixo.

vc importa direto uma ram 2013 americana com motor americano e tudo mais, dai ela fica 2-3 meses no navio pegando chuva e sol chuva e sol, dai chega aki e fica mais uns dias no patio do porto em variados climas..dai depois vc nao tem garantia nenhuma da camionete, mesmo ela sendo 0km a big star so da garantia nos veiculo vendido pela ccs..dai da um probleminha em alguma coisa vc vai leva la, 10 pau pra arruma..dai o motor dela é americano e nao é compativel com nosso oleo diesel e vai ferrando o bolso do companheiro e assim vai indo..
    eu nao sei como eh a brasileira mais a minha que certamente é motor americano 355hp, aqui no paraguay eles adaptaram 2 filtro de combustivel da s10 pra nao ter problema com diesel ruim, a minha dorje tem 2 filtro de combustivel adaptado e mais o filtro original da ram que é no motor..a ram 2500 com a traseira duplada(2 pneus em cada roda) ja nao entra em um container por causa da largura..dai vai calculando o preju..

entao resumindo, hoje em dia qualquer carro importado direto fica mais em conta do que o vendido aki no brasil, mais e depois pra vender ou acionar garantia?e se a 2012 ta 180mil hoje eu tenho 90% de certeza que a 2014 vai vim preco inicial de 190 conto..
    É bem isso que acontece dametto, a minha começou a descascar a soleira na entrada do carona e motorista, pediram pra eu levar na CCS, levei não tinham maquina fotográfica, outro dia levei de novo, pediram 10 dias para dar uma resposta, depois de 20 dias me informaram que não existe garantia para lataria e pintura... É BRINCADEIRA??? PQ já não me falaram de cara?? ao invés de ficar me fazendo de bobo.... Já mandei fazer o serviço, ODEIO ficar dependendo de outros, principalmente CCS que são cheias de frescuras...

Abços

Pavinato

Usuário
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    Citação Postado originalmente por diego-impakto Ver Post
    Voces me aconselha trocar o amortecedor da barra de direção da dodge nova ou, isso ja foi corrigido nos modelos novos
    Se não estiver tendo problema não aconselho trocar.
    As RAM 2012 já vieram com a barra no formato T que é mais resistente.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...ml#post1706669

Você está usando qual tamanho de pneu?
    Se estiver usando pneus 315/70 ou 37" é importante verificar com frequencia a barra de direção, pivos, etc.

Usuário
    Entrada
    28/08/2013
    Local
    auriflama/SP
    Citação Postado originalmente por fernandol Ver Post

Se estiver usando pneus 315/70 ou 37" é importante verificar com frequencia a barra de direção, pivos, etc.

ola fernando estou usando o maxxis 315/70/17

Usuário Avatar de canaveral1208
    Entrada
    03/09/2010
    Local
    Brasília/DF

Dicas Importantes

Citação Postado originalmente por Eduardo Ferrari Ver Post
    Realmente, leitura de manual é importantíssimo. Poucos o fazem. Na página 159 do manual da RAM 2009, está escrito exatamente isto: "sempre aplique o freio de mão primeiro, então coloque a marcha na posição park. "

Outro detalhe importante é colocar a alavanca seletora de marcha em Neutro quando o veículo estiver muito tempo parado ( sinaleiro demorado ou engarrafamento que não anda, por exemplo). Vc evita desgastes prematuros de embreagens e outros componentes ( página 160 do manual).
    Valeu Eduardo Ferrari, muito importantes essas dicas suas.

Abraços!
    DODGE RAM 2500 2012

Usuário Avatar de canaveral1208
    Entrada
    03/09/2010
    Local
    Brasília/DF
    ...a ram 2500 com a traseira duplada(2 pneus em cada roda)...
    Olá Dametto, a RAM com rodado duplo é a 3500. A RAM 2500 original não possui rodado duplo.

Abraços!
    DODGE RAM 2500 2012

Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Citação Postado originalmente por fernandol Ver Post

Pessoal tem usado o amortecedor de direçao das 2009 na 2012. dizem qe melhora muito, o da 2012 é menor

Usuário
    Entrada
    28/08/2013
    Local
    auriflama/SP
    olha ai a foto das minhas viaturas depois mando mais fotos de frente o tr4 e da minha mulher ela adora esse carro, disse nao querer outro
    -15528sn.jpg

Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    Citação Postado originalmente por canaveral1208 Ver Post
    Olá Dametto, a RAM com rodado duplo é a 3500. A RAM 2500 original não possui rodado duplo.

Abraços!
    siim obrigado pela correçao..

Usuário
    Entrada
    19/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por canaveral1208 Ver Post
    Valeu Eduardo Ferrari, muito importantes essas dicas suas.

Abraços!
    É isso aí, amigo Canaveral. Depois que a carteira chegar, vamos marcar de pegar a estrada para e ir comer aquela pamonha lá no Jerivá.

Usuário
    Entrada
    19/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por diego-impakto Ver Post
    olha ai a foto das minhas viaturas depois mando mais fotos de frente o tr4 e da minha mulher ela adora esse carro, disse nao querer outro
    -15528sn.jpg
    O TR-4 quase some perto da Dodge. Parabéns pelo carro!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 7 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 7 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem