x
Convex Datacenter
    Banido
    Entrada
    04/09/2012
    Local
    sinop/MT
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Reginaldo Almeida Ver Post
    Acho que vc não usou a função SPORT do cambio da Ranger, dá uma conferida.
    Abraço.
    É realmente não me ative a perguntar da função sport para testar, mas tbm o vendedor nem me mostrou nada...

Citação Postado originalmente por guigow Ver Post
    É realmente não me ative a perguntar da função sport para testar, mas tbm o vendedor nem me mostrou nada...
    Amigo, tá p/ existir uma classe de vendedores mais despreparados e desinteressados que esses que trabalham na maioria das ccs Ford, nem parece que vivem de comissão.

Banido
    Entrada
    04/09/2012
    Local
    sinop/MT
    Citação Postado originalmente por Reginaldo Almeida Ver Post
    Amigo, tá p/ existir uma classe de vendedores mais despreparados e desinteressados que esses que trabalham na maioria das ccs Ford, nem parece que vivem de comissão.
    Concordo com vc! Tem uns que parece que estão ali mostrando o carro soh por obrigação.

Usuário
    Entrada
    14/07/2012
    Local
    recife/PE
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Aos donos de Amarok AT: depois do problema de marcha lenta, apareceu mais algum problema no carro? Qual a km atual das viaturas de vocês?
    A minha esta com menos de 5.000km zero problemas, impressionado com a maciez e fantastica estabilidade... só muita satisfação.
    Média na cidade, medida na bomba, as vezes 7,5 outras 9,5 km/L
    Recebi ligação, da autorizada onde comprei, solicitando leva-la para fazer uma atualização no software do computador de bordo.
    Voçês fizeram isso?
    AMAROK HIGHT 2012/2012 BRANCA DE NEVE
    ANTES S10 4X2 CB SIMPLES

Usuário
    Entrada
    26/10/2012
    Local
    Maringá/PR
    Aos donos de Amarok AT: depois do problema de marcha lenta, apareceu mais algum problema no carro? Qual a km atual das viaturas de vocês?
    O meu com 10.000 Km, sem problema.. Semana que vem 1° revisão, aproveito vou fazer alinhamento, balanceamento e rodísio dos pneus. Ando 50% no asfalto e 50 estrada de terra, 10,5 Km/l, ótimo carro ...

Usuário
    Entrada
    05/05/2011
    Local
    Florianópolis/

Fiz a revisão dos 20.000 km ontem. Até agora só alegria. Os únicos gastos foram 250 na primeira revisão e 276 na segunda. Nunca gastei tão pouco no período de um ano com um carro.
    Amarok Trendline 2011/2012

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Estou ficando satisfeito com os relatos de "sem problema" da Amarok. Parece que a "fase de testes" da Amarok AT já passou.
    Pra mim, está se estabelecendo como a "melhor".

Coloco entre aspas não por algum preconceito, mas pela razão de ser a melhor ou não vai muito mais de cada um do que por ser um conceito generalizado.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por JNpicapeiro Ver Post
    O meu com 10.000 Km, sem problema.. Semana que vem 1° revisão, aproveito vou fazer alinhamento, balanceamento e rodísio dos pneus. Ando 50% no asfalto e 50 estrada de terra, 10,5 Km/l, ótimo carro ...
    Alinhamento ????

Ta doido??? Com 10.000 rodados??? Faz isso não rapaz ... Pick-up não se alinha tão cedo assim. No máximo é o Rodizio de pneus. Alinhamento só se tu deu uma porrada nela e olhe lá.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Banido
    Entrada
    07/09/2009
    Local
    BSB/DF
    o 1o alinhamento da minha aconteceu com 80mkm e somente uma cambagem estava 0,45 graus fora do especificado e.... te garanto, veio assim de fabrica.

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Alinhamento ????

Ta doido??? Com 10.000 rodados??? Faz isso não rapaz ... Pick-up não se alinha tão cedo assim. No máximo é o Rodizio de pneus. Alinhamento só se tu deu uma porrada nela e olhe lá.
    Não concordo.
    Mas primeiro precisamos definir duas coisas, uma é checar o alinhamento e outra é alinhar de fato.

Checar o alinhamento não prejudica em nada pelo contrario, previne um desgaste irregular de pneu, por exemplo, e como um pneu de pkp é muito mais caro que de um carro pequeno considero mais importante na pkp, que esta sujeita aos mesmo buracos, crateras, etc apesar de ter uma suspensão mais robusta.

Faço sempre de 10 em 10 mil km, o equipamento é todo montado, se estiver tudo ok não mexe em nada.
    É claro que checar o alinhamento tem o mesmo custo de alinhar de fato, pois todo o equipamento foi montado e tempo gasto.

Para isso também é importante tem local de confiança para fazer o serviço, senão é capaz de piorar ou venderem serviços desnecessários, e fuja da CCS, primeiro pq normalmente eles levam no mesmo lugar que vc pode levar por um terço ou menos do preço, isso se realmente levarem.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Usuário Avatar de gmilani
    Entrada
    08/11/2009
    Local
    Bauru/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Alinhamento ????

Pequeno, concordo com vc... pickup (praticamente) nao precisa fazer alinhamento constantemente.... minhas ranger's faziam isto a cada 30/40 mil, e ainda por cima era só pra conferir, pq nunca tinha nada pra alinhar!!! sempre estava dentro dos parametros. Isto é a empurroterapia das ccs, a mesma coisa é balanceamento, se nao está vibrando NADA, nao há pq mecher!!!! Agora se deu um porrada em um buraco muito grande, ou esta sentindo vibraçoes/ puxar para um lado , ai sim, se nao... esquece!!!
    Frontier 4x4 Mec 13/14 190cv!!!eba
    Ranger 2010 CD 4x4 NGD 3.0, EX troller 2007
    Ex Ranger 2.8 4x4, ex Ranger 2.5 CE 4x4

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por gmilani Ver Post
    Pequeno, concordo com vc... pickup (praticamente) nao precisa fazer alinhamento constantemente.... minhas ranger's faziam isto a cada 30/40 mil, e ainda por cima era só pra conferir, pq nunca tinha nada pra alinhar!!! sempre estava dentro dos parametros. Isto é a empurroterapia das ccs, a mesma coisa é balanceamento, se nao está vibrando NADA, nao há pq mecher!!!! Agora se deu um porrada em um buraco muito grande, ou esta sentindo vibraçoes/ puxar para um lado , ai sim, se nao... esquece!!!
    x2 .. com tanta porrada que dou na minha por causa das provas do Rally, vi que antes de 30.000km rodados é besteira mandar alinhar etc. Só se faz isso se der uma senhora porrada ou se sentiu algo diferente na viatura.

Fora isso ... é empurroterapia.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem