x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    08/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 0

Amarok com luz do catalisador acessa e luz do pre aquecimento piscando.

1 - Agendei na VW Germanica CPS pela internet e como não tive retorno, liguei e marquei.
    2 - Levei o carro 30 min antes do agendado, e esperei mais 1:30 somente para ser atendido.
    3 - Como faltava apenas 1.000km para fazer a revisão já aproveitei e mandei fazer. Me empurram um monte de coisas na 5 revisao.... que era apenas oleo, bujao e o anel.... por fim fechei em R$840,00.. achei um assalto.
    4 - Mais 2 horas esperando uma alma caridosa para levar ate minha casa para pegar outro carro... Péssimo atendimento.
    5 - No fim da tarde me ligam da CCS e falaram que minha bateria esta com defeito, que o carro não liga e que precisam trocar, valor: R$1.280.
    6 - Somente após trocarem a bateria que vão começar a ver o problema do carro, pois ele me disse q o problema pode ser bateria fraca!

Bom, nunca tive problemas de partida, no minimo algum fdp largou a porta aperta, radio ligado ou sei lá oq, que fez descarregar a bateria.

Amanhã cedo vou tirar o carro da CCS e levar em um auto elétrico para testar a bateria, se tiver ruim mesmo, vou trocar e depois ver uma outra CCS para levar, mas lá, eu não piso mais meus pés... péssimo atendimento. E odeio vendedor que fica empurrando serviço e coisas extras para fazer.....

Usuário
    Entrada
    08/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por eduardo1968 Ver Post
    Partindo do princípio de que o motor anda em baixa rotação, não vejo motivo para essa baixa durabilidade. Para exemplificar o que digo: nos 1800 rpm- 120 Km/h, nos 2200- 140Km/h e nos 2600 160Km/h.
    Uma retífica deve passar de R$ 15.000,00 fácil.
    Não acredito em ver uma amarok chegar a rodar 300.000km sem mexer no motor.... não sei, mas minhas impressões não são boas para este carro no quesito durabilidade e confiabilidade.

Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 62
    Citação Postado originalmente por marcos_cps Ver Post
    Amarok com luz do catalisador acessa e luz do pre aquecimento piscando.

1 - Agendei na VW Germanica CPS pela internet e como não tive retorno, liguei e marquei.
    2 - Levei o carro 30 min antes do agendado, e esperei mais 1:30 somente para ser atendido.
    3 - Como faltava apenas 1.000km para fazer a revisão já aproveitei e mandei fazer. Me empurram um monte de coisas na 5 revisao.... que era apenas oleo, bujao e o anel.... por fim fechei em R$840,00.. achei um assalto.
    4 - Mais 2 horas esperando uma alma caridosa para levar ate minha casa para pegar outro carro... Péssimo atendimento.
    5 - No fim da tarde me ligam da CCS e falaram que minha bateria esta com defeito, que o carro não liga e que precisam trocar, valor: R$1.280.
    6 - Somente após trocarem a bateria que vão começar a ver o problema do carro, pois ele me disse q o problema pode ser bateria fraca!

Bom, nunca tive problemas de partida, no minimo algum fdp largou a porta aperta, radio ligado ou sei lá oq, que fez descarregar a bateria.

Amanhã cedo vou tirar o carro da CCS e levar em um auto elétrico para testar a bateria, se tiver ruim mesmo, vou trocar e depois ver uma outra CCS para levar, mas lá, eu não piso mais meus pés... péssimo atendimento. E odeio vendedor que fica empurrando serviço e coisas extras para fazer.....
    Marcos, você escreveu certo? Cara, 1.280$ na bateria + 5 minutos de mão de obra para a troca?

Obrigado,

Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    Entraram duas Amarok hoje cedo na oficina, uma veio rebocada e a outra com a correia de periféricos arrebentada.

A primeira: Volante do motor foi pro saco ( segundo tenho visto, tem alguns casos parecidos )

A segunda: Vai ter que trocar a dentada tb. O dono aproveitou pra trocar pastilhas e discos.

Já já eu subo as fotos... Tem outros detalhes que me chamaram a atenção enquanto o carro estava no elevador. Comentarei logo mais.
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Rapaz, tá meio caro isso hein ?!

Supostamente, os motores com downsizing gastariam menos óleo do que os de maior capacidade volumétrica e isso aí é quase o que custa a revisão de um Discovery na concessionária.

Aí não !!!

Só se fosse uma Optima Gel !

O preço de uma bateria de primeira linha (Moura, por exemplo) é R$ 400 já colocada.

Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    400 reais eu paguei numa Moura de 100Ah....

Essa bateria de 1300 reais é o que? 400Ah? Feita de plutônio?

Usuário
    Entrada
    08/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Rapaz, tá meio caro isso hein ?!

Supostamente, os motores com downsizing gastariam menos óleo do que os de maior capacidade volumétrica e isso aí é quase o que custa a revisão de um Discovery na concessionária.

Aí não !!!

Só se fosse uma Optima Gel !

O preço de uma bateria de primeira linha (Moura, por exemplo) é R$ 400 já colocada.
    Nunca passei tanta raiva na minha vida!
    Os preçoes são estes mesmo, nem uma bateria de scania custa isto!
    Este motor vai 7 L de óleo..
    Acho q as decepções com a Amarok começaram... meu primeiro e último VW....

Usuário
    Entrada
    08/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    400 reais eu paguei numa Moura de 100Ah....

Essa bateria de 1300 reais é o que? 400Ah? Feita de plutônio?
    Então... imagina eu no telefone, e o kra da CCS VW me passando o valor... eu perguntei 3x se era este o valor da bateria... sem falar q minha bateria não tem nada... pode ate estar mais fraca, pois ja tem 2 anos de uso... mas nunca me deixou na mão....sempre pegou de primeira.
    E o pior é o cara falar que a luz do catalisado acesa pode ser a bateria fraca!
    Nem quero ver qdo queimar a luz de freio, o motor não vai pegar!

Ah, cada dia vejo que vc esta "CERTÍSSIMO" sobre a Amarok!

Usuário
    Entrada
    08/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Entraram duas Amarok hoje cedo na oficina, uma veio rebocada e a outra com a correia de periféricos arrebentada.

A primeira: Volante do motor foi pro saco ( segundo tenho visto, tem alguns casos parecidos )

A segunda: Vai ter que trocar a dentada tb. O dono aproveitou pra trocar pastilhas e discos.

Já já eu subo as fotos... Tem outros detalhes que me chamaram a atenção enquanto o carro estava no elevador. Comentarei logo mais.
    Meu Deus... onde fui amarrar meu burro.. heehhe

É de assustar os problemas neste carro.

Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Seguem as fotos...

-img_20140918_150928.jpg
    -img_20140918_151000.jpg

Me chamou a atenção como a embreagem desse carro é pequena! Parece de carro de passeio... Se duvidar a embreagem de uma Tracker Diesel é maior.

-img_20140918_150935.jpg

Outro detalhe que me chamou a atenção: Essa mangueira do radiador percorre todo esse caminho, sem nenhuma seção metálica/plástica.

Todo esse pedaço é apenas borracha, e de aspecto meio molenga. Acho que o certo seria ter uma seção de tubos correndo abaixo do radiador, mas... já pensou se arrebenta uma correia e a "chicotada" acerta essa mangueira no meio do caminho?

Imagino que se romper uma mangueira dessas na estrada, o cara tá f*dido, pq ao menos nas demais pick-ups, dá pra se virar com pedaços pequenos... Se fosse minha Amarok, eu adaptaria uma seção de tubos plásticos ou de alumínio.

-img_20140918_151123.jpg
    -img_20140918_151025.jpg

Falando em correias, essa daqui chegou com a de periféricos arrebentada. E na hora de inspecionar, descobrimos que a dentada tb já estava pra pedir as contas. Trocar correia dentada com 120 mil km, dona Volks??? Aham... ME ENGANA QUE EU GOSTO.

Aproveitamos começamos a fazer o serviço de freios, os discos já estavam com muita rebarba...

-img_20140918_151314.jpg
    -img_20140918_151421.jpg

Ao lado dela, a Amarok que está aguardando o dono conseguir a turbina. Capaz dele comprar usada ou importar, afinal ninguém tem estômago pra aguentar um orçamento da Volks de 28 mil reais pra essa troca...

-img_20140918_151332.jpg

Usuário
    Entrada
    26/08/2014
    Local
    Belo jardim/PE
    Meu Deus... onde fui amarrar meu burro.. heehhe

É de assustar os problemas neste carro.
    Marcos, boa noite,

Uma pena isso e olhe que estava pensando em comprar uma amarok ao invés da hilux. Se for problema de bateria, eu posso tentar enviar o seu relato pra assistência técnica da Moura, pois trabalho na empresa. tenho certeza que tentarão te ajudar o mais rápido possível.

Usuário
    Entrada
    08/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por EngDSS Ver Post
    Marcos, boa noite,

Uma pena isso e olhe que estava pensando em comprar uma amarok ao invés da hilux. Se for problema de bateria, eu posso tentar enviar o seu relato pra assistência técnica da Moura, pois trabalho na empresa. tenho certeza que tentarão te ajudar o mais rápido possível.
    Por favor, não cometa este erro. Toyota é mto melhor! Eu pensei q tinha feito um bom negocio, pois a Amarok é mto gostosa para dirigir, mas basta ver os relatos de defeitos e a péssima qualidade no atendimento da VW, sem contar os preços absurdos que eles praticam.

Posso estar completamente errado, mas quem compra um carro de mais de 100k, merece um tratamento vip sim, e não é oq acontece com a VW.

Meu irmão tem Hilux, vejo ele super satisfeito com o carro. É o caçula, mas mto mais esperto!

Eu não sei qual a marca da bateria original, preciso verificar qual é.... amanha vou pegar o carro.

De qq forma, agradeço mto a ajuda.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem